Por Anny.
A semana passou rapido hoje já é sábado as meninas estão vindo pra cá, o que eu realmente não entendo é o Alex.Depois daquele pedido ele continuou fazendo o que sempre fez,curtição durante a semana e quase todos os dias chegou bebado por quê quase todos os dias? Alguns dias ele nem apareceu em casa,talvez estivesse com Lisa eu esqueço a existência daquela menina.
Me arrumo enquanto escuto musica quando Andrew entra no meu quarto quase que correndo me assustando.
-Andrew: O que vão fazer hoje?
-Anny: Primeiro você me assustou,segundo vamos ficar aqui mesmo semana passada já saimos e precisamos colocar o papo em dia.
-Andrew:Mas você fala com elas todos os dias maluca...
-Anny: Não é a mesma coisa e o Alex sabe onde ele ta?
-Andrew: Estranhamente esta no quarto e parece que não ira sair.
-Anny: Que milagre é esse? ele ta doente ? morreu alguem ? -Digo rindo mas ainda sim acho estranho,Andrew da de ombros e vai para casa de alguem e eu aproveito para descer.
Quando passo pela porta do quarto de Alex ele esta maravilhosamente sem camisa (Foco Anny foco) decido cutucar pra saber se ele realmente ira ficar em casa.
-Anny: Ora ora se não temos um visitante aqui...
-Alex: Ora ora se não é seu dia de sorte.-Diz com uma voz de ressaca e eu faço uma cara confusa.
-Anny:Por quê você vai sumir de vez hoje? Seria um belo dia mesmo.-Digo rindo.
-Alex: Não, eu ficarei bem aqui.-Diz se aproximando do meu rosto me deixando nervosa.
-Anny: Bom pra você mas cuidado que fica aqui em pé cansa.-Digo saindo o mais rapido possivel.
Aquele menino é uma tentação divina mas foco Anny mantenha o foca,meu Deus ele ta atras de mim nos dois parados na escada colados em silencio apenas escutando nossa respiração calma.
-Alex: Se eu ficar em pé com você cansa mesmo.-Diz em um sussurro que me faz estremecer mas não perco o foco bom não totalmente.
-Anny: E quem disse que eu vou ficar tambem.
-Alex: Só uma sugestão- Quando ele termina de sussurrar escuto os gritos das meninas e logo me recomponho e desco sem olhar pra tras nem pra ver se ele desceu tambem.
-Maya: Já estavamos indo embora .
-Anny: Nossa que drama,eu nem demorei.
-Alex: Boa tarde meninas.- Bom cena clássica pra deixar qualquer um com vergonha,minhas amigas ali paradas encarando a gente,ele sem camisa,eu distraida,demorei pra descer e ainda por cima desci com ele,meio obvio o que elas pensaram.
-Danny:Muita boa tarde pelo visto.-Diz debochando fazendo Maya rir e eu corar.
-Alex: Com licença preciso comer algo ainda sintam se em casa.
-Danny: Precisa repor as energias mesmo.-Diz gargalhando enquanto Alex vai para a cozinha rindo tambem.Assim que ele some ela continua.-Desde quando isso? -fazia gestos com a mão tentando explicar.
-Anny: Não tem nada disso.- FIz gestos tambem.- Simplesmente encontrei com ele no corredor,conversamos e descemos.
-Maya: Até eu que sou a inocente achei estranho deve ser a convivência com vocês.-Diz rindo apenas faço careta.
Seguimos até meu quarto para elas colocarem seus biquínis durante esse tempo conversamos coisas que aconteceram durante a semana para ir até a piscina passaríamos pela cozinha e eu já estava nervosa com isso Alex ainda estava lá quando nos viu começou.
-Alex: Estão lindas,já que os meninos aparecem ai também podemos nos juntar a vocês na piscina? -Antes que eu negasse Danny começa.
-Danny: Claro vamos adorar.-Apenas lanço um olhar mortal pra ela fazendo as duas rirem.
Ao sair tento um discurso de raiva para Danny que não parava de rir.
-Anny: Dannyela eu vou te matar,qual o seu problema não consegue ficar sem o Cameron mais não?
-Danny: Ui ela me chamo de Dannyela,amiga do meu core você precisa se controla mais ta na cara que você fica nervosa perto dele,não é pra menos claro mas controla esse fogo garota.
-Maya: Você é tão transparente que quase fizeram um filho por olhar.-Quando ela termino não me aguento e começo a rir Maya falando isso era tão estranho.
-Anny: Chega vocês duas não tem fogo algum.- Era estranho ao mesmo tempo que eu queria ele perto eu simplesmente queria ele longe,é dificil explica mas ficar longe era a melhor escolha e definitivamente eu precisava ir embora logo. Aproveitei que estávamos conversando e postei uma foto que havíamos tirado antes de trocar de roupa.
Alex Russell,Manuel Martinez,Lisa e outras 645 pessoas curtiram sua foto
Anny Russell : "A vida te cerca de anjos, são anjos sem asas, aqueles que estão sempre ali, aqueles que te protegem, aqueles como você que mesmo longe estão perto, e de um significado incrível." #Sisters #Summer 🌺☉🌺
Lisa Albuquerque: Nem convida cunhadinha...
Manuel Martinez: Lindas mas a loirinha né...
Alex Russell : Tamo chegando né não? @CameronCasillas e @CalebCasillas
Cameron Casillas: Quero foto tumblr assim também hein.
Caleb Casillas : Gatas 😍
Eu sempre me surpreendia com a cara de pau daquela Barbie falsificada qual era o problema dela ? Talvez seja rosa demais afetando o cérebro. Os meninos ainda não chegaram então decidimos ir comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Anny
Teen FictionSeria mais um ano normal para Anny,se não fosse pelo fato de que ela foi adotada em seu último ano de orfanato,isso mesmo,aos 17 anos.Com tantas crianças no orfanato,por quê escolher uma adolescente? Por quê Anny? Ela nem ao menos vira os tais pais...