Pool Party

120 11 1
                                    

Já era fim de semana as meninas estavam animadas para a festa do Cameron,principalmente Danny que se sentia preparada para sua primeira vez.

-Maya: Você tem certeza?

-Danny:Absoluta,desculpa Mayazinha mas vo te que fala.Eu tenho maior tesão nele desde o primeiro beijo.-Disse se lembrando da sensação que foi ser encostada na parede no meio da balada como se ninguem estivesse olhando os dois.

-Anny:Sempre soube que Danny seria a primeira a perder a virgindade então se você quer só vai gata,mas com segurança pelo amor de Deus.

Desde de ocorrido com as meninas a unica que realmente quase chegava lá era Danny mas agora ela sabia que estava completamente preparada.Durante a conversa elas iam se arrumando faltava pouco pra festa começa e elas ainda estavam na casa de Anny.

Alguns minutos depois Alex passou no quarto de Anny.

-Alex:Vocês querem carona?

-Anny:Não precisa a gent...-Foi interrompida por Danny.

-Danny:A gente quer sim,pra que dois carros se a gente vai pro mesmo lugar.-Anny a olhava seria e Maya dava risada baixinho.

-Alex:Verdade,espero vocês lá no carro.

Depois de uma briguinha com a amiga elas desceram ,Anny ainda sem acreditar no que Danny fez.Entraram no carro e Danny foi na frente sabia que era muito estar no carro não ia obrigar a amiga a ir na frente.Quando chegaram na festa ,já estava lotada e cheia de adolescentes bebados,ao entrarem Alex foi recebido aos gritos o time todo estava ali assim como o Ensino médio quase todo ,havia até mesmo outros colegios ali.

-Alex:Ai galera,sejam bem-vindos a primeira festa do time.Bebem muito,divirtam-se,transem em locais fechados por favor.- todos riam.- Esse ano é nosso porra.- Havia mais gritos agora mas Anny só olhava pra Lisa vindo em direção delas.

-Lisa: Ouviu cunhadinha,transa bastante quem sabe esse mal-humor não passa.

-Anny:Siga seus proprios conselhos Lisa,quem sabe esse interesse tão grande na minha vida sexual não passa.- Anny não havia percebido mas grande parte da festa ouvia a briga e agora todos gritavam o que dava a entender que ela era a vencedora da briga.

-Lisa para Alex:Faz alguma coisa amor.

-Anny: É irmãozinho da um jeito nela ta precisando.

-Alex:Você provoco Lisa.-Disse rindo já com uma cerveja na mão

Lisa saiu furiosa,Alex apenas ficou olhando Anny que sumia no meio do povo com as amigas e ouviu Caleb chama-lo.

-Caleb:Eai,vai tenta pegar ela de novo?

-Alex: A gente não tá de boa ainda.

-Cameron: Eu vou tentar da o proximo passo com a ruiva ainda hoje espero que ela não surte como a loira.-Disse preocupado.-Falando nela vou procurar,adeus perdedores.

-Alex : E você ?

-Caleb:A morena é dificil,mas não impossivel eu espero vai leva tempo só isso.

-Alex:Então bora beber.

Quando Danny foi arrastada pra Deus sabe onde,Anny e Maya conversavam do quando ela era a mais louca que até meninas ela toparia mas estava caidinha por Cameron.

-Maya: Ela sempre foi a mais louca,lembra daquele beijo triplo naquela balada.

-Anny: Lembro,sei que sou louca mas acho que sou ciumenta demais pra compartilhar.-Disse rindo.

-Manuel:Você não teria que me compartilhar com ninguem gata,só tenho olhos pra você.

-Anny: A Manuel- Disse sem animo.

-Manuel: Esse é meu amigo Kaio Smith.

-Anny: Prazer,Anny Russell e Maya.

O rapaz estranho apenas acenou,a conversa continou e Anny foi estranhando cada vez mais a aproximação que ele tentava com Maya ,enquanto, a mesma tentava afastar.

-Anny: Por que você não se afasta dela um pouco por favor?

-Kaio:Qual é loira? Manuel não disse que era empata foda não pelo contrario.

-Anny já irritada: A unica coisa que ele tinha que te conta é que tomou um fora agora SAI DE PERTO DELA.

-Manuel: Calma gata , a gente pode se divertir os quatro numa boa.

-Anny:Eu vou curtir a minha mão na cara dos dois.

Kaio se aproximava mais de Maya que não conseguia ter reação,Anny percebendo que ninguem via o que tava acontecendo ali pegou seu celular e escreveu para Caleb S.O.S.

-Manuel: O que ta fazendo gata?

-Anny:Solta ela falei e tira essa mão do meu cabelo.

Foi quando Alex e Caleb chegaram,automaticamente Caleb deu um soco em Kaio .

-Kaio :Ta louco irmão, é tua mina por um acaso?

-Caleb: Não ouviu o que a loira mando.

-Alex:A proxima vez que eu ve vocês dois perto delas alem de irem pro hospital vão sair do meu time ninguem aqui tolera estuprador,agora vaza da festa.

-Manuel: A gente só queria se divertir as safadas estavam gostando.- Foi Alex quem foi pra cima de Manuel

-Alex: Se você chama minha irmã como chama suas putas de novo eu não vou te piedade- Disse enquanto o time separava a briga.- AGORA VAZA.

Anny estava chocada demais pra se defender,entre realidade e lembranças ela apenas conseguia abraçar a amiga.Caleb levava as duas para uma sala reservada e Alex estava tocando os dois malucos.

-Caleb: Desculpa meninas,era pra ser uma festa divertida.

-Anny:Tudo bem já vimos piores,a gente precisa beber e se divertir.Nada de baixo astral.-Alex chegava quando os três saiam da sala.

-Alex:Vocês tão de boa? quer que eu leve vocês pra casa?

-Anny:Não precisa,vamos beber.Obrigada meninos de verdade .

o resto da noite pra elas foi tranquila,contaram tudo pra Danny que ficou espantada mas sumiu algum tempo depois.Elas continuavam se divertindo na piscina com Vic e umas amigas dela.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora