Capítulo 03

4K 291 979
                                    

Justin estava morto e com sua mão toda sangrenta pois estava em seu quadril onde anteriormente estava reduzindo a saída de sangue que cismava em sair. Louis sentiu lágrimas sair de seus olhos involuntariamente e logo ficou ajoelhado segurando a mão de seu amigo ao lado de seu pálido e imóvel corpo. Ele sabia que seu amigo se foi, mas a vingança havia ficado. Então Louis começou a pensar, aquele que o ajudava sempre não iria mais ajudar ou até mesmo ele não teria mais alguém com que pudesse obriga-lo a comer coisas saudáveis. Apesar de Justin ser um homem que sempre chamava Louis e Niall para uma noite com drogas e várias strippers ele se importava com a saúde de seus amigos, e de alguma maneira, Louis percebia como Justin o olhava, aquilo meio que deixava o garoto de olhos azulados nervoso.

Em uma certa noite, Justin entrou no quarto de Louis e queria beija-lo, óbvio que Louis não deixou, o mesmo sabia que aquilo não era certo até porque nem ele sabia o que queria, aliás, ele ainda não sabe. Ele não sabe se gosta de homens ou mulheres, já que sente atração pelos ambos sexos, alguns de seus amigos falam que ele pode ser bissexual, mas Louis não gosta de falar desse assunto com ninguém, o porque disso? Ninguém sabe! Seus amigos até já pensaram na hipótese de que Louis quando queria se assumir passou por coisas horríveis, mas o garoto nunca confirmou essa história, nunca negou também.

Louis estava em alguns pensamentos, inclusive no dia que Justin queria tocar seus lábios em uma forte sincronia, ele estava arrependido, apesar de tudo Louis poderia ter dado aquela oportunidade ao garoto e simplesmente negou. Ele também não sabia do porque na hora que teve a oportunidade não atirou no Harry.

Niall se encontrava encolhido ao lado de seu amigo e vermelho de tanto que chorava, ninguém queria aquilo, ninguém quer perder um amigo tão querido. Soluçava enquanto ouvia o choro de Louis também, porém limparam seus rostos assim que puderam ouvir as sirenes da polícia cada vez aumentando seu som conforme chegavam mais perto. Louis se levantou junto ao Niall e olhou para o Justin, pela última vez.

— Adeus amigo — Louis tira um crucifixo que estava segundos atrás em seu pescoço e coloca sobre as mãos de seu amigo falecido, sente uma lágrima escapar de seus olhos e logo ele continua: — Eu juro que isso não vai ficar assim, nem que eu tenha que matar o Harry!

Niall olhou os atos de Louis e logo beijou a testa de Justin, suspirando por não ter que levar o corpo e deixar ali, sozinho. O loiro rapidamente saiu com Louis de volta ao carro onde anteriormente haviam encontrado e passou a dirigir até o local da sede. Louis passou o caminho inteiro calado e com uma cara de piscopata, geralmente pensando em seus próximos passos. Harry havia tirado tudo dele, seu amigo, a sorte de matar o presidente e os arquivos, os seus segredos, porém, tudo que ele imaginava passava por sua cabeça de que ele não tinha coragem de fazer aquilo com o garoto. Harry é tão lindo que não merece morrer, pensava o garoto. Assim que chegaram ao local da sede encontraram os outros integrantes da máfia olhando em volta e procurando Justin.

Louis Tomlinson on:

O que vou fazer sem o Justin? Ele não poderia ter morrido, eu não o amo como um apaixonado, mas sim como um amigo, um grande amigo por sinal. Agora como direi essa péssima notícia a todos os outros integrantes? Eu certamente vou fracassar diante de tanto choro então acho melhor deixar isso com o Niall. O olho e faço uma expressão para que ele comece a falar tudo após nos separarmos diante de tantos carros, então ele logo começa:

— Ele se foi galera — Diz Niall e eu logo abaixo a cabeça sentindo meus olhos lacremejarem — Alguém daquela máfia inútil o matou. — Com essas palavras de Niall, a Lauren, uma das minhas integrantes veio até mim.

— O que foi Lauren? — Pergunto enquanto tentava parar de chorar diante de tantos soluços.

— Fala sério Louis, você tem que vingar a morte dele, eu poderia até fazer isso, mas era você quem ele amava, apesar de você nunca ter retribuído esse sentimento. Eu quero em nome de todos que estão aqui, que você acabe com aquele cabeludo viado do caralho! — Lauren diz enquanto me entregava uma arma.

Fireproof | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora