Aceitação ?

172 24 0
                                    

Anny não conseguia mais sentir nada,ficou tonta mas nao desmaio .

-Anny: O QUÊ???????? VOCÊ TA LOUCO SEU VELHO ESTUPIDO ,EU SABIA QUE VOCÊ ME ODIAVA MAS ACHAVA QUE AGUENTARIA MAIS UM ANO .

Dizia descontroladamente ,quando Rachel se aproximo .

-Rachel: Querida eu sei que isso deve ser um pesadelo pra você mas eu precisava disso,não se preocupe colocarei vocêna faculdade que quiser e assim que fizer 18 anos vai poder ir embora se for sua vontade.

Anny a olhava inconformada com a situação.

-Anny:Senhora eu sei que deve ser uma mulher muito ocupada mas assim não precisa contrata uma orfã por brincadeira.

-Rachel: Minha querida,isso não é uma brincadeira .Preciso que meus filhos se importem mais uns com os outros,cuidem um dos outros,são todos meninos fica cada um de um lado .

-Anny:Mas senhora se eles não se dão bem colocar uma "IRMÃ'' na vida deles não vai ajudar em nada.

-Rachel: Você que pensa minha querida,sua experiencia em dividir as coisas ,e até com desconhecidos ,o modo como vocês se ajudam aqui vai ajudar totalmente meus filhos a sairem do mundinho futil que estão. Até meus pequeninos de 3 anos esta seguindo o caminho dos irmãos ,devo ser uma pessima mãe.

Anny não sabia o por quê mas sentiu uma vontade louca de abraça aquela senhora que se culpava pela criação dos filhos,apenas a olhou com compreenção.Então Rachel continuo.

-Rachel: Sei que eu e meu marido somos muito ocupados ,e em um momento da vida achavamos que dando tudo que eles queriam era demostrar amor distante por ele ,mas agora estamos vendo nosso erro. Meu filho mais velho só se mete em confusão ,o do meio ta seguindo o irmão mas com uma ideia louca de viajar pelo mundo,os pequeninos já se acham adulto  imita tudo que eles fazem.

Anny apenas a tocou no ombro quando viu seus olhos se encherem de água .Depois de alguns minutos de silêncio total o Diretor disse.

-Diretor: Bom já que estamos todos mais calmos podemos continuar a explicar a adoção a Anny,será como  Senhora Rachel disse.Você poderá ir embora aos 18 anos,caso ache que não consegue ajuda-los po orfanato estará a sua disposição minha querida . Eespero que nao queira (disse essa parte baixinho mas Anny tinha ouvida ).Agora vá se arrumar e despedir de todos senhorita enquanto terminamos a burocrática.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora