Irmãozinhos

170 20 0
                                    

-Rachel: Alex.
Anny conseguiu disfarça e se sento no meio dos gêmeos, e todos ansiosos pra sabe quem ela era e por quê ela estava ali.
-Adam: Então meninos, como eu e sua mãe sempre quisemos uma menina e como vocês podem ver né não deu muito certo (todos riam menos Anny que continuava tensa) e olha só que coincidência ela também tem A no nome vai se sentir ainda mais na familia.
-Rachel : Nos adotamos a Anny e esperamos que vocês acolham ela muito bem.
Os quatro congelaram o olho na mãe, nenhum deles não sabia o que falava especialmente Alex que revesava a cara espantada para Anny e para a mãe.
-Adam: Então minha querida,nos conte sobre sua vida.
-Anny: Senhor, não tenho muito o que fala de mim.A minha única família que eu conheço esta no orfanato.
-Andrew a interrompe: Tá mamãe, por quê uma adolescente e não uma criança para brincar com Anthony e com Aaron ?
-Rachel: Anny tem muitas experiências que queriam que aprendesse e sei que ela adora criança também o diretor me disse  que as ..
-Anny interrompeu: Senhora eu aposto que ele exagero, as crianças so simpatizam comigo.
-Andrew: Diga isso ao Anthony e ao Aaron que esta vidrado em cada palavra e movimento seu .
Todos riam, Alex passo o jantar todo em silêncio até que sua mãe resolveu cutuca-lo.
-Rachel: Alex filho, já que Anny tem sua idade ela estará na sua sala ,você sabe ne ?
-Alex dizia em um resmungo baixinho mas todos ouviram: Claro so faltava essa.
Anny realmente se espantou com a resposta,Alex continuava olhando para o prato e Anny decidiu apenas olhar para os gêmeos que lhe davam sorrisos sinceros.Ela não aguentava mais fingir que queria comer seu estômago revirava.
-Anny: Se não se incomodam eu posso me retirar agora? estou um pouco cansada
-Rachel: Claro querida se precisa de qualquer coisa pode mandar me chama.
-Anny saia: Com licença.
Mas espero a atrás da porta pra ve se falariam dela e para sua surpresa foi Alex quem falo.
-Alex : Mamãe sei que esta na crise da meia-idade mas sai por ai adotando adolescente que você nem conhece não vai ajuda.
-Rachel: Primeiro Alex eu não estou em crise e exijo respeito. E já chega,Anthony e Aaron já para o banho Estela (filha de Ester e babá dos gêmeos) já iria atrás de vocês. Andrew e Alex eu espero nenhum comentário baixo em relação a irmã de vocês.
Anny subiu para o seu quarto correndo antes de ser pega

Doce AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora