O grupo dos anônimos se reuniu como de costume na salinha de paredes e ao final da reunião Jasper se sentiu meio isolado, afinal os "casaizinhos" estavam obviamente gravitando uns aos outros. O menino estava caminhando quando Lana segurou seu braço rindo, meio tropeçando.
— Diz para ele que a primeira temporada é bem melhor que a segunda. - A menina riu, olhando para Theo.
— Diz para ela que a Sarah foi uma capitã bem melhor. - Apesar da voz do menino estar levemente irritada, o brilho de seus olhos lhe traia.
— Eu digo para os dois que a melhor série de super herói é Demolidor. - os três riram, principalmente da aleatoriedade o comentário antes de adentrarem o ar frio de outono da cidade.
O outona da cidade era frio e Camila era a que mais sentia isso, afinal ela viera de uma cidade que até no inverno a temperatura mínima era maior do que agora, mal podia pensar no quanto congelaria durante o inverno. A menina sabia que tinha exagerado um pouco ao botar uma blusa de lã grossa e um gorro antes de sair de casa mas o jeito que Jack tinha lhe olhado quando entrou talvez fizesse valer a pena.
Ela pensou nisso até chegar em casa e deitar na cama, sua família notou o comportamento dela mas não disse nada. Kat, por incrível que pareça, havia voltado a se dedicar a seus estudos novamente, ela não queria explicar algo errado se Lia perguntasse (mas secretamente ela esperava entrar para a mesma faculdade que Roy escolhera). Após a reunião da semana, a menina de cabelos azuis foi dormir cedo, tarefas feitas e notas separadas dentro da mochila.
Como sempre, os últimos a saírem do centro comunitário foram Lana e Theo, se tornara um costume o menino acompanhar ela até em casa após as reuniões. Mesmo que ela já andasse de carro (com a mãe até a escola e outros lugares) era algo deles esses momentos, havia alguma coisa no ar da noite que tornava mais fácil serem eles mesmos.
Theo era simplesmente ele, nada de mãe doente ou pai viciado em trabalho; Lana era ela mesma, não a menina que andara por Lincoln High nem a garota órfã, era só a menina que estava lentamente se apaixonando pela pessoa que caminhava ao seu lado. Com bochechas rosadas, o par chegou ao seu destino.
— Então, até semana que vem? – Eles estavam parados e nenhum dos dois queria se despedir.
— Tanto tempo? Não, a gente se vê no fim de semana. – Antes que tivesse tempo de considerar o que disse, Lana fechou a porta do prédio.
Grupo Tres Espiãs Demais
Sexta-Feira~Lana_Del_Rey(es)
Meninas
Entregue às 21:37
Eu posso acidentalmente
ter marcado um encontro?
Entregue às 21:37~Camila_🇧🇷
Como se marca um encontro acidentalmente?
Entregue às 21:40~Lana_Del_Rey(es)
Não sei.
Entregue às 21:41
Minha mãe está mais
animada que eu.
Entregue às 21:41~KittyKat
Dona Cath melhor pessoa
Entregue às 21:42~Lana_Del_Rey(es)
Sim, minha mãe é o
máximo.
Entregue às 21:43
Agora
Entregue às 21:43
Que roupa eu uso?
Entregue às 21:44~Lana_Del_Reyes enviou cinco anexos
E minha mãe tirou
essas fotos.
Entregue às 21:45
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANÔNIMOS | ✔️
Teen Fiction"Esperamos você às quartas feiras, às 20:00, na sala 5 do bloco B do centro comunitário de Detroit". Era isso que dizia no panfleto que foi entregue para cada um daqueles jovens. Mal sabiam eles que aquele pedaço de papel seria o ingresso...