Impossível isso, Harry nunca deixaria alguém encostar em mim, principalmente nesse sentido ou mandar certamente o japonês para concluir esse serviço. Styles poderia ser o cara mais ruim do mundo, porém, sei perfeitamente que quando algo é dele, mesmo em uma vingança, ele não deixaria ninguém sequer tocar um dedo nessa pessoa.
— Você é muito gostoso, sorte que eu fui o escolhido pra tirar sua virgindade bebê. — Ele morde minha orelha e consequentemente faço uma cara de nojo.
Enquanto ele dizia coisas idiotas e sujas em meu ouvido, sua mão estava acariciando minha bunda, apertando de leve cada nádega macia. Fechei meus olhos e mordi sua mão com força, porém, ele era tão ruim que preferiu ignorar a dor e continuo seus movimentos com a sua outra mão. Em um movimento rápido, ele me posicionou abaixo de si e sentou-se em meu colo, ainda com sua mão sobre meus lábios.
— Você é um garotinho muito elevado, Louis Tomlinson, aposto que nunca recebeu umas palmadas nessa sua bundinha maravilhosa, não é mesmo? — Mordo sua mão novamente porém, agora sentindo um gosto de ferro líquido invadir meus lábios, instantaneamente escuto o mesmo gritar.
Me levanto e olho pro chão, encontrando meu tênis ali, pego o mesmo e jogo no rosto de Takhuma. Rapidamente ele se curvou diante de meu corpo e me empurro pela barriga na cama novamente, agora sendo mais ágil e rasgando minha blusa. Eu não iria gritar, eu iria acabar com esse velho, ainda continuo sendo o mesmo mafioso de sempre. Encontrei ao meu lado esquerdo a chave de seu carro ou seja lá o que for que tenha caído de seu bolso, enquanto ele descia os beijos pelo meu peitoral, em um movimento rápido, peguei a chave e cravei-a em seu olho. Logo o mesmo se levantou gritando e com a mão em sua ferida, que agora escorria sangue como se fosse até mesmo uma cachoeira de líquido vermelho.
— Que porra está acontecendo aqui? — Entra Harry ainda com seu típico roupão, ele olha Takhuma e em seguida pra mim — Você encostou no Louis?
— Essa peste estava gritando atrás de uma foda, senhor Styles. — Diz o japonês gemendo de dor enquanto eu o olhava com deboche.
— Prefiro meu dedo em mim do que esse pênis que precisa de pílula pra ficar duro. — Digo revirando os olhos e pegando meu outro par de tênis, ando até o mesmo e bato o calçado na chave, afundando-a mais ainda em seu olho.
— Ok, já chega Louis. — Harry me afasta pelo braço enquanto o japonês gritava de dor.
— Eu vou te matar bunda mole. — Grita Takhuma e agora Harry já o olhava com raiva em seu olhar.
— Se atreva chamar o Louis mais uma vez disso que faço da sua cabeça uma bola de futebol. — Styles dá uma ajoelhada no rosto do mesmo, logo caindo no chão desmaiado.
Revirei os olhos e abracei meu corpo por frio. Peguei o cobertor que havia ali e cobri meu corpo, olhando para Harry e pensando o que ele faria com o japonês agora. Certamente iria mata-lo e dizer a todos que Takhuma abandonou todos da gangue.
— Vem, você vai dormir comigo, nem um minuto você consegue ficar sozinho. — Ele anda até a porta e eu ando atrás do mesmo.
— Não tenho culpa se todos querem o que apenas você tem. — Dou de ombros e vejo Harry entreabrir sua boca em busca de palavras — Te deixei até sem ter o que falar.
— Só vamos mudar de assunto e ir dormir, temos muito trabalho amanhã, quero pegar primeiramente a pessoa que Justin mais tem medo de que o machuquem. — Subimos para o seu quarto enquanto eu já tinha em mente quem seria essa pessoa.
— Shawn é bom no que faz, vai ser difícil pegar ele Harry. — Me sento em sua cama com o lençol ainda sobre meu corpo.
— Não tenho medo dele. — O encaracolado tira seu roupão, ficando completamente nu. Esqueci que Harry adorava dormir pelado, agora quem está completamente fudido é eu — Não quero fuder, pra sua informação. — Diz enquanto eu observava todo seu corpo exposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...