Quando um "burro" fala...

57 2 0
                                    

A primeira coisa que sinto ao acordar é a ardência no meu corpo, para ser mais especifica, só não sinto arder meus pés, barriga e meu peitoral, de resto, tudo dói ou arde. A segunda coisa é que estou deitada em seus braços, sendo mantida em um abraço, assim como minha mão está no peitoral dele, se movendo calmo. Me atrevo a olhar para cima, Namjoon mantém os olhos fechados, mas sei que está acordado, do contrário, estaria roncando. Escondo meu rosto em seu peito e abraço a cintura do moreno, em movimentos curtos e sem muita agitação, meu corpo reclama. Ainda ainda mais quando sinto a mão do moreno apertar meu braço, solto um gemido...

- Dói?

- Sim... - Namjoon alivia o aperto ao receber a resposta, logo recebo um beijo na cabeça

- Eu vou cuidar de você, vem.

O moreno se levanta e me pega no colo, seguindo para o banheiro. Me espanto ao ver meu corpo cheio de marcas roxas, sinto minha pele extremamente sensível graças a elas

- Joonie... - choramingo

- Joonie fez dodói na Min, foi? Malvado! - Namjoon realmente cuida de mim quando se compromete a isso, e eu começo a pensar que ele criou esse personagem pra mim, exatamente por causa disso.

Sim, porque, qual seria o sentido de cuidar de um homem que o enfrenta, tal como fiz anteontem? Pra isso, ele teve que trazer essa personalidade frágil, inocente e infantil, e é uma sensação maravilhosa quando estamos nesse clima. Tenho liberdade de agir como uma "adolescente apaixonada", bem como no começo do nosso relacionamento. Eu já disse e volto a repetir, Namjoon é uma boa pessoa quando está sóbrio. Ele só quer que eu o respeite e seja como eu tenho que ser dentro de casa, afinal, esse é o meu dever, certo?


~Save Me~


Como não tenho notícias de Yoongi, desde que falamos sobre trabalho, nós viemos para casa da minha sogra, duas semanas antes do Natal... Eu tentei adiar nossa vinda ao máximo, sempre alegando me sentir mal, mas não pude continuar mentindo, se ele descobrisse, minha paz acabaria. E Yoongi nunca foi de me deixar esperando, talvez tenha tido imprevistos. Pelo menos eu não vou ficar sozinha estando na casa dos pais dele, e sempre tem algo para me manter ocupada. Namjoon não sai de casa em nenhum dia, as vezes se tranca na sala de jogos ou passa o dia dormindo e só levanta para comer, ou nem levanta.

Precisamos da ajuda dele para montar a árvore de Natal, de dois centímetros, e de resto, conseguimos organizar e preparar tudo. Mas antes de finalmente descansar, minha sogra levou a gente para fazer compras: roupas e utensílios para casa. O foco de Namjoon foi a televisão, e eu só peguei as coisas que precisava, porquê minha sogra saiu pegando o que via pela frente e me puxando com ela.

- Amor? - Namjoon me chama quando minha sogra e eu estamos decidindo sobre qual peça de roupa eu devo usar, tenho alergia a certos tecidos, por isso eu só uso calcinha. Cueca me deixa cheia de bolinhas...

- Será que tem problema? - questiono

- Min - ele me abraça por trás -, o que estão fazendo?

- Provando tecidos. O que você quer? - a mais velha responde sem dar completa atenção a ele

- Vou roubar Minhyuk por uns minutos. - afirma

- Kim Namjoon, estamos ocupadas para suas brincadeiras idiotas e infantis! - ela repreende o filho

- Devolvo ela daqui a pouco. - e ele, como um belo filho da puta, pouco se fode para o que a mãe diz, e me puxa para outra seção.

Observo as roupas infantis femininas, estamos na ala para crianças

Save Me { Primeira Temporada / Reescrevendo }Onde histórias criam vida. Descubra agora