Mau Narrando
Depois de aconselhar a Tatá eu resolvi ir vender um pouco com os moleques.
- olha quem vem ai - João falou fazendo os moleques me olharem
- vim ajudar vocês- peguei um pacote da sua mão
- e aí vamo ver se a patroa e boa vendedora - um dos moleques falou pra mim
- quer bate uma aposta de quem vende mas? - o desafiei
- sendo desafiado pela patroa? Claro que eu não diria não- disse
- ótimo, 4.000 mil? - levantei a sombracelha
- tá valendo patroa- me deu uma piscada, dei uma risada com isso peguei meu pacotinho consertei meu tecote, e coloquei minhas pernas a mostra.
- assim não vale - João falou
- vale tudo- dei uma piscada pra ele, as vendas começaram João tirou sua blusa chamando atenção das meninas, mas como tinha mais Playboy eu chamei mais atenção deles.Depoia de eu ter ganhado nas vendas os moleques começaram a tirar sarro dele.
- ai que tal em vez do dinheiro você paga duas rodadas pra gente- disse fazendo todos vibrarem
- pra já patroa- caminhamos até a mesa cada um se sentou enquanto um dos soldados foi buscar cerveja e licor
- solta as cartas rapaziadas - me sentei a mesa
- pra já- um deles tirou as cartas do bolso
- Que começe o jogo- disse bebendo da minha cerveja.A primeira rodada começou, estavamos nós divertindo muito, eu adorava jogar baralho com os meninos ele eram divertidos e ali eramos todos iguais. As partidas foram indo, cervejas também, risos, dinheiros estava adoravel as jogadas.
Ana Narrando
Hoje era segunda é eu literalmente estava num tédio total não havia nada pra fazer, então eu resolvi que iria ir na boca da uma paciada por lá.
Vesti um short jens rasgadadinho, coloquei uma blusa solta aberta dos lados branca estilo blusa de basquete, coloquei meu vans branco, passei perfume fiz uma make do dia a dia soltei meus cabelos vermelhos, coloquei dinheiro no bolso do short pús meu celular também, peguei minha arma colocando na cintura, peguei as chaves da minha ninja e parti pra boca.Parei minha moto em frente a boca desci é caminhei pra dentro da boca, estava lotado lá dentro cheio de drogadinhos, os soldados entrando e saindo, avistei o Coringa conversando com a Arlequina me aproximei deles.
- oi gente - disse assim que me aproximei deles
- e aí ruiva - Coringa me comprimentou com um toque de mão
- fala aí - Arlequina também me comprimetou com um toque de mão
- como tá o bebê?- perguntei pra Arlequina
- ta bem - deu um sorriso
- que bom, e viram o Digo por aí?-
- ele ta na entrada do morro fazendo guarda - Coringa respondeu
- Ah ruiva tenho um trabalho pra ti, quero que vá entregar isso pra mim lá na zona sul- ela pegou um pacote de cocaína me entregando
- pra já - peguei
- toma cuidado em- ela disse antes de eu sair
- pode deixar- dei uma piscada pra ela caminhando até a entrada da boca.
Subi na minha bebê coloquei o pacote em um compartimento secreto que eu havia madado fazer na minha moto, subi na moto acelerando rumo a saida do morro deixei o vento bagunçar meus cabelos fazendo os mesmo voarem, as crianças brincavam enfrente suas casas, algumas putas subiam é desciam o morro com suas mines roupas.
Avistei os soldados de guarda na entrada do morro, vi Digo no meio deles fui diminuindo a velocidade.
- amor?- Digo se aproximou da minha moto
- oi amor- lhe dei um selinho
- vai aonde?- perguntou
- vou fazer uma entrega pra Arlequina- disse
- toma cuidado em- beijou meu rosto
- pode deixar- dei uma piscada, liguei a moto saindo do morro, peguei a rua rumo a zona sul.
Acelerei na rua parei em alguns sinais vermelhos mas ultrapassei outros, acelerava nas ruas sem ver o limite não me preocupava com isso, nunca me preocupei eu adorava correr adorava a adrenalina que isso me dava.Não demorou pra que eu chegasse na zona sul, parei a moto um pouco perto de uma calçada peguei meu celular vendo a mensagem da Arlequina dizendo onde era a entrega, liguei minha moto procurando pelo condomínio onde era a entrega.
- a senhora vai aonde?- o porteiro me parou
- vim fazer uma entrega pro cara do 134- falei
- só um minuto - ele caminhou até a guarita onde ele ficava ligando pro cara do 134 - qual seu nome ?- perguntou
- fala que é a Arlequina - disse
Ele falou e depois de muito opinar ele desligou o telefone
- pode entra - colocou o telefone no gancho
- na proxima demora mais- fui irônica, dei partida na minha moto entrando no condominio a procura da casa do cara que fez a encomenda.
Depois de alguns minutos encontrei a casa que era cheia de seguranças até os dentes, parei minha moto em frente a casa desci da mesma peguei a entrega indo até a entrada.
- vim fazer a entrega pro seu patrão- falei pros seguranças
- pode entra- deu passagem pra que eu pudesse entra, passei pelo portão entrando no quintal da parte da frente da casa, caminhei até a porta onde tinha mas dois seguranças eles abriram a porta já me deixando entra.
A casa era enorme é bem bonita também, com decorações carissímas, o tapete do chão era tapete de coro do mas caro pelo visto, os sofás também eram de coros, haviam vários whiskey em uma mesinha do mas bom ao melhor de todos.
Havia um cara sentando em uma poltrona em frente a televisão ele estava de costas pra mim me impedindo de vê-ló.
- eí trouxe sua entrega - falei pro cara
- se aproxime - sua voz grossa e altoritaria falou, aquela voz me era familiar, me aproximei do cara, quando pude ver o rosto do homem eu me assustei fazia anos que não o via, seus cabelos estavam grisalhos, seu corpo continuava forte seu rosto estava com a aparência mas velha, já havia se passado mas de três anos desde da última vez que nós vimos.
- você?- perguntei ainda assustada com o rosto que eu via a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Máfia 3
Teen Fiction" Entre o Amor é a Guerra Dois Amores Um Ama Mais Outro Menos Um Bandido Outro Playboy Um Deixou Magoa, Outro As Curou Um Fruto Do Passado, Um Fruto Do Presente Dois Corações" Depois de três anos de casados as coisas vem indo bem até que o passad...