Eu prometo.

78 9 1
                                    

Após esvaziar a quinta garrafa de refrigerante, bebo um pouco de vodka no copo do moreno. Ele me observa, atento ao que faço, já que estou sentada no colo dele, mas sem privacidade alguma. Ao redor, os "amigos" dele observam a gente, enquanto conversam sobre coisas aleatórias, isso quando não puxam o decote do vestido das acompanhantes, deixando os seios dela a mostra, só pra exibirem a fartura siliconada, ou para chupar. E como não sou obrigada a ver seio de mulher na minha frente e cenas de sexo explícito, me levanto do colo do Kim e vou pra pista.

E sim, ele também vem, mas age naturalmente, como se eu estivesse o puxando para me acompanhar. Dançamos colados um no outro, até o porque, Namjoon faz questão de dizer e mostrar à qualquer pessoa, que eu tenho um dono, apenas um, e é ele. Então ele não se importa com a minha dança "ousada", muito pelo contrário, ele até gosta...

* As batidas da música de funk estão altas, o local está lotado, a pista central mal da pra passar, e mesmo que desse, lá não é uma boa opção para ir. A pista premium está mais acessível, mas o cheiro da droga está atingindo num raio de 15cm, é exatamente onde eu estou. É o que me causa náusea.

Preciso descer.

Todo final de semana tem baile, todo final de semana Namjoon fica de "guarda", ele prefere que eu fique na parte VIP, caso haja problemas, que eu não esteja envolvida e nem veja nada que vá me traumatizar. Antes mesmo que eu chegue até a escada, ele surge a minha frente, hoje ele não está "trabalhando", está aqui para curtir

- Onde você você estava indo? - pergunta alto, com a boca próxima ao meu ouvido

- Eu ia te procurar, estou ficando enjoada aqui em cima. - faço o mesmo. Sou, praticamente, arremessada pra cima dele, que me segura.

Namjoon olha pra quem me empurrou, e não sou capaz de segurá-lo e impedir que machuque o rapaz. *

Subo as escadas da sala, que dão para um largo corredor, ando por ele, até encontrar a varanda superior. Respiro fundo o aroma noturno, me embriagando com ele, pelo menos não estou me drogando com a marola de ninguém. Automaticamente, minha vida passa em minha cabeça, como um filme, tudo o que passamos, tudo o que enfrentamos... É tudo tão... confusamente intrigante, posso dizer que minha vida é uma história de superação. E, ainda assim, ninguém entende as minhas escolhas, o porque escolhi e escolho Kim Namjoon. Não posso explicar em palavras, tudo o que meu marido fez por mim. Eu não poderia abandonar ele agora, não com ele enfrentando essa tempestade, quem ficaria com ele e o ajudaria? Ninguém mais me ajudou, quando eu mais precisei, ele foi o único que sempre esteve aqui por mim, porque eu ira abandonar ele? Eu não entendo como as pessoas... como Yoongi pode não ver, ou não ter gratidão por ele. Eu o amo, sem mais, sem explicações, sem um porque, apenas o amo. Ele não merece o ódio de ninguém, ele é apenas um ser humano perdido no mundo, como tantos outros, que são julgados e abandonados pela família.

- Eu estava te procurando. - ele me abraça por trás e dá um cheiro em meu pescoço, me causando um arrepio gostoso. Sorrio com a reação que meu corpo ainda tem com algumas atitudes repentinas dele

- Eu estava pensando em você.

- Ah, é? E esse pensamento era bom ou ruim?

- Pensando no quanto eu te amo, e no quanto meu amor cresce a cada dia mais por você. - meu sorriso aumenta, ele sorri soprado e dá um beijinho no meu pescoço

- Você não existe...

- Estou bem aqui.

- Consigo te sentir, você me faz tão bem...

- Faço? Estou desempenhando bem o meu papél, então.

- Está, maravilhosamente bem. Minha mãe já mandou arrumar nosso quarto, pro natal.

Save Me { Primeira Temporada / Reescrevendo }Onde histórias criam vida. Descubra agora