Ás 20h da noite, Yoongi e eu lavamos a louça em que jantamos e arrumamos a cozinha, deixando do jeitinho adequado para convencer a nós dois de que agora a cozinha está devidamente arrumada. Restando apenas o resultado de um dia inteirinho de faxina pesando em minhas costas, eu estou realmente exausto, mas ainda irei cuidar do meu corpo para Namjoon.
— Por que não vai tomar um banho?
— Eu tenho que fazer minhas unhas, quero me cuidar pra… — fico receoso em falar. Yoongi ergue a sobrancelha, me intimando a continuar — quando ele chegar… — abaixo a cabeça
— Min… o que eu preciso fazer para te mostrar que você não precisa disso? Minhyuk, você está amando mais um homem do que a sí próprio! Está se cuidando por quem não tem capacidade de…
— Yoongi… por favor, não dificulta. Eu amo meu marido, mas eu também amo você demais. Eu mataria e morreria por vocês dois, mas por favor, pelo amor que você tem por mim, não me faça escolher entre você e ele
— Por que seria ele?
— Porque seria os dois. Eu nunca vou escolher entre vocês, sempre foi e sempre vai ser vocês dois na minha vida. — Yoongi suspira, e eu já sei que vai ceder
— Vai tomar um banho, eu cuido das suas unhas depois.
— Obrigada. — sorrio mesmo olhando para carranca de Min Yoongi, ele respeita uma coisa que não aceita, a sociedade poderia ser feita de Mins Yoongis.
— Vai logo antes que eu mude de idéia, anda, anda. — ele me enxota da sala para o quarto batendo palma três vezes, e não recuo ao saltitar para o quarto.
Abro minha gaveta de peças intimas, e pego as que deixei guardada logo na beirada, assim como o penhoar que deixei no cabide, pendurado na porta do guarda-roupa. Caminho para o banheiro e tiro minha roupa, meu corpo logo pede por cama, mas sei que descansar é a única coisa que eu não vou fazer essa noite. Amanhã eu tiro o dia para descansar.
Me ensaboo com sabonete líquido, não só no corpo, mas lavo meus cabelos com ele. Lembro do barbeador que deixei na gaveta do banheiro, abro a porta do box e coloco metade do corpo pra fora, tentando ao máximo não molhar o lado de fora: inutilmente.
Pego o barbeador e inicío a limpeza corporal…
*Namjoon me pega por trás (lê-se: agarra), mordendo ou chupando meu pescoço. As mãos passeam desesperadas por meu corpo, desesperadas e desajeitadas. Reclamo sentindo dor no pescoço, vez ou outra por um chupão mal dado, ou apenas por uma mordida mais forte, me causando arrepios, e não é de um jeito positivo.
— Namjoon... — ele não para. Me viro de frente para sí e sou jogada na cama — Namjoon…
— Eu quero você.
— Agora não, Namjoon, depois. — observo ele tirar a camisa e vir pra cima de mim, eu não consigo desviar do beijo quando ele segura meu maxilar e adentra com a língua em minha boca. Minhas roupas são retiradas a medida em que as mãos dele descem para meu corpo, viro o rosto quando percebo não ter importância continuar com o beijo.
— Minhyuk, o que eu já falei sobre você cuidar do seu corpo?
— Eu ia cuidar mais tarde…
— Mas eu não quero te comer mais tarde, eu quero te comer agora.
— Eu não sabia que você viria agora — ele segura meu queixo e vira meu rosto para que eu encare suas íris escuras
— Você têm que estar sempre pronta pra mim, Lee, pensei ter deixado isso bem claro. Não importa a hora em que vou estar em casa, você tem que estar pronta pra mim, eu fui claro, Lee?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me { Primeira Temporada / Reescrevendo }
RomanceUm amor obsessivo, um casamento abusivo. Ela só queria ser amada e tratada como merecia, não queria mais se sentir humilhada, ela só queria ser amada por quem amava. Mas outro a deu o que ela realmente precisava... "No momento em que mais precisei...