Plano?

105 11 0
                                    

Por Alex.

Tá nem eu sei por quê quero mais dias como domingo é estranho ela jogar na minha cara o quão eu sou fútil e eu insistir pra ter dias como aquele mas talvez ela realmente tenha muita coisa a ensinar e sabendo que ela vai embora preciso aproveitar mesmo que pareça estranho.Eu não era esse cara a uns anos atrás mas depois da ... daquela diaba eu mudei ,jurei até não falar dela já faz tanto tempo que não a vejo,enfim me transformei tanto meus melhores amigos tambem sofreram na mesma epoca foi bom porque uniu a gente.

-Caleb: E você quer ter mais dias assim?-Estavamos no meu quarto depois da aula de terça já.

-Alex: É estranho eu sei,mas sei la ela logo vai embora e não queria que minhas unicas lembranças com ela fosse um beijo na balada,ela adotada pelos meus pais,a gente brigando por causa do Manuel e a gente sem se falar.

-Cameron: Isso me cheira a encrenca e das grandes...

-Caleb: Falando em encrenca e a Danny? 

-Cameron:  A gente conversou normal depois daquilo nem tocamos no assunto.

-Alex: E você pegou outras gatinhas?-Digo desconfiado.

-Cameron: Não pra ser sincero,as meninas desse ano não são la tudo isso e bom a unica que é agora é sua irmã .-Diz debochando ao ver minha cara de irritado.

-Alex:Não vem joga na gente não porque a sua encrenca é outra meu caro amigo ...-Digo deixando-o pensativo e fazendo Caleb rir.

-Caleb: Eu queria me aproxima mais da morena mas teria que ser tipo aqui numa social.-Diz insuando que precisava da minha ajuda.

-Alex:Tá o que eu ganho com isso? E outra de nos 3 você é o mais galinha Caleb e ela das 3 é a mais santa não vai magoar ela que as outra 2 te mata e a gente ajuda porque ela é muito legal.

-Caleb: Calma galera até parece que tenho que pedir ela em casamento e eu fico te devendo uma.

-Alex: Tá anotado. Então vamos fazer assim pra não parecer que estamos planejando isso a hora que elas chegarem aqui o que provavelmente ira acontecer no sábado eu jogo na roda que vocês tambem estão vindo pra cá que e vamos ver um filme se elas não querem,ta bom assim?

Os dois concordaram,até que não era uma má ideia passarmos mais tempo juntos como eu disse logo ela vai embora e com isso as amigas também então não custa nada.Espero que a semana passe logo meio que sou amigo das duas tambem e esse laço que nos 6 estamos estabelecendo fora romance a amizade mesmo é muito legal.Enquanto tudo isso são apenas planos,segue o baile não é mesmo?! E é pra lá que ja estamos indo.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora