capítulo 43

471 49 1
                                    

Mau Narrando

- você joga bem - Miguel tirou sua camisa limpando o rosto todo suado, deixando seu abdômen musculoso a mostra.

- você também não joga mal - apoei a mão no joelho respirando.

- nós ganhamos - Sophia pulou alegre.

- ganhamos dos meninos filhota- me recompus - bati aqui - ela bateu na minha mão.

Nós havíamos feito um time de futebol, na verdade nem era time era eu é Sophia contra Miguel e Felipe. Biel havia pegado no sono já era tarde o vento já estava começando a ficar gelado.

- vamos embora ? - coloquei outra blusa de frio no Gabriel

- vamos - Miguel se levantou do chão - já está ficando tarde e está esfriando.

- isso aí - juntei as coisas as guardando

- deixa que eu levo ele - pegou Biel

- tá, vamos meninos - Sophia e Felipe se levantaram também. Fiquei feliz pois os dois se deram muito bem.

Caminhamos para saída do parque onde as pessoas já estavam saindo também, os meninos estavam alegre haviam se divertido bastante hoje e eu também.

- prontinho - fechou a porta depois de ter colocado Gabriel na cadeirinha

- obrigado - fechei o porta - mala.

- eu que agradeço por ter me convidado - escorou no carro

- que isso - sorri - Bom eu tenho que ir.

- tudo bem. Até a próxima- beijou minha bochecha

- até - dei a volta no carro entrando no banco do motorista.

Sophia e Felipe já estavam roncando, olhei pros dois e dei risada mal entraram no carro e já apagaram. Liguei o carro saindo do parque. Liguei o rádio bem baixinho em um sertanejo do momento, as ruas estavam calmas, as pessoas andavam apressadas nas ruas voltando do trabalho loucas para chegar em casa, hoje estava um pouco frio provavelmente a noite faria mais frio ainda.

                    ******

Pedi meus seguranças que levassem meus filhos para seus quartos.

- saiu e nem me chamou - Tatá apareceu atrás de mim na cozinha

- você não estava em casa - coloquei as sacolas em cima da mesa

- vou releva só dessa vez - sentou na cadeira - Miguel foi também!?

- foi - olhei pra ela mexendo no seu IPhone - como sabe?- arqueei a sombracelha

- ele postou uma foto - virou seu celular mostrando uma foto onde estava todos nós brincando felizes perto do lago na legenda estava escrito " Família" .

- ficou bonita - me sentei na cadeira a sua frente. Ela deu um sorriso travesso.

- então mudando de assunto porque não me falou do baile hoje?- colocou o celular de lado

- achei que você não iria querer ir - coloquei um pouco de suco pra mim

- claro que eu vou, não posso ficar trancada em casa, o mundo não vai para pra mim se recupera.

- você ta certa - bebi meu suco. Olhei Olhei no relógio que marcava 18:00 horas - vou toma um banho e me arruma - me levantei

- somos duas - se levantou também - já pedi a Mari que cuida - se das crianças hoje - assenti.

Subimos juntas. Cada uma foi para seu quarto se arrumar, eu estava morta só queria deita na minha cama e dormi mas o deve me chama. Me despi indo toma um bom banho pra relaxar, lavei meus cabelos, sai fiz escova no cabelo, fiz minha Maquiagem, passei creme no corpo e coloquei meu vestido vermelho junto do meu salto. Tirei uma foto postando no instragam.

"  tão perdida quanto a Alice e tão maluca quanto o chapeleiro maluco "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"  tão perdida quanto a Alice e tão maluca quanto o chapeleiro maluco "

Bloquei meu celular colocando ele na minha bolsa de lado, peguei um sobretudo para eu vestir devido o frio e desci pra sala pra espera a Tatá.

Tatá Narrando

Tomei um bom banho. Fiz uma escova no cabelo, uma make, passei hidratante no corpo coloquei um vestido longo rosa, peguei minha bolsa rosa claro de mão, desci pra espera a Mau. Ela já estava na sala me esperando, estava maravilhosa em seu vestido longo vermelho.

- nossa você está linda - ela me olhou de cima a baixo

- você também está maravilhosa - a elogiei

- vamos!? - perguntou

- antes tira uma foto minha - entreguei meu celular a ela.

- claro - pegou o celular.

Ela tirou a foto e me entregou o celular, postei no instragam.

" A vida segue e o o meu único conforto e saber que Deus é comigo "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" A vida segue e o o meu único conforto e saber que Deus é comigo "

Postei. Bloquei o celular sem ver quem curtiu ou comentou.

- agora vamos! - guardei o celular na bolsa

- vamos - caminhamos até a porta. Mau abriu a porta e descemos até a entrada da casa onde estava nosso carro.

- o que é isso?- Mau parou olhando pra algo na sua frente. Me coloquei ao seu lado vendo dois carros MT parado em frente um e Miguel em frente o outro.

- o que estão fazendo aqui?- me aproximei deles. Eles estavam de ternos estavam lindos até pareciam gente kkk.

- viemos acompanhar você - Miguel respondeu

- e quem pediu pra vocês nós acompanharem ?- Mau foi grossa
- o Marcus ligou pra mim e pediu para que eu fosse o acompanhante da Tatá e me pediu para arrumar alguém para te acompanhar - MT respondeu.

Mau bufou, respirou fundo e falou.

- tá, tanto faz vamos logo estamos atrasados - caminhou até o Miguel.

- você está deslumbrante - MT falou quando me aproximei dele

- você também ficou bonito de terno - ele deu um sorriso

- vamos - abriu a porta para que eu pudesse entra.

Entrei no carro, ele deu a volta entrando no banco do motorista, ligou o rádio em uma estação de música lenta, ele deu partida no carro saindo atrás do Miguel.

#Semrevisão

A Herdeira Da Máfia 3Onde histórias criam vida. Descubra agora