Luau

132 14 0
                                    

Anny notou que seus colegas aos poucos iam chegando enquanto escurecia. Ao volta pro lugar onde eles estavam Anny comprimento todos de longe e foi surpreendida quando Lisa quase a abraço.
-Anny: O que você ta fazendo garota ?
-Lisa:Só queria te cumprimenta cunhadinha.
As meninas já estavam olhando a cena,Danny numa rapidez incrível se coloco do lado de Anny.
-Danny: Algum problema amiga?.-Claro que elas sabiam da briga e tudo mais mas foi pra intimidar a garota.
-Maya: Meninas,sentem preciso conta uma coisa.-Maya estava nervosa sabia que mais uma palavra daquela patricinha e uma das amigas iria voar no pescoço dela.
Nenhuma das duas responderam nada apenas se sentaram do lado de Maya. Anny rapidamente puxou Alex pela orelha e falou baixinho.
-Anny:Se ela ousar falar comigo de novo eu vo acaba com a raça dela.
Alex não respondeu nada tava concentrado demais no tom sedutor da voz de Anny.
Assim que a turma toda chegou,Anny estava mais distante,as amigas estavam com os tais caras da balada ,Vick estava pegando um carinha,Alex a olhava o tempo todo mas Lisa estava o cercando.Quando ela ouve uma voz.
-Manuel: Achei que você era mais sociável.
-Anny: Sou uma caixinha de surpresas mesmo.
-Manuel :Adoraria conhecer todas as surpresas .
Anny ria,sabia que ele um babaca mas a conversa estava agradável.
-Manuel : Então como é aturar o Capitão na escola e em casa?
-Anny: A se você acha que ele te odeia relaxa aposto que to vencendo em disparado.
-Manuel: Achei que vocês se davam bem.
-Anny: Aa claro,mas isso era só quando a gente era criança.Ele não me perdoa por ter ido embora eu acho.
Anny se esquecia que tinha que mentir.
-Manuel: Ele me tirou tudo,a Lisa,a braçadeira de Capitão,as mulheres.Óbvio que pego algumas mas quando se é Capitão é diferente.
-Anny: Coitado de você. - Dizia em tom de ironia.
-Manuel: Depois da sua chegada ele ta meio distante,nem vi ele trair a Lisa ainda .
-Anny: Deve ta com medo que eu vá contar pra minha mãe.
-Manuel: Você é legal,diferente dele .Como pode ?
-Anny: Esqueceu de falar que sou mais bonita também .- Dizia já nervosa com o questionamento.
-Manuel: Isso sem dúvidas.
Quando Manuel estava indo presentear Anny com uma bela concha numa proximidade grande Alex apareceu na frente dos dois.
-Alex: Mané o que você esta fazendo aqui ?
-Manuel: Companhia pra sua irmã já que nem o irmão dela faz.
-Alex:Saí de perto dela agora Manuel .
-Anny: Ei eu to aqui, se eu quiser eu vou continuar falando com ele .Sai você daqui Alex.
-Alex: Você não conhece ele .
-Anny: Eu também... Nada.
Anny quase soltou que também não conhecia ele mas lembrou que Manuel estava ali ainda.
-Manuel: Você ouviu a irmãzinha né, cai fora.
-Anny: Quer saber, fica as duas mocinhas conversando ai.
Anny se levanto deixando os dois mudos e olhando ela ir.
-Alex: É a primeira e última vez que te aviso fica longe dela,porque além de perde tudo pra mim você vai perde os dentes também.
Não espero a resposta e foi atrás de Anny.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora