Por Anny.
Já se passaram 3 dias que sai do hospital,vim pra casa dos Russell já que eles insistiram muito. Vejo Senhor Russell entrar no meu quarto já que a porta estava aberta.
-Senhor Russell: Com licença querida,tem 1 minutinho ?
-Anny: Ooi Senhor Russell,claro.-Me ajeito na cama.
-Senhor Russell: Sei que pode parecer estranho a gente ter insistindo pra você ficar,mas é que os pequenos estão tão acostumados com você.
-Anny: Mas eles precisam saber a verdade,vocês estão procurando uma filha não vão me adotar.
-Senhor Russell: Querida é mais complicado do que vocês possam imaginar,mas você já nos ajudou tanto fique mais.
-Anny: Eu não sei se é certo Senhor Russell.
-Senhor Russell: Pense com carinho .-Disse saindo pela porta.
Eu realmente estava confusa nesses meses todos aqui eu aprendi a gostar de cada um deles seria difícil voltar para o orfanato e fingir que nada aconteceu. Já era hora de ir pra escola e eu estava atrasada,levantei correndo tomei um banho rápido e sai apenas de calcinha e sutiã para meu quarto me deparo com Alex sentado na minha cama,que logo fica sem jeito de me ver naqueles trajes (o que não faz sentido porque ele já me viu sem).
-Anny: O que você ta fazendo aqui ?
-Alex: Eu eu chamei,você não respondeu eu fiquei preocupado. Andrew falo que estava atrasado e não ia ter como te esperar e pediu pra eu te levar.
-Anny: Obrigada. -Digo sem graça pois ele está me comendo com os olhos.
Tento fingir normalidade e procuro minha roupa no closet enquanto vejo ele pelo espelho se ajeitando. Termino de me vestir volto para o centro do quarto e o chama a atenção.
-Anny: Vamos ?
-Alex: Não vai comer nada ?
-Anny: Ester trouxe no meu quarto meu café hoje pois ficou com medo da Senhora atrasadinha aqui sair sem comer nada.
-Alex: Sendo assim vamos.-Ele está tenso nem parece o Alex,ou melhor, parece aquele velho Alex.
Saímos no corredor em silêncio assim como todo o caminho,um grandeee silêncio constrangedor. Chegamos no estacionamento da escola e logo todos os olhos estavam voltados para o nosso carro,pessoal ainda achava que eramos irmãos. Desci do carro e logo Vic veio correndo.
-Vic: Meninaaa você sumiu, Alex disse que estava doente,o que você têm ?
-Anny: Apenas uma anemia.-Digo me afastando do abraço sufocante de Vick.
Conversamos animadas até chegar na nossa sala, o professor já havia chegado mas ainda não dava aula.Vic foi a única amiga que realmente fiz nessa escola,vou sentir muita falta dessa maluca.
Entramos na sala e logo reparo na cara de desprezo de Lisa olhando pra minha roupa.Chego perto dela e pergunto.-Anny: O que foi cunhadinha ? Quer uma roupa igual?
-Lisa:Deus me livre... ah ah quer dizer,imaginaaa cunha.- Ela sorri falso.
Sento na minha carteira e logo começo a viajar nos meus pensamentos. Quando percebo estou desenhando alguém que não me lembro de ter conhecido,mesmo assim continuo.
O sinal toca e Vic chama minha atenção.
-Vic: Garota hoje você ta mais avoada do que o normal,tem certeza que está bem ?
-Anny: Tenho sim, eu só estou desanimada.
Me sento no pátio da escola e logo avisto o trio maravilha (que é como as meninas chamam Alex,Cameron e Caleb) solto uma risada descontrolada imaginando a cara dessas patricinhas sabendo que todos eles estão ou já sairam com garotas órfãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Anny
Подростковая литератураSeria mais um ano normal para Anny,se não fosse pelo fato de que ela foi adotada em seu último ano de orfanato,isso mesmo,aos 17 anos.Com tantas crianças no orfanato,por quê escolher uma adolescente? Por quê Anny? Ela nem ao menos vira os tais pais...