A?A! - Capítulo 10 - Senhor Guimarães!

9.4K 945 505
                                    

Revisado por 

Aquela sensação horrível tinha voltado. Sensação que eu não conhecia Linkin. Mesmo caminhando para os três anos que nos conhecemos, eu sentia que ele ainda era um estranho. Eu tinha ficado tão encantado pela simplicidade dele que não tinha percebido o que ele representa. Linkin era um garoto assustado, que tinha acabado de perder o pai, estava com a mãe em coma e um irmão com problemas. Mas tudo que eu vi nos dois primeiros anos com eles eram apenas superficiais. Ele é mais do que apenas O Irmão do Meu Aluno. O dilema de gostar de um "hétero" que estava noivo de uma megera foi tão longo que eu não consegui ver o que eu vejo hoje.

Linkin era um homem poderoso e imponente. A empresa tinha crescido muito, muito mesmo. O que parecia apenas uma empresa de transporte de mercadoria, hoje parecia uma verdadeira base norte americana militar, quase a área 51 amazônica. Essa sensação de desconhecido me atormentava. Eu não tinha medo de seguir por uma estrada longa e cansativa, desde que eu pudesse ver a estrada. Mas caminhar no escuro era algo que eu realmente tinha muito medo.

Depois de cobrir o carro, mas antes fotografa-lo. Eu decidi deixar o Galpão.

― Está tudo bem, Oliver? ― me perguntou Scortt.

― Está sim, obrigado senhor Sam por abrir pra mim ― disse ― para o bem do emprego de ambos e para o bem do meu casamento. A visita a esse deposito nunca aconteceu. Certo?

― Nem sei quem o senhor é ― disse Sam sorrindo e indo embora. Voltei com Scortt para a sala da diretoria.

― Você sabe o que aconteceu com aquele carro? ― perguntei a ele.

― Não muito bem, quando assumi o cargo, Sophia me deu o treinamento necessário para seguir o trabalho, mas não me deu detalhes, apenas disse que esse veículo chegaria do exterior ― respondeu ele.

― Devem existir registros desse acidente, não deve? ― quis saber.

― Com certeza, mas já que você não quer que o senhor Linkin saiba da sua visita, você não pode acessar os documentos sem ele não saber ― esclareceu o assistente do meu marido. Eu realmente não queria que Linkin soubesse que eu estava fuçando nessa história. Ele faria de tudo para esconder ainda mais tudo, meu marido não podia desconfiar que eu estava procurando. Precisava saber das informações de outro meio.

― Você tem razão, mas existe uma pasta de dupla autenticação no computador dele, você sabe a senha? Ou como eu posso acessa-la? ― perguntei.

― Eu nunca configurei aquele ultrabook, geralmente era a Sophia que fazia isso, quando eu era apenas estagiário. Se você precisa de respostas sem que ele saiba, ela é a sua melhor opção ― me indicou ele ― Mas agora Oliver, não posso mais ajuda-lo, estou arriscando o meu emprego.

― Tudo bem, você já fez muito. Obrigado ― disse por fim.

***

― Como assim não vai ter aula? ― perguntei para Itália assim que cheguei à faculdade.

― Ouve um incêndio em um laboratório e decidiram evacuar todos os prédios ― respondeu ela.

― Esse povo das exatas ― disse Katy rindo.

― Que chato, eu vou voltar pra casa então, já que depois eu vou viajar ― disse pra ela.

― Viajar pra onde? ― quis saber.

― São Paulo, vou levar o Gabriel para ver a namorada ― disse.

― Falando nisso, você ainda tem que contar essa historia direitinho e me comprar um espelho novo ― pediu ela ― Nem vem com essa cara de que não pode, você ia sair daqui só às 22 horas, sendo que o Gabriel ainda está no Sport Club, então não tem desculpa. Vamos ali naquele Barzinho tomar um drink não alcoólico e você me conta tudinho.

Aceito? Aceito!  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora