A?A! - Capítulo 20 - Hold Up

7.2K 782 565
                                    

Meu coração estava acelerado.

Minha boca estava seca como um bioma semiárido. Meus ouvidos estavam mais atentos do que nunca, eu quase não conseguia controlar a minha respiração, por um milésimo de segundo o meu mundo parou. Eu estava esperando uma resposta, a resposta dele. Dependendo da resposta de Linkin, a minha vida mudaria naquele momento, a nossa vida.

― Mas eu não te amo ― disse Linkin para meu alivio ― Eu nunca te amei Pedro, não como homem. Eu tenho você como irmão, nada mais que isso.

― Você me prometeu isso ou já esqueceu? ― perguntou o loiro.

― Eu fiz uma promessa na nossa adolescência, quando você se declarou para mim, uma promessa estúpida. Mas eu nunca te dei esperanças, sempre deixei claro que era... ― mas Pedro cortou ele no meio da fala.

― Hétero? Era isso que você ia dizer? Hétero? Pois estar casado, beijando e transando com um cara não me parece hétero ― disse ele com muita raiva ― você disse que se um dia decidisse se descobrir, seria comigo. Como pode fazer isso? Eu sempre fui apaixonado por você. Sempre fomos amigos, sempre fomos parceiros e nos últimos 3 anos você só me afastou. Por quê?

― Eu não queria essa vida para mim, Pedro, sempre vi como você sofria preconceito na nossa família, você sabe como meu pai era. Lembra quando ele demitiu aquele rapaz apenas porque ele descobriu que ele era gay? Fora que eu nunca senti nada por nenhum outro cara, eu nunca senti tesão por ninguém depois que ele entrou na minha vida. Ninguém. ― disse Linkin com uma voz engasgada ―Ele virou o meu mundo, eu sou completamente dependente dele. Me afastei da família justamente para que Oliver não sofresse o preconceito descabido de nossos tios. Já bastava eu ter que ouvir os insultos do tio Antônio, não quero que ele passe por isso.

― Você o prefere a sua família? ― pergunto Pedro estupefato.

― Não tenho dúvidas disso nem por um segundo ― disse meu marido ― e mesmo assim eu já magoei ele. Naquela noite na boate, onde me deixei levar pela bebida e pela sua maldade, mas isso não vai acontecer de novo.

― Ele te enfeitou, fez algum trabalho das trevas para você, pois não é possível. Você era o maior pegador de mulher, então de uma hora para outra você simplesmente sumiu para depois aparecer com um convite de casamento com UM CARA ― disse Pedro.

― Se ele fez isso, eu vou pessoalmente na feiticeira renovar o pacto porque é ele quem eu amo, é com ele que eu quero ficar, eu quase o perdi ― disse Linkin.

― Quase perdeu ele? ― disse Pedro ― por acaso você já contou a ele sobre...

― Não, mas eu vou contar, só não agora ― disse meu marido cortando a fala do primo ― eu preciso primeiro organizar essa bagunça para depois contar a ele.

― Se ele descobrir, ele vai te dar um pé na bunda bonito ― disse Pedro, não pude ver o que aconteceu, mas ele soltou um gemido de dor.

― Se você fizer algo contra Oliver, eu juro que acabo com você, sem pensar duas vezes ― disse Linkin com raiva.

― Você é um cretino ― disse Pedro ― A partir de agora você vai cuidar disso sozinho. Chega do priminho idiota te ajudar a manter os seus segredinhos...

Mas Pedro não terminou a fala, com o susto que foi Linkin se exaltar eu acabei derrubando um vaso. Fazendo um barulho. As vozes dentro do cômodo ficaram mudas. Eu já tinha feito a burrada, então entrei no quarto.

― Eu não sei o que tinha na cabeça quando coloquei um vaso... ― então focalizei Pedro vermelho ― Paulo, o que faz aqui? ― perguntei com a cara mais deslavada do mundo.

Aceito? Aceito!  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora