Será?

171 15 1
                                    

Depois daquele abraço inesperado,Anthony entro no quarto já com seu coberto e o do irmão e se deito para esperar Anny. Ela ficava admirada na parceria dos dois,um levava o coberto para o outro ou quando ganhavam algo dividiam ,mas era visivel a falta que eles sentiam da familia mesmo um ajudando o outro a passar por isso.

Andrew apenas deu uma passada na sala para ver os irmãos que imploravam pra ele assistir tambem,mas como era teimoso e não queria se dar por vencido ,pelo menos não hoje ,foi para o quarto prometendo que outro dia assistiria.

O filme estava no meio,os gêmeos se divertiam entre imitar monstros para assustar Anny ,que fingia que assustava , e assistir o filme focados. Andrew curioso com aquelas risadas gostosas apenas paro pra observar a brincadeira quando Alex chegou atras do irmão observando tambem.Os dois cochichavam e ninguem da sala percebeu a presença deles.

-Andrew: Você acha que a gente é muito cruel com eles ?

-Alex: Quem te falo isso?

-Andrew:Não  é isso, a gente ta sempre fora igual a mamãe e o papai.Olha só quanta coisa perdemos de ver,primeiro dente,primeiros passos,primeira papinha. O que vamos falar pra eles,mamãe e papai podem fala que só trabalhavam,a gente o que que evita eles ?

-Alex:Não to entendendo o por que desse papo.

-Andrew: Cara olha só ela ta aqui 1 dia, e deve saber mais coisa deles do que a gente .Por enquanto eles ainda querem a gente e se eles gostarem tanto dela a ponto de não querer mais a gente? 

-Alex: Não tem como eles esquecerem da gente só vão preferir ela.

-Andrew:Será? Como pode ter certeza,olha eles brincando ,nunca fazem isso com a Estela geralmente só brigam e agora até banho eles tomaram pra assistir um filme.

Alex estava pensativo agora ,admirava como Anny tratava seus irmãos mas admirava ainda mais sua beleza.Não escutava mais o que Andrew falava estava concentrado em cada movimento dela.Quando Andrew o cutuca.

-Andrew: To falando com você,não tem o por que a gente odia ela né?

-Alex:Sei la,ela vai pra minha sala como se explica isso.De uma hora pra outra você se concentra em protege a irmãzinha que ninguem sabia que existia,por quê papai e mamãe vão exigir que inventemos algo tipo ela vivia em um internato na Europa. Ela vai bagunça minha vida,a nossa vida.

-Andrew: Já bagunço,meus pensamentos então...

-Alex: Garoto olha o respeito

-Andrew: To falando em relação aos gêmeos ,que isso já ta treinando papel de irmão mais velho pro lado dela?. -Dizia rindo

-Alex: Achei outra coisa.- E riu de imaginar Andrew dando cantadas em Anny.

-Andrew: Acho que ela realmente tem muita coisa pra ensina pra gente.

-Alex : Será? -Disse pensativo ,o que uma menina de orfanato teria a lhe ensina ela viveu trancada naquele lugar.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora