Louis olhou para a área VIP, me avistando e balançou a cabeça como um sinal de "venha aqui". Passo as mãos na costas do Zayn e logo desço as escadas. Instantaneamente sinto um líquido gelado ser jogado contra minha roupa e grito frustrado, ouvindo a música da boate parar de ser tocada e as pessoas começarem a me olhar.
— Você tem algum problema? — Olho para aquela garota morena com os olhos verdes — Seus olhos são lindos, mas saiba usa-los.
— Você pensa que está falando com quem? Com tua mãe? — Diz ela apontando o dedo na minha cara e logo a empurro, passando a mão na minha roupa que estava completamente encharcada de álcool.
— E você sabe com quem está falando? Me poupe garota, vai atrás de um pau. — Falo bufando e olhando o Louis colocando a mão na cabeça após me avistar com aquela garota cega.
— Eu gosto de outra fruta. Se eu fosse atrás de um pau, seria do seu, e ainda seria pra corta-lo. — Ela revira os olhos e vejo o Louis a puxar pelo braço.
— Amor, dá um jeito nessa capeta cega de olhos verdes. — Cruzo meus braços e parece que Louis é surdo, pois ele começa a da sermão nela. Eu queria um tapa na cara dela e um "não mexa com ele" — Que merda é essa?
— Desculpe baby, mas ela é a Lauren, da minha máfia. — Diz Louis e levanto as sombrancelhas.
— Sua máfia? Lauren? Ótimo, menos trabalho pra você matar ela. — Diz e recebo um tapa no rosto vindo da mesma. A olho fechando meus punhos — Me diga que você não fez isso.
— Fiz e faço denovo! — Diz Lauren acertando um soco em meu rosto e passo a escutar um grito histérico de Louis.
Mesmo que seja mulher, meu pau que vou apanhar. A empurro contra o balcão de bebidas e pulo, passando sobre o mesmo, logo caindo em cima do corpo da morena e puxando o seu cabelo. Entrelaço meus dedos nos fios negros e macios, e com o impulso a faço bater a cabeça repetidamente no chão gélido. Sorrio ao ouvir algumas pessoas começaram a gritar "briga, briga" enquanto eu acertava um soco na cara da mesma.
N/A on:
Quando todos começam a gritar "briga", Zayn passa a perceber a ausência de seu amigo, Harry. Ele desce as escadas rapidamente e avista Louis, em seguida vê apenas alguns fios de cabelo atrás do balcão, não conseguindo ter a conclusão de quem quer que seja atrás daquele móvel. Com o impulso, puxa o menor pela gola da camisa e o joga contra a parede, ouvindo um estrondo do seu corpo ao se chocar contra a parede. Logo chuta seu pau e escuta Tomlinson gritar de dor.
— Sempre soube que você estava usando o Harry! — Diz o moreno cuspindo as palavras diante do rosto do menor.
— Porra Zayn! Eu não fiz nada seu arrombado de merda. — Zayn o solta o vendo cair no chão com suas mãos no seu pau — Mas também não vou apanhar de você. — Por esta abaixando, Louis se joga contra a barriga de Zayn e o joga no chão, subindo no mesmo e acertando o soco em seu rosto, que tem como resultado sangue escorrendo de suas narinas.
Camila começa a procurar sua namorada e sem ter sucesso em acha-la, passa a entrar no meio daquela confusão. Observa Louis brigando com Zayn e logo encontra algumas pessoas mais próximas do balcão, anda até o mesmo e observa Harry brigando com a Lauren. Sem pensar muito, pega a garrafa de vodka e joga nas costas do mesmo, vendo Styles tombar para o lado. Cabello abraça a morena e ajuda a se levantar enquanto Styles ainda se recuperava da dor que estava sentindo.
Lottie sem poder brigar também, estava com os nervos a flor da pele, o que ela sempre quis era uma briga com a máfia de Harry. Mas, infelizmente hoje ela teria que apenas separa-los e não deixarem se matar, o que era triste ao ponto de vista da garota. Charlotte sabe perfeitamente que se Harry morrer, Tomlinson a julgaria pelo resto de suas vidas por não ter feito nada. Ela anda até o balcão e pega uma garrafa, jogando na parede com força e recebendo a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...