Segredos ?

132 13 0
                                    

Anny acordou mais cedo do que de costume queria encontrar Rachel antes que ela fosse trabalhar.Ao descer pode escutar Adam se despedindo da esposa e passando por ela que ainda descia as escadas lentamente.
-Adam: Bom dia princesa.-Dizia apressado.
-Anny: Bom dia Sr. Russell.
Era estranho como eles realmente a tratavam como filha mas ela apenas chamava eles pelo nome ou sobrenome,entrou na cozinha e Rachel estava preparando seu pão.
-Rachel:Bom dia querida, por que acordou tão cedo?
-Anny: Bom dia Rachel, eu precisava conversar com a senhora.
-Rachel: Diga.-Parecia preocupada.
-Anny: Eu sei que concordei em ajudar a senhora mas o único que não aprende nada é o Alex então acho que já posso ir embora os pequenos já estão se acostumando demais comigo aqui vai ser difícil eles entenderem.
-Rachel: Querida, eu sei que pra você é difícil já me ajudou tanto mas Alex eu não queria que você desistisse dele assim a gente não sabe mais o que fazer. Quanto a eles quando chegar a hora saberão se despedir e vocês se irão se ver o dia que decidirem. Eu prometi cuidar de você.
-Anny : Como assim prometeu cuidar de mim Rachel ?
Agora Rachel estava  atordoada havia falado demais para sua sorte Ester chegou para servir mais café.
-Ester: Querida não é muito cedo para esta de pé ?
-Anny: Na verdade eu já tenho que me arrumar.
Anny saiu sabia que Rachel ia trabalhar estava tonta o que ela quis dizer com "Eu prometi cuidar de você". Anny sentia que algo estava errado será que ela estava ali apenas para ajudar mesmo? Rachel prometeu cuidar dela pra quem? Eram tantas perguntas que Anny entrou no quarto batendo a porta fazendo Andrew sair do seu banheiro.
-Andrew: Bom dia pra você também sister.
-Anny: Eu não sabia que ainda estava aqui .
Anny parecia procurar cada palavra devagar na cabeça.
-Andrew : Eu já estava descendo.
Anny não respondeu apenas começou a se arrumar ouvindo música no fone aquele era o melhor remédio para acalma-la.
Quando voltou para tomar café Rachel já havia saído estava apenas Andrew e Alex na mesa a olhando ela ignorou Alex e começou a conversar com Andrew.
-Anny: Então como foi com seu amigo ontem Andrew? Você nem me contou nada.
-Andrew: Amigo ?
Anny estranhou a pergunta.
-Anny:Sim, seu irmão disse que era pra eu te manda uma foto por que estava resolvendo algo com um amigo.
-Andrew: Aaa meu amigo, ele só precisava conversar.-Disse olhando pra Alex.
-Anny: Okay, eu vou escovar os dentes e já vou para o carro te espero lá.Não enrola porque Evandro já esta nos esperando.
Não deu nem tempo do menino responder e Anny já havia sumido.
-Andrew: Da próxima vez que quiser conversar com ela me avisa a desculpa antes.
-Alex: Foi mal eu esqueci, não sabia que ela fazia questionário da sua vida.
-Andrew: Você não sabe de muita coisa.-Disse e saiu correndo para escovar os dentes.

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora