A realidade se aproxima aos poucos, me trazendo dores nas nádegas e na bunda, na parte interna. Logo as cenas de ontem preenchem minhas memórias. Meu braço dói por estar muito tempo na mesma posição, e sou obrigado a virar ficando de barriga pra cima. Namjoon se vira, e como se fosse pra sacanear, envolve o braço em minha cintura e coloca o rosto no meu pescoço, me deixando presa na cama.
Respiro fundo e tento tirar o braço dele de cima de mim, mas ele não deixa
— Eu tenho que preparar o café — sussurro, desistindo
— Eu quero que fique comigo. — o tom de voz soa baixo, mas me estremeço com o timbre — Por que tem medo de mim?
Meu coração acelera com a pergunta, eu tenho medo dele? Eu só não quero que se aborreça.
— E-eu não tenho me-do de você...
— Não parece. Não quero seu medo, quero seu respeito. Me deve obediência e eu vou cobrar sempre que possível.
— Eu não gosto de te aborrecer. — acaricio o rosto dele onde posso, já que não dá pra ver por ele estar deitado no meu ombro. — Embora seja difícil, as vezes…
— Difícil por que?
— Nem tudo o que eu te falo você acredita, por mais verdade que seja.
— Eu tenho medo… tenho medo que você me deixe...
— Namjoon, olha quantas coisas já passamos juntos, eu não posso abandonar o "barco" agora, mesmo que eu quisesse
— E você quer?
— Eu não quero, você é tudo o que eu tenho. Sabe disso. Além do mais, eu amo você, nós somos casados. Você seria capaz de me abandonar?
— Eu não saberia viver sem você. — admite e ergue a cabeça para me olhar — Posso ter todos os defeitos, mas não vou encontrar alguém que faça por mim, o que você sempre fez.
Eu não sei como reagir às várias versões de Namjoon, uma hora ele está bem, em outras, ele é agressivo. Por vezes, ele é romantico, outras vezes ele é todo possessivo. E eu fico sem defesa, sem saber como agir ou reagir. As vezes me sinto tolo por me sentir tão indefeso com ele, afinal, também sou homem, certo?
— No que tanto pensa?
— Nada preocupante
— Divide comigo, então.
— Você… — pigarreio para não correr o risco da minha voz falhar na metade — as vezes me deixa confuso…
— Hm… — ele parece refletir, o que me deixa apreensivo — em questão ao que?
— Suas atitudes. Tem momentos em que você é rude, mas muda em segundos. Isso me confunde.
— Algumas vezes é preciso ter pulso firme, mas não significa que eu não te ame
— E-eu só q-queria que você fo-fosse um pouco mais carinhoso comigo.
— Vou tentar. — Namjoon me dá um selinho antes de levantar e ir pro banheiro, me deixando afogar em minhas aflições. Sempre foi assim, desde que nos conhecemos, mas só ficou pior.
— Vem tomar banho, Minhyuk. — Ele me chama de dentro do banheiro, me apresso a levantar da cama e ir.
Encontro o moreno dentro do box, embaixo dágua. Me aproximo do cubículo e me coloco dentro dele. Kim me puxa para sí, pelo braço, a água está gelada, o que me faz arfar, mas evito reclamar para não aborrecê-lo. Namjoon passa as mãos por meus braços, molhando ambos, isso é bom para que eu me acostume com a temperatura.
Namjoon passa as mãos por meu corpo, até que esteja abraçado à mim, aproximando nossos corpos o suficiente para ambos se encostarem. Aproveito esse momento raro, porém único que temos.
×××
— Vou mandar entregarem a roupa, à noite. — avisa enquanto toma um pouco de folêgo para voltar a beber água. Acho que a noite de ontem deixou ele desidratado
— Eu tenho mesmo que ir? — questiono e olho pra sí
— Sim, você tem. Eu não quero outra mulher encima de mim, que não seja você
— E por que você tem que ir? A gente pode sair, dar um passeio…
— Qual é o problema? — desconfia, isso é tudo que eu não preciso
— Eu não gosto das suas amizades, você sabe disso. Eles não servem para serem seus amigos…
— Não se mete com as minhas amizades, que eu não me meto com a tua. Eu não suporto aquele moleque, nem por isso proíbo vocês de se verem. Você vai comigo e acabou. — volta a beber água, finalizando o diálogo. Nem sei bem se o que tivemos, foi um diálogo.
O silêncio é audível por um tempo, até que ele o quebre
— Onde conseguiu dinheiro? — questiona, atraindo minha atenção para sí novamente
— O que?
— O que há com você, Minhyuk? — suspira e se aproxima, sentando-se à minha frente
— Na-nada...
— Já disse que não quero seu medo
— E-eu nã-não…
— Então por que está tremendo e gaguejando, hm? — o olhar de Namjoon tão intenso, me intimida. Desvio meus olhos, voltando a olhar minhas mãos — Minhyuk…
— Eu já te disse que as vezes não sei como lidar com você, você bravo me assusta
— Eu não estou bravo
— Mas esteve, e vai ficar. Não é como se você fosse e pudesse evitar. Eu conheço você, conheço seu jeito, mas…
— Mas?
— Não consigo evitar o receio
— Medo virou receio… daqui a pouco, travesti vira mulher. — debocha me deixando um pouco pior.
Levanto da mesa e me adianto para esquentar o almoço, daqui a pouco ele sai pra trabalhar, e eu não quero reclamações no meu ouvido dizendo que não presto para ser uma "dona de casa". Ele não continua o assunto, sabe como me sinto e o que penso à respeito, mas a pergunta é feita novamente:
— Onde conseguiu o dinheiro?
— Yoongi comprou suprimentos. — como eu disse, conheço ele, sei os tipos de assuntos que tiram ele do sério, assim como sei acalmar ele. As vezes ele tem uma reação tão extrema, que é preciso deixar meu lado masculino de lado, e deixar o feminino no comando, assim como fiz ontem, mas não foi por causa dele, foi por mim. Em outras vezes… as coisas acabam saíndo do controle de ambos. Do controle dele por não conseguir se conter em estravazar a própria raiva, e do meu controle, por não conseguir escapar…
Apenas o vejo levantar e vir em minha direção
— Não…!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me { Primeira Temporada / Reescrevendo }
RomanceUm amor obsessivo, um casamento abusivo. Ela só queria ser amada e tratada como merecia, não queria mais se sentir humilhada, ela só queria ser amada por quem amava. Mas outro a deu o que ela realmente precisava... "No momento em que mais precisei...