Capítulo 2

977 79 3
                                    

Miguel Narrando

ficar longe da minha filha era um grande sacrifício, mais logo, logo iria mata a saudades.

Xxx_ última chamada para vôo 235 Destino Ao Brasil Rumo a Rio De Janeiro _

Peguei minhas coisas e fui rumo a fila de segurança, daqui a algumas horas estaria no Rio para ver minha pequena e tenta reconquistar a Mau, sei que ela casou mais ainda amo aquela mulher e sei que lá no fundo ela também sente algo por mim.

                  **********
Algumas Horas Depois

Senti o calor do rio era maravilhoso a brisa do vento, estava louco pra ir pra casa toma um banho e ir ver minha princesa, trouxe tantos presentes pra ela, já era final de tarde então resolvi ir pro meu apartamento amanhã de manhã iria no morro para ver como está minha filha.

Pedi um táxi e dei o endereço do apartamento que era de frente pra praia de Copacabana.

As ruas do Rio continuavam as mesma, o calor era insuportável mesmo com a noite caindo, as pessoas andavam de um lado por outro, alguns mexiam no celular outras falavam no mesmo, passamos pela orla e vi vários casais de adolescentes, de idosos é adultos, me lembrei de mim e da Mau quando estávamos juntos, só de imaginar ela agora com outro homem me matava, depois do seu casamento peguei minhas coisas e sai de viagem, fiquei 3 anos fora sem ver minha princesa ela deve estar linda uma moçinha já.

Xxx_ chegamos senhor _ o cara falou me despertando dos meus pensamentos, tirei o dinheiro o pagando

Miguel_ obrigado _ sai do táxi e um cara veio me ajuda com as malas, entrei no hotel e  confirmei minha reserva, peguei o elevador subindo pra suíte principal.

O elevador parou, sai do mesmo fui até a porta a abrindo ali era confortante com vista pro mar, a sala era enorme tinha dois sofás, a mesa de centro uma televisão de polegada, logo do lado a sala de jantar, depois a cozinha, lá em cima tinha os quartos. Nem sei porque pedi a suite principal se era só eu que iria ficar ali.

Tirei minha blusa a jogando no sofá, não demorou muito para minhas malas chegarem paguei o carinha e subi com ela pro meu quarto, me despi e fui tomar um banho precisava relaxar tira o cheiro de viagem e a preguiça do corpo.

Mau Narrando

Chegamos em casa por volta das 19:00 da noite, Sophia foi tomar banho eu é Carlos subimos com Gabriel pro quarto, fui pro banheiro e coloquei a banheira pra encher.

Mau_ Vem amor, vamos tomar banho_ tirei sua roupa e o levei pro banheiro, coloquei o mesmo na banheira que fez uma festa e me molhou toda _ que bagunça em _ olhei o banheiro e eu toda molhada _ vem vamos coloca uma roupa _ tirei o mesmo da água.

O levei pro quarto e coloquei uma roupa no mesmo, Carlos estava tirando a camisa pra ir pro banheiro olhei o mesmo cheio de tatuagens e músculos, dei um sorriso me imaginando em seus braços.

Ele foi pro banheiro, peguei uns travesseiros é brinquedos colocando em cima da cama pro Gabriel brincar.

Mau_ fica ai amor, mamãe já volta _ dei um beijo em sua testa e fui pro banheiro, entrei na ponta do pé tirei minha roupa jogando ali no chão mesmo, abri a porta do Box dando um susto em Carlos

Carlos_ que susto mulher _ falou brincalhão, dei um sorriso e me pendurei em seu pescoço grudando nossos corpos _ como eu sou sortudo em ter a mulher mais gostosa do mundo _ mordeu a ponta da minha orelha me fazendo arrepiar

Mau_ eu também não saio perdendo _ arranhei seu abdome, ele grudou minha cintura me prensando mais a ele, senti sua ereção roçando na minha virilha, ele grudou meus cabelos me olhando nos olhos

Carlos_ eu te amo _ me beijou, um beijo feroz com urgência, desejo, amor é ali mesmo nós nos amamos.

                        ******
Depois de um amor gostoso e quente no banheiro, dei de mamar pro Gabriel e o coloquei pra dormi, dei comida pra Sophia e a mesma foi dormi pois amanhã acordaria cedo pra ir pra escola.

Mau_ como estão as coisas Tio?_ perguntei pro Tio Caveira que comia sua montanha de comida

Caveira_ amanhã vamos recebe uma mercadoria, você recebe ela e confere pra ver se está tudo Okaay_

Mau_ ta, e quem vai ficar na Rocinha ?_ meus pais haviam viajado para sua segunda lua de mel

Caveira_ Carlos você fica lá, tenho que resolver algumas coisas no asfalto _  bebeu de seu suco

Carlos_ tá _ deu de ombros_ vamos subi amor?_ se levantou estendendo sua mão pra mim

Mau_ claro_ peguei sua mão me levantando da mesa

Caveira_ não façam muito barulho

Mau_ seu besta _ joguei o pano de prato nele.

Subimos pro quarto, acendi a luz entrando no mesmo Carlos entrou logo atrás.

Carlos_ vem aqui_ me puxou pela cintura me grudando mais a ele _ deveríamos fazer uma segunda lua de mel igual seus pais_ beijou meu pescoço

Mau_ agente pode começar agora _ o empurrei na cama, tirei minha blusa e subi em cima dele, ele deu a volta ficando por cima de mim, suas mãos foram passeando por todo meu corpo, ele tirou meu sutiã fazendo meus seios pularem pra fora, ele caiu de boca no mesmo.

Tirei sua blusa a jogando em qualquer lugar do quarto, ele arrancou meu short e junto minha calcinha, arranquei sua bermuda junto com sua cueca, ele não esperou mais o fogo era grande tínhamos uma grande urgência, ele me penetrou me levando ao prazer estremo, nossa noite foi assim entre meio palavras de amor, e gemidos de prazer.

A Herdeira Da Máfia 3Onde histórias criam vida. Descubra agora