Era incrível como todos eles se tornaram uma família tão rápido,nao levando em consideração romances mas sim a amizade que criaram. Anny nunca havia imaginado viver calma perto de meninos e que eles mostrariam que não são todos iguais.
Danny : E o que a gente vai fazer a tarde toda?
-Caleb: Jogar?Filme?Comer ?
-Alex: Aproveitar enquanto vamos ficar em casa.
-Anny: Como assim ?
-Cameron: A gente não conto? - As meninas olham desconfiadas para o loiro.- A gente vai acampa la pra cima.
-Maya: Aaah não ninguém falo disso, gente deve te muito bicho estranho.
-Danny: Contanto que eu não durma sem barraca.
Anny ficou calada ela achava uma experiência legal as meninas nunca fizeram isso mesmo e talvez nunca fossem fazer depois que tudo isso acabasse.Agora ela olhava triste para os meninos pensando que aquilo tudo iria acabar.
-Cameron : Tudo bem pra você Anny ?-Meio desconfiado.
-Anny: Aah sim claro.
Do jeito que as coisas estavam indo era impossível não se apegar a todos eles mas Anny sabia que elas e as amigas iriam embora um dia aquela realidade não era delas,aquela vida,aqueles momentos.
Alex mesmo sabendo que um dia aquilo ia acabar ele não acreditava que esse dia iria chegar ele preferia aproveitar cada instante porque ele sabia que aquelas meninas eram únicas.
-Alex : Vamos começar com filme ? -Todos assentiram e foram pra sala.
Diferente daquele dia se sentaram se misturando,Anny tentava disfarçar a risada lembrando do outro dia apenas Alex entendia.
-Danny: Que bicho picou ela ?
-Caleb: Talvez ela bebeu algo com o chocolate quente. - Diz desconfiado
Depois da crise de riso Anny conseguii responder para todos que a olhavam.
-Anny: Só lembrei de uma coisa engraçada.
-Alex: Engraçado ? - Um pouco bravo.
E Anny disparou a rir de novo para ela era engraçado já que nunca teve uma coragem insana como aquela,já pra Alex não era por isso estava bravo. Ela saiu pra tomar água e Alex foi atrás.
-Alex: Então o que você fez aquele dia foi só palhaçada ?
-Anny: Idiota eu não tava falando disso, tava falando que foi engraçado a minha cara de pau insana.-Diz voltando a gargalhar vendo a cara de Alex relaxar.
Anny se levanta da cadeira e Alex a pressiona no balcão.
-Anny : Chega Alex, eu não quero mais isso. Você tem namorada mesmo que diga que é de mentira mas você têm.
-Alex: Lisa não significa nada...
-Anny: Provavelmente eu também não ,então com licença. -Diz se afastando dele e indo para sala.
Alex até entendia a raiva de Anny,ele era galinha ela achava que estava sendo usada como as outras quando na verdade ela estava fazendo a diferença em sua vida. Impossível dela acreditar nele, o próprio não sabia o que sentia.
Quando Alex volta para sala todos estão esperando ele para começar.
-Caleb : Foi caga desgraça ?
-Alex: É pelo visto só faço cagada mesmo.-Disse olhando para Anny que seguia olhando para Tv.
-Danny: Os bichos desse lugar são estranhos, uma ri do nada, o outro fica triste do nada, quem será a próxima vítima? -Diz fazendo drama.
Logo o filme começou Alex nao conseguia parar de olhar para Anny do outro lado do grande colchão que estava na sala,já ela ficou fingindo estar concentrada no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Anny
Teen FictionSeria mais um ano normal para Anny,se não fosse pelo fato de que ela foi adotada em seu último ano de orfanato,isso mesmo,aos 17 anos.Com tantas crianças no orfanato,por quê escolher uma adolescente? Por quê Anny? Ela nem ao menos vira os tais pais...