Engraçadinha

147 14 0
                                    

Assim que Andrew entrou Evandro deu partida,ele e Anny não paravam de conversar.
-Anny: Quero só vê a cara de pau da minha cunhadinha.-Dizia rindo.
-Andrew: Pode te certeza que ela irá agir com naturalidade.
-Anny: Que droga ela vai cola no meu pé. Falando em cola Manuel é outro.
-Andrew: Vai me dizer que ele já mandou mensagem?
-Anny: Assim que virei as costas.
-Andrew: Cara chato eu avisei.
-Anny:Vai começar a ladainha só foi um beijinho.
-Andrew: Dois Anny dois.
-Anny: Tudo bem dois -Disse rindo enquanto ria parecia que o mundo parava ele estava reparando em Andrew o quanto ele era parecido com Alex nunca havia notado ,porque de personalidade  são completamente diferentes Andrew é romântico,sonhador e pra ele é tudo novo.Já Alex está quase um homem nada novo, não tem compromisso,não liga pra o que fala, apenas para o mundinho dele.
-Andrew: Anny você me ouviu ?
-Anny: Uniformes ? Ainda bem que o diretor desistiu disso mesmo.
Voltou de seu devaneio mesmo assim ainda pensando que mesmo os dois tão parecidos ela sentia Andrew um irmão que nunca teve e Alex,bem Alex ela sentia desejo ou mais que isso ela não sabia o que era mas não era puro como aquele sentimento.
Ao chegarem na escola os dois se despediram rapidamente e se separaram,logo ela avista Vic.
-Anny: Ei Vic.
-Vic : Bom dia menina, como foi seu jantar?
Anny contou a história rápida e Vic ria.
-Vic : Espero que não tenha esquecido que hoje tem testes esportivos hein afinal você estava ocupada demais mas ainda me lembro que queria jogar handebol.
-Anny: Queria não,eu quero. E ainda vou ficar com a braçadeira daquela amiga da minha cunhadinha.
As duas continuaram rindo enquanto entravam na sala foi quando Manuel saltou da carteira e foi até Anny.
-Vic: Ele realmente tá vidrado em você.Boa sorte.-Disse baixinho vendo Manuel se aproximar.
-Manuel: Bom dia linda,como passou a noite ?
-Anny: Bom dia Manuel, bem obrigada.-Se sentando em seu lugar.
-Manuel : Quando podemos sair de novo mas da próxima vez sem interrupções  daquele chato do seu irmão.-Sem perceber que Alex estava atrás dele e Anny rindo assim como todos que estavam escutando a conversa.
-Alex:Se depender de mim nunca mais.-Disse sério mas no fundo queria rir da cara que Manuel fez.
-Manuel: Não perguntei pra você otário.
-Anny:Vou te que obedecer meu irmãozinho.
Fazendo os dois a olharem com espanto.
-Anny: Óbvio que não, mas quem sabe um dia.
-Manuel:Por quê linda?
-Alex: Vish não precisei fazer nada você mesmo estrago tudo.-Disse rindo.
-Cameron : Talvez foi o lugar que ele escolheu?a roupa? Já sei, ele beija mal Anny? Tem cara.- Todos riam menos Manuel.
-Anny: Nunca saberão o por que.- Fez voz de misteriosa.
Antes que qualquer pessoa falasse um A o Sr. Baker professor de matemática entrava na sala.
-Sr. Baker: O que eles nunca saberão senhorita Russell ?
-Anny: Descupa professor mas nunca saberá.- Ela fazia cara de paisagem e todos riam da situação.
-Sr.Baker: Tá engraçadinha hoje né então será a primeira a me ajudar no exercício da página 34.
Anny revirou os olhos odiava matemática mas começou a fazer o exercício rápido.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora