Trailer

10.1K 714 274
                                    

Harry Styles, um dos maiores chefes de gangue dos Estados Unidos, um dos mais bonitos também! tem sua sexualidade assumida e pretende matar todos os homofóbicos que aparecem em sua frente, para ele quanto menos homofóbicos no mundo melhor. Ele possui cabelos cacheados, olhos verdes e uma pele macia, no entanto, muitos acreditam que ele não faria nada com os outros, só que eles não imaginam que Harry não tem nem um pouco de dó de seus adversários em relação ao crime.

Louis Tomlinson, ele que teve sua infância arruinada por culpa do seu pai que só vivia diante de drogas e bebidas alcoólicas, resolveu seguir os passos de seu pai, se tornando chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, tem sua sexualidade escondida e odeia falar desse assunto com seus amigos. Ele possui um cabelo grande, mas não tanto, olhos azuis e em questão ao crime, ele não se importa se você é homem, mulher, gay, lésbica ou homofóbico, apenas não fique no caminho dele.

Avisos:

- Essa fanfic é completamente de minha autoria;
- Contém além de Larry, Ziam, Camren e outros shippers e artistas famosos;
- Possui cenas violentas, tais como: tiroteio, hot selvagem, sangue, etc;
- O trailer não é de minha autoria, é um vídeo já feito e eu não encontrei a dona.

Tenha uma boa leitura!

Fireproof | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora