Mau Narrando
Estava impaciente andando de um lado pro outro na sala de reuniões. Não demorou para todos chegarem de uma vez só. Ali estava meus tios, seus filhos, meus homens mas confiáveis, Miguel é Carlos. Isso mesmo Carlos, afinal ele criou a Sophia.
- o que era tão urgente pra convocar essa reunião prima?- MT perguntou.
- vou precisa da ajuda de vocês. Mercenário sequestrou Sophia - todos ficaram de boca aberta.
- minha neta. Meu Deus - mamãe estava apavorada.
- como deixou que sequestrassem minha filha?- Carlos se levantou alterado.
- ela é MINHA filha - Miguel se levantou também.
- CALEM A BOCA TODOS VOCÊS- gritei dando um murro na mesa fazendo todos se assustarem.
- eu quero minha filha de volta. Mas pra isso preciso de toda a família - olhei pra eles.
- sabe como eles conseguiram a pegar ?- Tatá perguntou.
- um traidor, ou melhor uma traidora - fiz um gesto com o dedo pro meu segurança. Ele entendeu e foi buscar a traidora.
- Thabata? - Carlos olhou o segurança a trazendo.
- eu juro que não fiz nada - fingia está chorando.
- não se faça de sonsa - peguei ela pelos cabelos a fazendo gritar. - Mercenário foi bem claro dizendo que havia um traidor entre mim, meus homens não seriam loucos de fazer tamanha burrice. E você me odeia, fale a verdade ou vai ser pior - puxei mais seu cabelo.
- Mau você não vai fazer nada com ela não é? ela está grávida- Miguel perguntou assustado.
- sequestraram minha filha e no momento eu tô muito, muito zangada - minha voz saia cheia de raiva é odeio.
- mas...- tentou argumentar.
- mas nada - o interrompi - se não quer fala pra mim, eu vou te deixa na mão da pessoa que você desejaria nunca estar. - sussurrei em seu ouvido - ela é toda sua Geovana- joguei ela pra Gi que pegou ela pelos braços sorridente.
- você mexeu com minha sobrinha vadia. Ta ligada que o bagulho vai ficar muito louco né?
- não toque na barriga, no resto faça o que quiser - vi os olhos de Thabata ficarem cheios de medo.
- Mau você não pode. - Miguel se levantou.- eu só posso como já fiz - bati minhas mãos na mesa - quero minha filha de volta e vou paga o preço que for pra trazer ela de volta pra mim.
- agente também - meu pai se levantou - vamos pagar o preço que for preciso pra trazer nossa neta de volta - todos acentiram.
- isso aí Mau, a família tá contigo - tio Demenor falou.
- mas o que vamos fazer?- tia Lary perguntou.
- precisamos primeiro saber quem é Mercenário e o que ele quer. - papai disse.
É assim começou a discussão. Todos falavam juntos o que me deixa mas nervosa, eu só queria paz, minha cabeça doía, meu coração estava apertado. Um dos meus seguranças se aproximou de mim me entregando um envelope.
Abri o mesmo lendo, era as informações que eu havia pedido sobre Mercenário.
- ele tentou apaga seu passado, mas nada e literalmente apagado- meu soldado falou.
- bom trabalho, pode ir.- ele acentiu saindo da sala.
No conteúdo do envelope estava escrito tudo o que Mercenário havia feito, seu passado, suas mulheres, mas o que mais me chamou atenção foi seu nome e de onde ele veio.
Luiz Chaves Torres.
Órfão de pais. Filho de mafiosos.Lembro - me desse sobrenome. Não pode se possível. Me veio um Flash black na cabeça.
Flash Black on
- porque não gosta do seu aniversário? - persistir no assunto.
- por que perdi sua avó nesse dia - desviou os olhos do meu.
- por isso se tornou uma grande bandida? - ela me olhou.
- pra vingar a morte da sua avó- seus olhos estavam carregados de ódio é tristeza.
- sinto muito. - ela deu um meio sorriso - quem a matou?- ela êxito em falar.
- o nome era Lucas Chave mas conhecido como Tikão.
Flash Black off.
Nesse dia eu queria que ela saísse comigo pra comemora seu aniversário, mas ela não quis, então a obriguei a me conta a verdade sobre ela.
Ainda não me caia a ficha. Mamãe havia citado que ele tinha um filho. Quais as chances desse filho ser Mercenário?
Ele não queria se vingar de mim. Ele queria se vingar da minha mãe. Meu Deus. Olhei todos falando de uma vez só causando uma muvuca, fazendo minha cabeça doer mais do que já doía.
- SILÊNCIO -gritei. Todos pararam me olhando assustados. - Mercenário não quer se vingar de mim.
- então de quem ele quer se vingar?- Carlos perguntou.
- de você mamãe - seus olhos se arregalaram.
- eu? porque?
- por que a senhora destruiu a família dele e agora ele quer destruir a sua - joguei o envelope pra ela. - Mercenário na verdade é Luiz Chaves Torres, filho do seu maior ou melhor ex maior inimigo, Tikão. - seu queixo caiu. - Mercenário não quer se vingar de mim, quer se vingar da senhora, o modo mas fácil que ele encontrou foi me ferindo, pois saberia que se eu sofresse a senhora sofreria mil vezes mais.
- eu...eu...eu sinto muito. Não sabia que ele ia querer se vingar. - seus olhos estavam cheios de água.
- quem perde os pais e não pensa em se vingar. - respirei fundo.- mas agora se lamentar não adianta, temos que salvar minha filha.
- você ta certa. - papai pegou o envelope de mamãe o amaçando. - não podemos conserta os erros dos passado, mas podemos salvar minha neta.
- papai tem razão - olhei todos ao meu redor - peço a ajuda de vocês pra salvar a minha filha, depois disso eu irei embora.- todos ficaram chocados - eu amo esse morro, cuidei dele como se fosse minha vida, paguei todos os tipos de preços por ele, dei minha vida, meu suor, meu coração por esses morros. Mas agora não é só minha vida que está em risco, meus filhos também estão, minha família. Pra mim já deu, quando as ameaças eram só pra mim, só contra minha vida, estava tudo bem, eu suportei, mas agora meus filhos estão sendo ameaços, agora o preço a se pagar pelo morro e caro de mais. - dei uma pausa olhando pra todos a minha frente. - eu não vou ter que passa por isso de novo, não vou colocar meus filhos em perigo novamente, não estou disposta a paga o preço dessa vez.
Todos me olhavam surpresos. Ninguém imaginou que eu, uma Ferreira desistiria dos meus morros.
- eu quero da uma vida pros meus filhos, segurança, paz. Não quero essa guerra pra vida deles. Façam o mesmo, saiam daqui. Vão criam seus filhos longe dessa confusão toda, agora não se trata apenas das nossas vidas, mas sim da vida daqueles que amamos. - ninguém falava nada, apenas me escutavam com atenção - eu estou dando a vocês aquilo que vocês nunca pensaram em ter. Eu estou libertando vocês. Sejam felizes, singam em frente, construa suas famílias, eduquem seus filhos. Não sei o que vão fazer com suas liberdades, mas eu vou ser feliz longe de toda essa confusão, pois não estou disposta a sacrificar meus filhos é minha família por bens materiais.
Todos me olhavam surpresos, pensativos. Não sei o que despertei neles, só sei que eu mexi com o psicológico deles, coloquei a dúvida, dei a eles algo pelo que lutar, algo pelo que viver. Dei a eles a liberdade que sempre tiveram mas nunca tiveram coragem de pega - lá.
Ta Chegando Ao Fim Amores!
Quem aqui lembra do Tikão e seu filho? Que reviravolta né!?Bjokas Da Manuuh. .. Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Máfia 3
Teen Fiction" Entre o Amor é a Guerra Dois Amores Um Ama Mais Outro Menos Um Bandido Outro Playboy Um Deixou Magoa, Outro As Curou Um Fruto Do Passado, Um Fruto Do Presente Dois Corações" Depois de três anos de casados as coisas vem indo bem até que o passad...