Intervalo

121 14 0
                                    

Depois de 3 aulas cansativas, Anny e Vic estavam indo à cantina quando escutam Caleb as chamando.
- Venham aqui.- Anny olhava desconfiada mas foi se aproximando.
-A gente vai dá uma festa no fim de semana na casa do Cameron e vocês estão convidadissimas.
-Vic: Agora sim, estava faltando uma festa de vocês.
-Anny: Vou ver.
-Cameron: Pode leva suas amigas loira.-Disse tentando convence-la.
-Caleb: Vai ser festa na piscina o Colégio todo vai.
-Alex: Você deveria ir.
Anny sequer olhou para Alex.
-Anny: Qualquer coisa eu aviso.-Disse e foi se sentar em uma mesa longe deles.
-Cameron: Que bicho picou ela Vic ?
-Vic: Sei lá ela tava meio estranha na aula também o único momento que foi engraçada foi com o Sr. Baker.
-Caleb: Aposto que o encontro foi ruim.
-Vic: Isso não posso passar informações mas vou conversar com ela e qualquer coisa aviso vocês.
Quando Vic saiu Cameron e Caleb olharam juntos para Alex que
também estava estranho.
-Alex: Que foi ? Estão apaixonados por mim ?
-Caleb: Você tem alguma coisa a ver com isso Sr. Russell ?
-Alex: Isso o que?
Os apenas olharam pra ele com ar de reprovação.Anny negou o tempo todo para Vic que ela estava estranha tentou até falar que devia ser Tpm mas a amiga não acreditou. Quando simplesmente Lisa para em sua frente.
-Lisa: Cunhadinha,eu sei que foi convidada para a Pool Party do Cameron e que você não quer o Manuel. Precisa de ajuda pra leva alguém ? Te arrumo alguém do time mesmo.
-Anny: Lisa vai arrumar o que fazer vai e avisa a Lola que a braçadeira de Capitã de Handebol é minha.
-Lisa: Que abusada você garota.
-Anny: Vai procurar o que fazer Lisa.
-Lisa: Ai que grossa... - Disse saindo indo a Alex.
-Lisa: Amor sua irmão acordo virada hoje .
-Alex: O que você foi fazer lá?
-Lisa: Ai amorzinho apenas oferecer ajuda pra ela arrumar um boy decente mas ai ela veio com um papo que vai tomar o lugar da Lola no Handebol,você não vai deixar né vidinha ?
-Alex: Se ela jogar bem ela fica, não vou poder decidir dessa fez ela é minha irmã, os dois decidiram.- Se referindo ao Caleb e Cameron já que eles eram respectivamente o zagueiro principal e o atacante principal do time,ou seja, braço direito de Alex.
- Lisa : Mas vocês não podem tirar a Lola tirando o time de cheerleader a quadra é a segunda casa dela e você sabe que ela e a Megan são minhas melhores amigas.

Alex já não prestava mais atenção no que Lisa estava falando apenas imaginava Anny no uniforme do time.O sinal do intervalo tocou e o ensino médio estava indo todo envolta de Alex e os meninos para começar os testes.

-Alex: Bom galera todos já sabem que os testes para os times começam hoje,fico feliz que tanta gente ta querendo participar mas infelizmente só ficaram os melhores. -Todos gritavam feito loucos com o discurso do Capitão.
-Cameron: O Capitão ainda não terminou.- E o som foi abaixando.
-Alex: Vamos lá, para os novatos eu sou Alex Russell o Capitão do time de futebol esse é Cameron meu braço direito e atacante do time e esse é o Caleb o zagueiro do time. As regras são simples vocês devem obediência a nós 3 e aos  seus capitães. Haverá trote, não avisaremos com antecedência e quem não aguentar pede pra sair.- E todos gritavam de novo.
-Caleb: Silêncio.
-Alex:Estão avisados se houver reclamações vocês vazam, não pode faltar aulas ,muito menos treinos e tem que ter uma nota boa se não vazam também. Vamos começar com o Futebol e sejam muito Bem-Vindos.

Depois de uma gritaria e Alex ser quase engolido pelos alunos eles seguiram para o campo e Anny apenas  observa de longe mas perto o suficiente para escutar as regras.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora