Harry Styles on:
Hoje eu amanheci com uma dor completamente insuportável em minha bunda, uma ardência nas nádegas e sem contar a dor insuportável que estou sentindo em minha cabeça, talvez seja porque Louis Tomlinson deu vários puxões em meu coro cabeludo, fazendo-me tombar a cabeça para traz repetidamente. Porém, não vou dizer "Eu odiei", porque é o contrário disso, eu amei. Queria ter as mesmas habilidades, mesmo charme, corpo maravilhoso e todas as outras maravilhas que Tomlinson possui, mas infelizmente, Deus não proporcionou isso para mim. Apenas uma coisa na qual não vou citar o nome, é grande demais, e sei que a pessoa que mais gosta disso é o Tomlinson.
Ele está dormindo, sendo um mafioso fofinho demais até. Suas mãos estão abaixo de seu maxilar, causando-lhe um biquinho irresistível e adorável. Seu corpo com apenas uma box da Calvin Klein, o que deixa sua bunda mais ressaltada e ainda mais delineada. Não me lembro de te-lo visto se vestir, acho que dormi rápido demais após tanta adrenalina ou até mesmo, álcool no sangue. Me aproximo de seu pescoço descoberto e deixo um beijinho ali enquanto afastava alguns fios de cabelo com meus dedos, e o mesmo acaba se arrepiando. Eu sorrio igual um bobo apaixonado, e o incrível de tudo isso é, "apaixonado", será que eu estou? Prefiro que não, ninguém sabe o porquê do Louis ter mudado de opinião sobre minha pessoa tão facilmente. É meio complicado nós mafiosos nos relacionarmos, sempre o seu pretendente tem uma segunda intenção. Quem tem sorte foram os meninos, ambos trabalham na mesma máfia, então não há uma segunda intenção.
O quarto está completamente bagunçando, tem até algumas manchas de sangue próximo ao guarda roupa, mas acho que ontem fiquei tão chapado que deixei Louis me bater muito forte causando essas manchas nojentas e avermelhadas. Tem um tubo de lubrificante próximo ao meu Notebook, e algumas pirâmides formadas por camisinha, quem fez aquilo? Não sei, certamente não tinha o que fazer. Pelo meu conhecimento no sexo, camisinha são feitas para usá-las e não deixá-las em uma pirâmide incrivelmente ridícula.
— Veja o que tem no guarda roupa. — Sussurra o Louis, ainda com seus olhinhos fechados e levando sua mão para coçar o nariz — Tem uma surpresa nele.
— Surpresa? — Sorrio e me levanto, chegando próximo ao objeto, respiro fundo por ainda sentir o sangue molhado em meus pés descalço. Pelos meus cálculos já deveria está seco.
Abro o guarda roupa lentamente, sentindo um corpo cair sobre o meu e manchar meu rosto de sangue. Empurro-o para o lado e arregalo os olhos quando perceber que era ele, nada mais, nada menos que o Adrian. Para eu me lembrar do nome do cara, então eu não estava completamente chapado.
A cena é horrível, ele está com o pescoço cortado e sua feição é de medo. Esta pelado também, cabelos bagunçados, e o pior é que nem pau o coitado tem mais. Olho para o Louis que ainda estava "dormindo" e respiro fundo. Como ele pôde matar o Adrian? Ele não fez nada!
— Lindo né? Eu te disse que você é meu, Harry. — Diz, logo se ajeitando na cama e passando a me olhar do lado do Adrian — Ontem, após você cair como um bebê na cama, fui atrás dele, e adivinha? Matei ele lentamente, gritava tanto pelo seu nome, ele até me bateu, por isso morreu com um corte na garganta e pau tirado. Eu simplesmente o mataria com uma facada só, mas ele me provocou, de duas maneiras até. A principal foi por ter dançando com você e sentando em um lugar onde apenas eu — Levanta e vem até mim, segurando meu queixo, logo continuando: — apenas eu posso sentar.
— Mas não precisava mata-lo, como eu iria saber que você queria ficar comigo? — Pergunto enquanto dava um tapa forte em sua mão para que ele tirasse a mão de meu queixo — Ele não tinha culpa, Louis.
— Assim como todas as pessoas que você matou, assim como a sua mãe Harry, ela pode ter simplesmente te maltratado mas acima de tudo era sua mãe, sem ela você nem estaria aqui, sem ela você não saberia o que era amor — Diz enquanto se vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...