Não consigo pregar o olho de madrugada, Namjoon dorme tão agarrado a mim que chega a literalmente me sufocar. Em algum momento, ele acorda e finjo que estou dormindo, o corpo alheio se levanta indo pra algum lugar do qual não me dou ao trabalho de saber. Lembro-me de um tempo atrás quando emplorei sua atenção e seu sorriso era de outra pessoa, dei tantas chances a Namjoon... tantas, justo quando de fato desisto dele, ele resolve fazer isso.
Sou "acordada" com delicadeza, vejo o sorriso do homem a minha frente mas não lhe retribuo, sento na cama-Trouxe seu café. Dormiu bem? - assinto e olho a bandeja. Como ontem, ele dá em minha boca, nego - Min, como posso te mostrar algo se você não permite?
-Porque você não aceita que tenho outra pessoa? - testo sua paciência sem intenção - você por tantas vezes já esteve tão solteiro quanto agora e não foi assim, porque não me deixa seguir em frente, você deve fazer o mesmo, Namjoon.
-Min... eu só estou pedindo uma chance, uma única chance. Antes eu apenas me desculpei e nunca pedi uma chance, eu só quero ser um marido melhor, me dê essa oportunidade... eu só te peço isso. Eu ainda te amo, Minhyuk. Não é fácil saber que sete anos de casamento foram jogados fora
-Por sua causa. - deixo claro
-Sim, por minha causa. Eu quero correr atrás do tempo perdido e te mostrar que seu esforço não foi em vão. Em nome de todos os momentos que tivemos... me dá essa chance - respiro fundo quebrando contato visual. Se eu negar, as coisas podem piorar, se eu aceitar vou estar dando esperanças de ficar com ele quando eu quero estar com Jooheon, eu tô perdida. Em nome do nosso perfeito casamento de quatro anos...
-Apenas uma chance, enquanto eu estou nesse galpão. Mas deixando claro que eu estou com outra pessoa, eu o amo. Só estou fazendo isso em memória do nosso casamento, depois que isso acabar, é cada um pra um lado seguindo caminhos diferentes - o sorriso de Namjoon é enorme, meu coração acelera com a minha atitude. Será que foi correta?
-Coma, amor. Eu quero que esteja bem - volta a me dar o café na boca - eu vou precisar sair, tenho que estar no trabalho à tarde mas eu prometo que volto cedo.
-Vai me deixar aqui sozinha? - olho pra ele
-Infelizmente... mas trouxe alguns filmes pra você assistir. - Namjoon acaricia meu rosto e se aproxima, penso em me afastar mas disse que daria uma chance. Nossos lábios se encontram, não é mais a mesma sensação que antes, viro o rosto quebrando o beijo e ele suspira me deixando um beijo na testa
-Te trago um presente quando voltar, tudo bem?
-Não precisa, Namjoon
-Amor... - suspiro
-Ok.
Depois de um tempo, Namjoon aparece vestido pra sair, se aproxima sentando-se na cama, eleva sua mão até meu rosto acariciando ele
-Eu amo você, Minhyuk. Chega a doer - sorrio e passo os dedos levemente em seus rosto
-Eu também te amo - Namjoon abre um sorriso enorme mostrando as duas lindas covinhas que também tem, mas que só aparecem quando ele dá um sorriso verdadeiro como esse
-Antes que eu me esqueça... - ele tira uma caixinha de veludo preta do bolso e abre me mostrando uma pulseirinha brilhante - eu fui me desculpar com seus amigos por te sido um babaca com eles e no caminho pra cá, vi essa pulserinha, eu achei a sua cara por ser fofa e delicada - sorrio largo com o gesto e estendo o pulso pra que ele coloque em mim, e assim o faz finalizando com um beijo em minha mão... ele olha pra minha aliança e sorri - ainda usa...
-Não estamos divorciados Namjoon, claro que uso.
-Eu nunca tirei a minha - mostra sorridente. Sorrio junto
-Vai chegar atrasado no trabalho, Nammie - aviso
-Você voltou a me chamar de...
-Nammie? Eu disse que daria uma chance. - suas mãos seguram meu rosto me pegando de surpresa e ele me sela algumas vezes, seguro seu pulso depois de um tempo pra que ele pare e sou atendida
-Me desculpe, eu me empolguei um pouco
-Um pouco... - rimos - obrigada pela pulseirinha, eu adorei
-Fico muito feliz em ouvir isso, amor. Tenho que ir antes do restaurante abrir. Eu te amo, meu amor - Namjoon me deixa um selinho demorado nos lábios e se levanta saindo do galpão.
Escolho alguns filmes pra assistir, mas nem com toda distração dos filmes Jooheon me sai da cabeça, estou com muita saudades do meu menino, queria estar em seu colo agora sendo cuidada por ele. Sei que Namjoon está se esforçando pra mostrar sua mudança, mas fica muito difícil notar ela estando presa à uma corrente, mesmo suas intenções sendo boas. Há outros modos de reconquistar as pessoas e Namjoon usou um dos piores, vou fazer de tudo pra que ele não seja tão prejudicado quando me encontrarem. Seria mais fácil se não incluísse uma terceira pessoa, mas existe uma pela qual me apaixonei e esses sentimentos me impedem de dizer um sim a Namjoon quando sairmos daqui.
Eu não sei mais o que faço, estou perdido, porque Namjoon está fazendo isso logo agora quando tudo que fiz na vida foi lhe dar chances. Deus me ajuda...Save Me, Jooheon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me { Primeira Temporada / Reescrevendo }
RomanceUm amor obsessivo, um casamento abusivo. Ela só queria ser amada e tratada como merecia, não queria mais se sentir humilhada, ela só queria ser amada por quem amava. Mas outro a deu o que ela realmente precisava... "No momento em que mais precisei...