— O Zayn está... — Todos ficam em silêncio para toda tensão naquele momento.
— Fala logo Michael! — Grita Liam apavorado e logo correndo para abraçar Zayn, voltando a chorar.
Harry olhando toda aquela cena, logo pensou: Eu gostaria de ser amado tanto como Liam ama o Zayn.
— Ele apenas desmaiou, se acalma idiota. — Grita Michael com Liam que antes estava gritando. Ele solta um longo e pesado suspiro, continuando: — Apenas sangrou demais, mas já fiz esses curativos e ele já já vai acordar com esses medicamentos que eu coloquei na injeção e apliquei nele. — Explica Michael acalmando Liam, que estava abraçado no seu amado e colando suas testas.
— Oh meu amor, não faz mais isso. — Diz Liam sussurrando no ouvido do moreno e logo acariciando seus pretos e lisos fios de cabelos — Eu amo tanto você.
Harry fica tão emocionando diante daquela cena que começa a chorar como uma criança que acabara de ter seu doce roubado. Ele se senta no chão e logo passa a pensar em como seria bom se alguém o amasse igual Liam ama o Zayn, ele sabe que entre bilhões e bilhões de pessoas no mundo, uma iria acabar gostando dele, quem sabe poderia ser o Louis? Mas esse pensamento estava meio que impossível diante de tanta criminalidade envolvendo ambos, como iriam ter um relacionamento de paz? Um casamento com os restantes de seus familiares? Ou até mesmo uma criança os chamando de "Papais" e perguntando o significado de cada tatuagem sua, principalmente a da borboleta. Louis também é cheio de tatuagens, infelizmente Harry não teve a oportunidade de vê-las já que naquela festa o garoto dos olhos azulados estava de smoking. Bixo gostoso, Harry e seus pensamentos nada adequados. Ele é interrompido assim que Zayn acorda e Liam grita de felicidade, abraçando o moreno e enchendo seu rosto fino e macio de beijos.
— Zayn, amor não saia perto de mim daquele jeito, eu não quero viver sem você. — Liam sacode Zayn várias vezes e logo fecha a cara — Você quer morrer desgraça? Quem vai cuidar das nossas futuras crias? Eu não nasci para ser pai solteiro!
— Liam, me deixe acordar direito. — Diz Zayn olhando todos em volta e logo sussurra para seu amado — Para de brigar comigo na frente deles.
— Enfim, eu e o Michael vamos lá em baixo avisar o resto do pessoal de que o Zayn está bem, já que o Michael mandou eles saírem. — Diz Harry, logo Liam e Zayn balançam a cabeça positivamente. Harry e Michael saiam do quarto e passam a rir alto da feição de Zayn feita quando Liam brigava com ele — Arrependido eternamente por não ter filmado.
Liam Payne on:
Não sei o que faria sem o Zayn, realmente, parei de ser um garoto nerd, que só apanhava e levava vários xingamentos cruéis graças ao Zayn. Acho que se ele se fosse agora, eu iria matar o idiota do Justin, apesar de nem saber se ele está vivo ou não, eu iria busca-lo no inferno. Agora esse moreno está aqui, me olhando sem entender nada, provavelmente do porquê eu está com o rosto todo inchado de tanto que eu estava chorando. Mas sabem o que eu queria agora e que eu não posso porque tenho que respeitar os aposentos do viado do Harry? Eu queria transar, transar muito bem com o Zayn. Meu Jesus!
— Por que está me olhando assim Liam? — Pergunta Zayn enquanto o olhava dos pés a cabeça e mordia meus lábios a cada curva de seu corpo e pensamentos eróticos que se passavam em minha mente.
— Queria te foder. — Suspiro e Zayn arregala os olhos batendo em meu ombro.
— Amor, eu estou menstruada pelos buracos dos tiros, respeite meu tempo. — Rio de cada palavra saída por aqueles lábios finos e avermelhados daquele moreno que me deixava louco a cada segundo.
— Uma bem rápida vai. Você quase me matou aqui Zayn, é o mínimo que mereço já que osso pesa muito. — Digo enquanto puxava o moreno pela cintura e passava a depositar alguns beijos em seu pescoço, o vendo se arrepiar — Se faz de difícil, mas gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...