Leiam as notas finais.
Louis Tomlinson on:
Passaram-se uma semana desde que finalmente conseguir o Harry por completo pra mim, mas, — como sempre tem um "mas" — eu não sei como vou mata-lo e nem como irei roubar aqueles arquivos. Toda vez que eu o vejo, parece que tudo fica cinza em volta e apenas ele, apenas ele, fica colorido. Colorido com uma cor na qual me causa sentimentos indecifráveis. Passei a sentir ciúmes do Harry quando simplesmente ele me disse que o Adrian era melhor que eu na cama, mas no final das contas, o encaracolado acabou me dizendo que estava fazendo tudo aquilo para me causar ciúmes, e que até mesmo conheceu aquele imbecil na festa. Mas sabe o pior disso? É pensar na simples hipótese de eu está gostando dele.
Eu ainda tenho mais três semanas para concluir a missão, o problema de tudo isso é que, ou ele se ferra, ou eu me ferro. Mesmo que se eu quisesse viver eternamente com Styles igual em contos de fadas, isso nunca seria possível. Vivemos na criminalidade, uma "profissão" na qual exerce perigos e adversidades do dia-a-dia. Se é difícil ficar realmente com ele, imagina construir uma família? Só sei rir pensando nessa idéia.
Talvez eu esteja querendo mentir pra mim mesmo de que eu não gosto do Harry, mas o que eu vou gostar nele? Ele é apenas um idiota que atrapalhou a minha vida desde que pisou na Casa Branca justamente no mesmo dia que eu. Não vou negar que Harry não desperta um sentimento em mim, quando estou com ele as coisas passam de difíceis para fáceis, de chatas para legais e incrivelmente, de ódio para amor. Ah, foda-se, estou falando nada com nada.
Desde que matamos o Ty Dolla, fiquei com uma dúvida frequente, quem seria a pessoa que pagou a ele? Certamente uma que conheça perfeitamente as gangues. Depois desse ocorrido, também recomendei ao Harry um novo portador, no começo ele não confiava no homem, mas o bom é que ele acabou aceitando.
Hoje é dia de trabalho, passei uma semana correndo atrás do Harry, vou dar um tempo a ele e trabalhar. Porque sinceramente, homem não vai me trazer dinheiro, muito menos me fazer continuar ou subir de colocação no ranking dos maiores mafiosos dos Estados Unidos. O mínimo que Harry poderia fazer era se matar e me fazer subir para primeiro lugar. O incrível de tudo isso é que as pessoas tem tanto medo de nós que acabou criando um ranking, é bem confuso.
Niall adentra meu quarto e passa a olhar em volta. Pela sua feição, passo a notar que está admirando a estrutura, a cor e até mesmo a bagunça que está. As vezes eu penso que é tipo um hobby da parte dele, uma admiração. Ele é o único que sabe sobre o Harry, apesar de ter passado em alguns noticiários que os maiores mafiosos dos Estados Unidos estão tendo um caso para formar um complô contra o governo do país, nenhum dos integrantes veio até mim para tirar satisfações, até porque o máximo que eles iriam levar de resposta seria um "Não é da sua conta".
— O que foi Nialler? Vai jogar na minha cara de que você fez uma ótima escolha obre a cor do meu cafofo? — Pergunto pegando uma faca em cima do criado mudo e passando entre a parede, logo começo a fazer um desenho na mesma, danificando a tinta branca e sujando o azulejo grosso.
— Não, vim pedir para que você converse com todos os integrantes e explique essa ideia maluca sobre matar o Harry. Já pensou em você não conseguir? — Diz Niall se sentando na minha cama e colocando seus braços sobre o coxão.
— Sim, mas ele está na minha mão, nunca que irá me matar antes simplesmente por alguma fofoca. — Digo soltando a faca no lugar onde estava antes e fazendo uma feição cínica em meu rosto.
— Ele está na sua mão? Pois cuide de fecha-la logo. Você não está se vingando do Donald Trump, e sim do Harry. Harry Styles, o cara que antes te odiava e do dia pra noite passou a dar pra você até ter três orgasmos no dia. — Diz Niall colocando seu dedo indicador na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...