Famílias

128 14 0
                                    

No dia seguinte,Anny acordo mais cedo para não ter perigo de ter que fica em casa de novo.
Chegou ao orfanato enquanto caminha até os quartos percebeu o quão aquele lugar a trazia conforto.Ao chegar no quarto acordo as amigas aos berros.
-Danny: A gente já entendeu que você chego.-Dizia sonolenta
-Maya: Ai meu ouvido.
-Anny: Vamosss agora eu tenho passe livre pra tirar vocês daqui a hora que eu quero esqueceram ?
-Maya: E você deixa a gente esquecer algo com essa voz ?
-Anny: Então vamos, quero mostrar a casa que eu estou pra vocês mas tem aquele problema que contei no celular.- Anny havia ganhado tantos celulares de boas vindas que destribuiu o que não iria usar.
Alguns minutos depois as meninas já se arrumavam com empolgação e colocando o papo em dia. Ao que tudo indica Jack estava namorando,Danny havia brigado com as meninas de sempre e Maya queria saber dos irmãos de Anny.
-Anny: Agora vocês tem que me promete que por mais que aquelas duas coisinhas idênticas sejam fofas vocês não se deixaram levar por eles. Por que quero mostrar a casa e sair correndo de la.
-Danny: Já entendemos isso a 3 horas atrás .
As três foram o caminho todo conversando na maior empolgação, Evandro do banco do motorista ria ao ver uma atropelando o que a outra queria falar. Nem notaram quando entraram no condômino de luxo.
-Anny: Okay meninas,agora sim. Essa é a casa que eu estou.
As duas não conseguiu falar nada apenas estavam deslumbradas com a casa.
-Anny: Eu sei eu sei também fiquei assim , mas vocês não viram nada ainda.
Ao chegar dentro de casa as meninas olhavam tudo parecia que queria decorar cada detalhe daquela casa.Andrew foi o primeiro a aparecer.
-Andrew: Bom dia sumida e ?
-Anny: Essas são as minhas amigas que eu tanto falo,essa é a Danny e essa a Maya. Meninas esse é o Andrew meu irmão do meio.
-Andrew: Mais do meio do que nunca depois da chegada de Anny,Prazer meninas.
As duas o comprimentaram .
-Anny: Andrew o Alex já saiu ?
-Andrew: Não Anny, não vai conta o que aconteceu mesmo ?
Anny apenas fez que não com a cabeça e continuou .Depois de mostrar a casa toda Anny achou os gêmeos para o seu azar estavam com o Alex.
-Anny: Só vim apresentar minhas amigas pra eles.Meninas essas são as duas coisinhas fofas que eu falei. Aaron e Anthony. Meninos essas são minhas amigas Danny e Maya.
Os dois estavam loucos abraçavam elas conversavam e Anny só olhava pra Alex.
-Anny: A gente tem que ir lembra meninas.Outro dia elas ficam pra brinca com vocês okay ?
A saída foi a mais difícil,Anny havia programado de passar o dia na praia com as amigas e então era a próxima parada.No caminho Danny e Maya foram tagarelando sobre os meninos principalmente de como Alex era lindo,já Anny estava queta quando resolveu ficar pendurada na janela as meninas entenderam que não era ora falar mais e começaram a curtir aquele momento.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora