Alex ouviu quando Anny foi anunciada e via todos olhando pra escada. Quando conseguiu ver Anny só pensava o quanto ela estava linda mas rapidamente viu que ela precisava dele,sem pensar muito foi até as escadas chamando atenção de todos e estendeu a mão pra ela num ato inesperado.
-Alex: Vamos irmãzinha, estavamos morrendo de saudade de você
Anny entendeu seu sarcasmo, mas estava tensa demais pra responde.Todos estavam olhando,agora batiam palma para os "irmãos". Antes que qualquer um pudesse se aproximar Alex a tirou dali dando desculpas a todos que se aproximavam só roubaria sua irmã por alguns minutinhos já que estava com saudade Anny só distribuía sorrisos tensos.
Já afastados de casa no quintal Anny agradeceu.
-Anny:Não sei por quê fez aquilo mas só tenho a agradecer nunca me dei muito bem com muitas pessoas me olhando,sua mãe falo que só seriam os mais chegados.
-Alex: Só fiz o meu papel de irmão ,pensa o quanto não é engraçado agora as conversas de lá de dentro "nossa como deve ter sido difícil separa os dois,são quase da mesma idade".
Anny finalmente conseguiu rir de verdade.
-Anny: "Ela é mesmo muito reservada,me pediu pra ir pra Londres ainda pequena." Como se eu já tivesse algum dia saido dessa cidade - Dizia rindo
-Alex: Bom vamos ter que te leva pra Londres pra fazer algumas fotos então .
-Anny: Então como foi suas férias?
-Alex: a tranquilas, to vivão é o que importa.E as suas?
-Anny : Apenas conhecendo mais os meninos e indo ver minhas amigas.
-Alex:Você ... está ....- Andrew o interrompeu
-Andrew: Sinto muito acaba com o papo dos irmãos mas ela precisa volta pra lá se não a mamãe vai surta.
E os três seguiram até a aquela casa enorme que estava lotada. Quando chegaram lá Anny foi quase engolida pela multidão que queria conhece-la guiada pela Sra. Russell,Alex volto a beber num cantinho da sala junto a Andrew,Sr. Russell conversava com seus sócios e os gêmeos davam o que tinha brincando com as crianças na parte externa. Anny e Alex não se encontraram o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Anny
Teen FictionSeria mais um ano normal para Anny,se não fosse pelo fato de que ela foi adotada em seu último ano de orfanato,isso mesmo,aos 17 anos.Com tantas crianças no orfanato,por quê escolher uma adolescente? Por quê Anny? Ela nem ao menos vira os tais pais...