Capítulo 07

3K 202 412
                                    

Alguns políciais entram pela porta dos fundos, arrancando um riso irônico de Louis, que acerta um tiro na cabeça de cada um, ouvindo um dos políciais fora do local chamarem reforço. Em questão de segundos, ambos se levantam, um de costas para o outro atirando em alguns políciais que entravam no estabelecimento.

- Seu cabelo quase me atrapalhou, Harry - Diz Louis, enquanto se abaixava para recarregar sua arma.

- Desculpe, baby - Harry puxa Louis pela cintura assim que se abaixa, e junta seus lábios.

Um beijo quente se forma naquele momento, fazendo Harry se sentar no colo de Tomlinson enquanto envolvia sua mão livre na nuca do menor. Louis leva sua mão até a cintura do Styles, fazendo alguns movimentos para cima e para baixo, levantando o maior algumas vezes e em seguida, dando um impacto de seus membros se chocando. Mesmo que seja por cima do tecido grosso e áspero, Harry acaba gemendo o nome do Louis segundos depois do ocorrido.

Harry começa a rebolar, sentindo o membro de Tomlinson endurecer e ao mesmo tempo pulsar, o que faz ele querer mais contanto com o menor. Louis solta sua arma e leva seu rosto até a curvatura de Styles, deixando um chupão dolorido e avermelhado no local. Em questão de minutos, Harry escuta alguns passos e sem parar seus movimentos, atira em um policial que estava prestes a atirar neles. O encaracolado sorri, com direito a covinhas e passa seus dedos longos e cheios de anéis pelo rosto de Louis, analisando cada ponto, cada detalhe.

Louis muda as posições, colocando Harry no chão gélido e ficando entre suas pernas enquanto colocava seu corpo entre elas. Ficando por cima, Louis desliza suas mãos por toda extensão do corpo do maior, chegando assim, em sua barriga, e logo em seguida, adentrando sua mão por debaixo do pano fino e preto. Tomlinson sorrir ao vê Harry se arrepiar com seus atos, logo se curva e choca mais seus membros, fazendo Harry subir enquanto deslizava no azulejo gélido. Mesmo ambos estarem de calças, isso não é problema para Louis, pois logo em seguida, repete seu movimento, escutando um gemido alto e manhoso do maior.

- Mãos para cima! - Grita um policial colocando sua arma na cabeça de Tomlinson.

Como Louis não tem escapatória, resolve se levantar com as mãos na cabeça lentamente, recebendo um olhar frustado de Harry.

- Não é querer me gabar, mas, se eu não conseguir colocar uma arma na cabeça do Tomlinson, apenas na cintura. Quem te dá o direito de fazer isso? - Pergunta Harry - E aliás, você atrapalhou um momento muito importante para mim. Eu odeio ter meu sexo cancelado quando estou prestes a gozar muito.

O garoto de olhos esverdeados escuta um policial vim atrás de si e rapidamente escorrega, passando por debaixo das prateleiras e pegando a arma de Louis, que anteriormente, havia jogado com toda aquela adrenalina sexual. O mesmo policial atira algumas vezes, porém, para a felicidade de Harry, nenhum pegou nele. Logo em seguida, Harry pega sua arma e atira no policial, logo aproveitando que alguns ainda estavam entrando no local, corre para traz do policial que segurava o Louis e rapidamente quebra seu pescoço com um só golpe, em seguida, pega a metralhadora de algum dos policias que estava no chão, e enquanto colocava a arma em cima de um balcão, amarra seu cabelo em um só coque.

Louis pega a arma do policial que Harry havia matado com um só golpe, recarrega-a e anda até o encaracolado. Entrelaçando seus dedos e depositando um selinho nos lábios do maior. Tomlinson escuta dois polícias adentrarem a loja, e rapidamente joga seu corpo junto com o de Harry para traz do balcão.

- Aqui está ficando um massacre de polícias mortos - Louis sorrir diabólico, e rapidamente, coloca sua cabeça a vista para os políciais. Assim que um deles atira, Louis volta com sua posição anterior - Um está com uma AK-47 e o outro está com um fuzil. - Sussurra no ouvido do garoto de olhos esverdeados, logo em seguida, mordendo o lóbulo de sua orelha.

Fireproof | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora