-O que tanto falava com Hoseok? - Namjoon pergunta ao deitar-se do meu lado na cama
-Sobre a noite dele e de Yoongi hoje - minto sorrindo
-Hmmm. A nossa poderia ser como a deles também, né? - o braço alheio circula minha cintura e o rosto vem parar em meu pescoço
-Nem pensar, ouviu o que o médico disse. Tenho que descansar - ele suspira me arrepiando. Acaricio sua nuca sentindo alguns selares em meu pescoço, Namjoon levanta um pouco o rosto pra me olhar - eu sinto muito pelo meu comportamento - suspira retribuindo o carinho que lhe faço no rosto e em seus cabelos, em meu rosto e lábios - você não merece nada disso. Eu deveria ser o causador da sua felicidade e não da sua tristeza... e no entanto, estou te machucando demais. Eu não quero mais te fazer sofrer Minhyuk, eu quero ser um marido melhor pra você - Namjoon me beija devagar, eu não sinto mais a mesma coisa que sentia antes, não sinto mais aquela sensação gostosa de beijá-lo, não sinto aquela paz que ele me transmitia, aquela sensação de estar nas nuvens e ainda assim estar na terra... não sinto mais nada.
Partimos o beijo um tempo depois, ele deita sua cabeça em meu peito apreciando meus carinhos enquanto deixo uma lágrima escapar pelo canto dos meus olhos.
Eu estou sofrendo sim, sofrendo por que sei que alguém vai sair mal dessa história, sofrendo porque não importa o que ele faça, eu tenho a plena consciência de que eu o amo e sei que ele é doente por mim, seu amor obsessivo e doentio é capaz de tirar a vida de outra pessoa, ou coisa pior, ele já deixou bem claro o que vai acontecer caso eu olhe pra outro ou outro me olhe e o pior de tudo... é que estou me apaixonando por outro. Eu sei que estou errada, muito errada, eu não tinha a intenção de trair Namjoon, eu o amo muito, mas amar não é o suficiente quando não temos os outros ingredientes pro relacionamento.
Eu precisei de mais e não obtive.
Namjoon é bipolar e eu raramente sei dobrá-lo. Eu deveria estar bem com ele, me sentir nas nuvens quando estamos juntos, ou quando ele me beija, ou quando me toca, deveria me sentir bem sendo dele... como sempre me senti, mas algo mudou e dúvido muito que esse fato seja reversível.-Cadê o meu Nammie? - sussurro olhando pro teto branco enquanto sua mão acaricia a lateral do meu corpo e mais lágrimas silenciosas caiam
-Ele se foi, Minhyuk.
Tiro um cochilo a parte da tarde e acordo de madrugada com o estômago doendo de fome, Namjoon dorme ao meu lado. Levanto e vou pra cozinha esquentar algo rápido e instantâneo, como varado de fome e depois vou pro banho. Relaxo em baixo da água sentindo meus músculos amolecerem e quase como um estalo, Jooheon me vem a mente, sorridente como sempre, sorrio largo lembrando do beijo que me deu. Poderia passar o resto da vida beijando aqueles lábios, não me cansaria jamais. Ou morando dentro de seu abraço, sentindo seus carinhos, ouvindo sua doce voz... Ah Jooheon, que falta você me faz. Meu coração aperta de saudade lembrando dele, o que será que está fazendo agora? Será que está pensando em mim também?
-Sonhando acordado? - a voz de Namjoon me faz pular de susto e ficar ofegante
-Céus Namjoon! Não... eu só estava relaxando um pouco, já saio - tento me tampar até que ele saia mas isso não acontece
-Porque está se cobrindo, não há nada aí que eu já não tenha visto.
-Deixe-me terminar Namjoon, eu já... - ele me puxa entrando no box
-Porque estava se cobrindo, hm? - beija meu pescoço. Tento afastá-lo, minha bunda é apertada o que me arranca um gemido
-Namjoon por favor... - volto a tentar empurrá-lo pelos ombros sem surtir efeitos já que ele continua no mesmo lugar
-Para de me negar, Minhyuk
-Eu não quero agora, res-peite! - gaguejo um pouco a última fala
-Não quer, hm? Ok, faremos um teste, se você realmente não quiser, eu te deixo em paz hoje ok?
-Não - ele começa a me provocar com um de seus dedos. Cravo minhas unhas em seus ombros tentar evitar gemer, tarefa difícil ao ser penetrada - Namjoon!
-Diga? - meu pescoço é fortemente mercado, me seguro nele ao sentir minhas pernas bambas.
Isso me irrita num grau extremo, porque esse filho da puta não me ouve?! Em poucos segundos não sou capaz de controlar meus gemidos que saem mais alto à medida em que a provocação aumenta. Depois de alguns minutos me desfaço em sua mão. Me encosto na parede, ofegante, soado e cansado
-Você me sujou todo, Min. - reclama
-Bem feito, eu disse que não queria. - ofego
-Eu vi o quanto você não queria - abro os olhos vendo ele se limpar
-Idiota - desencosto da parede me lavando
-Olha como me deixou Minhyuk tsc - estala a lingua
-Essa era sua intenção Namjoon. Não seja cínico!
-Está me acusando de ficar excitado de propósito? - pergunta num tom ofendido
-Coitado, ficou ofendido, foi? - implico jogando água nele que ri vindo até mim e me beijando, não nego o beijo e permito quando pede pra aprofundar. Já que estamos no inferno, vamos nos queimar um pouco.
Começo a tirar suas roupas já enxargadas, a boca alheia desce beijando meu pescoço enquanto tiro sua boxer ensopada e sinto seu membro duro em minha perna.
O problema não foi o momento em que ele me tomou pra sí e fez o que bem queria como sempre, foi até bom. O grande problema foi me imaginar com Jooheon, me beijando, mordendo, puxando e me tomando para si, mordo o lábio com força para não gemer o nome de outro com Namjoon, eu sei com quem estou, mas o que eu não contava acontecer, era ficar tão excitado ao ponto de querer mais, só pra aproveitar a ilusão de estar com outro.
Não sei ao certo quantas vezes foram, não sei como fomos parar na cama, não faço ideia de como ela se quebrou e fomos parar no chão. Só lembro o momento em que Namjoon me segurou e meu corpo só implorava pelo dele, pobre Minhyuk, todo arrebentado e mesmo assim querendo mais.
Me jogo no colchão macio implorando por oxigênio e descanço, o corpo alheio preenche o outro lado, ofegante assim como eu.
O que foi que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me { Primeira Temporada / Reescrevendo }
Storie d'amoreUm amor obsessivo, um casamento abusivo. Ela só queria ser amada e tratada como merecia, não queria mais se sentir humilhada, ela só queria ser amada por quem amava. Mas outro a deu o que ela realmente precisava... "No momento em que mais precisei...