N/A on:
Passaram-se três semanas, Harry e Louis andavam juntos a todo momento, se envolviam em confusões, tiroteios e até mesmo ambos brigaram, mas um dia depois já estavam juntos novamente. Demorou cerca de três dias para eles comprarem novos smokings para o casamento de Luke e Michael, que seria hoje. Ambas as gangues estavam sem rancores, porém, a de Tomlinson era por pura falsidade. Louis gostou que tivesse um casamento pra ir, seria seu último momento com Harry, último beijo, última troca de olhares e principalmente, último "Te amo", já que amanhã completaria um mês, e o garoto de olhos azulados teria que fazer o quanto antes a sua vingança se concretizar.
Um dia antes do casamento, Michael e Luke convidaram Tomlinson e Styles para serem padrinhos de seu casório, mesmo que tenha sido em cima da hora, ambos aceitaram e passaram a tarde toda escolhendo um presente adequado para aquele casal, resumindo em um vibrador e lubrificante.
Harry acordou completamente disposto, ele por algum motivo estava feliz já que se encontraria denovo com seu amado. Styles estava apaixonado por Louis, uma paixão que seria arruinada no dia seguinte. O encaracolado nem sabia o que te esperava. Então ele passou a se arrumar, com dificuldade para arrumar sua gravata, acabou deixando a mesma sobre a cama e passou a ligar para Tomlinson. O mesmo disse que logo chegaria e os dois iriam ao casamento juntos.
Em cerca de quarenta minutos, Louis adentra o quarto do Harry. Ele estava maravilhoso ao ponto de vista de Harry. Seu smoking estava completamente arrumado sobre seu corpo, deixando suas curvas delineada e perfeitas. Styles estava apenas com o cabelo bem arrumado, já seu smoking estava seriamente horrível. Louis se propôs a ajuda-lo e arrumou sua gravata, que em forma de agradecimento, recebeu um beijo.
- Harry... eu preciso te dizer uma coisa. - Diz Tomlinson enquanto afastava seus lábios e encarava o chão, ele estava abatido, estava triste.
- Eu sei, eu também amo você, e obrigada por ter arrumado essa gravata idiota, odeio usar essa merda. - Resmunga Styles, andando até sua cama e começando a arrumar a bagunça que havia feito minutos antes.
Louis respira fundo e desiste de falar o que realmente deveria dizer, ele sorrir para Harry quando o encaracolado o olha e o observa passar perfume. Logo ambos estavam arrumados, andaram até o quarto de Luke que estava se arrumando. Michael já estava no altar, restavam apenas eles, já que Liam, Zayn, Calum e Ashton falaram que não teriam paciência de ajudar Luke com seu smoking branco.
- Anda princesa. - Diz Harry arrumando o cabelo do loiro e deixando-o como sempre ficava, meio bagunçado, meio arrumado.
- Eu estou nervoso. - Diz Luke sorridente e olhando pra eles com os olhos marejados - Obrigada por terem ficado e me ajudado, mesmo que tenha sido pouco. - Ele rir baixo.
- Não vou falar nada, deixa meu textinho pro momento que houver a festa. - Diz Harry o abraçando.
- Vamos logo gente, já basta eu que nem conheço o Luke direito e ter que entrar com ele. - Diz Louis encarando o Harry - Por que não vai você? Parece uma mulher com esse cabelo grande. - Fala se referindo à Styles.
Louis entraria no altar com Luke, já que o mesmo não queria que seus familiares comparecessem em seu casório. Eles não aceitavam a ideia de Luke ser um mafioso gay, então achou melhor que eles não viessem. O mesmo para os familiares de Michael, eles não se importavam que ele fosse gay, mas não queriam um filho mafioso, aliás, nenhum familiar quer isso de um parente querido.
- Quero que seja você Louis, o casamento nem é meu, mas você que vai entrar com ele. - Sorrir Harry e logo olha pro relógio que estava na parede - Puta merda, Michael vai pensar que você desistiu. Vamos logo Luke!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...