Após me despedir de Yoongi com direito a lágrimas e palavras sentimentais, me sento no sofá com o creme corporal em mão. É mais para deixar minha pele macia do que deixar cheiro nela, e só então me lembro de fazer a barba. Só de pensar em Namjoon saindo de casa pra procurar outra compania na noite, apenas por causa da barba, me causa agonia. Pulo do sofá e caminho apressado para o banheiro, abro a gaveta e pego o spray de barbear, aperto ele e a espuma sai no meu rosto. Deixo que saia bastante e espalho, só então passo a lâmina no rosto, rezando para que meu rosto não fique marcado por barba pós-feita.
E como se fosse exatamente para me sacanear, meu rosto fica brevemente marcado. Namjoon, definitivamente, não vai gostar disso. Passo creme facial no rosto, mas não adianta nada, não é que esteja espetando, é questão da minha pele estar brevemente marcada por barba pós-feita. Pego o pó-de-arroz e passo na região, sendo feita a necessária mágica que eu precisava. Mas antes de voltar pra sala, escovo os dentes.
Me sento no sofá e, já que não temos televisão ainda, leio um jornal velho que serviu de proteção para algumas coisas de vidro que nós trouxemos. Sim, eu podia estar no quarto deitada, mas estaria dormindo agora, e deixar meu marido irritado é a única coisa que eu não quero.
A madrugada chega, e junto com ela, o ar um pouco gélido e a saudade do meu ursinho. Meu sono também se faz presente, e algumas vezes chego a cochilar, mas desperto ao me sentir cair pro lado. Passo sufoco com meu sono até as 2h da manhã, quando ouço a chave entrar na fechadura e abrir a porta já destrancada, trancando meu cú.
Me levanto do sofá e dou a volta nele, vendo a porta ser aberta e Namjoon entrar. Me aproximo dele
— Oi amor — me estico na ponta do pé para deixar um selinho em seus lábios — senti sua falta.
Namjoon fecha a porta, sem retribuir meu beijo
— Quem esteve aqui, Minhyuk?
— Yoongi… — engulo seco — e o senhorio.
— Quem?!
— O dono da casa veio aqui para entregar a chave reserva. Ele havia esquecido e, aproveitou para abrir a porta pro Yoongi. — minto
— O que esse garoto veio fazer aqui, Lee?! Eu avisei que eu não queria ninguém aqui dentro. Cadê a porra da chave?
— Yoongi levou. — eu sou um merda mentindo pra ele, mas é por um bom motivo — Ele achou necessário ter uma chave reserva com ele
— Esse garoto passou dos limites. Teu macho sou eu, quem tem que ter a porra da chave sou eu. Ele tem que se preocupar com o macho dele que vive de papo com o Taehyung.
Namjoon não se mete a besta com Yoongi, e Min não é muito de provocar ele, só quando é necessário. Eu já vi os dois se estranhando, não é aconselhável. É tipo gelo com fogo…
Tiro a mochila do ombro dele, e quase vou ao chão com o peso dela, Namjoon segura a mochila e a coloca no chão, encostada na parede
— Como foi lá? — circulo meus braços em seu pescoço
— Cansativo e enjoativo.
— Você jantou?
— Vou jantar agora. — Namjoon me beija, sem agressividade, mas com um pouco de pressa, deixo que o beijo flua, mas não tanto, mesmo sem ele querer, parto o beijo
— Minhyuk… — sussurra com o rosto próximo ao meu, e as mãos acariciam meus braços, enquanto faço o mesmo em seu rosto — sua pele está tão macia… você tá tão cheirosa… — não impeço que um sorriso apareça com o elogio feito por ele. Momentos assim são raros, e com toda produção que fiz pra ele, e o cansaço que reside em meu corpo, eu mereço um pouco disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me { Primeira Temporada / Reescrevendo }
RomanceUm amor obsessivo, um casamento abusivo. Ela só queria ser amada e tratada como merecia, não queria mais se sentir humilhada, ela só queria ser amada por quem amava. Mas outro a deu o que ela realmente precisava... "No momento em que mais precisei...