Converso animada com a sra. Kim, até Namjoon aparecer sonolento, termino de tirar o que havia ficado do café da manhã da mesa guardando. Após falar com sua mãe vem até mim pra me dar um selinho, mas viro o rosto fazendo ele beijar minha bochecha, sua mão segura meu maxilar, olho em seus olhos segurando seu pulso e apertando a medida em que me aperta. Ele sorri, me recuso a beijá-lo até que se afasta, passo pela senhora Kim que assistiu a cena patética de Namjoon e vou pra varanda. Me aproximo do cercadinho olhando o lindo jardim que ela tem. Eu não aguento mais essa vida, não foi o que planejei pra mim, quando aceitei me casar com Namjoon não imaginei que as coisas poderiam ir de mal à extremamente pior. Respiro fundo engolindo as lágrimas insistentes que sempre aparecem em momentos como este. Eu amo ele, mas tudo cansa e esse é meu momento, cansei de ser pisada, maltratada por alguém que pouco se fode pra mim. Ele mesmo já me disse que meu Nammie se foi, qual é o propósito de continuar com alguém que já não é mais o mesmo comigo? Se ele se foi, está na hora de ir também.
Abaixo a cabeça abraçando meu próprio corpo, um corpo alheio me abraça por trás e deixa um beijinho em meu pescoço sem surtir efeito nenhum
-São lindas, não? - não respondo - minha mãe sempre adorou esse jardim. - olho em direção a enorme piscina vendo a água clarinha. Qual a possibilidade de pular nessa piscina e não mais voltar?
Namjoon me chama pra sair umas várias vezes, mas sem resposta, sai sozinho, não ligo, ele está solteiro já tem um tempo. Jantamos quando ele volta, ajudo sra. Kim com as louças e subo pro banho, sou agarrada no banheiro, bato, mordo e arranho ele conseguindo me soltar dele. Saio correndo do banheiro, quebro um vidro borrifador e viro o caco em direção à ele que pula pra trás
-Você não quer fazer isso, Minhyuk. Abaixa isso!
-Se afasta
-Minhyuk...
-SE AFASTA NAMJOON! - ameaço cortá-lo
-Namjoon? Minhyuk? O que está havendo aí dentro? - sra. Kim bate na porta
-Não é nada demais, mãe. Minhyuk não está se sentindo bem, volte pro quarto
-Como você consegue ser tão cínico, Namjoon? Como pude aceitar me casar com você?
-Cuidado com o que fala, Minhyuk.
-Ou o que? Vai me bater de novo por minhas palavras não te agradarem? Por não ser o suficiente pra voce? Se você queria uma mulher porque não casou com uma? Eu tô cansada, cansei. - abaixo o vidro deixando que caiam as lágrimas, meu choro volta e volto a apontar o vidro quando ele se aproxima - você não vai me bater de novo, Kim Namjoon. Eu ainda sou sua esposa, querendo ou não. Eu não me casei com você pra ser o seu saco de pancadas. Está drogado, vai bater em outra pessoa, em mim não. E você tem razão em estar decepcionado comigo - olho pra ele que mal se aguenta em pé - eu não sou capaz de te mudar. Eu não sou a mulher que você quer que eu seja, nunca fui e não importa quantas vezes você me bata, me foda, me marque. Eu nunca vou ser quem você quer. - me aproximo dele assoprando levemente seu rosto e seu corpo desmorona na cama.
Fungo vestindo uma roupa, pego minha mini mala e saio do quarto, me despeço de sua mãe que me olha aflita mas entende meu lado. Estou me acabando por alguém que está nem aí pra mim, que porra é essa?!
Pego o primeiro ônibus que vejo, voltando pra casa de onde não deveria ter saído. As lembranças de um passado bom, rebobinam em minha cabeça. Larguei tudo por ele, fomos felizes até o quarto ano de casados, depois...
Deixo que mais lágrimas saiam, ultimamente elas tem sido minhas melhores amigas que melhor expressam minha tristeza.
Olho o cômodo vazio onde cansei de ser espancado, e algumas vezes já desmaiei de tanta porrada. A casa está limpa então, só tomo um banho e me deito no sofá, a cama me lembra de todas as imundices que já fizemos. Eu me sinto suja só em lembrar. Outro fato que me lembro é de trancar a porta mas ele tem as chaves. Chamo um chaveiro que não demora a vir e trocar a fechadura me dando a chave atual, pago pelo serviço e tranco a porta quando se vai. Finalmente em paz, mas por quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me { Primeira Temporada / Reescrevendo }
RomanceUm amor obsessivo, um casamento abusivo. Ela só queria ser amada e tratada como merecia, não queria mais se sentir humilhada, ela só queria ser amada por quem amava. Mas outro a deu o que ela realmente precisava... "No momento em que mais precisei...