N/A on:
Harry continuava a olhar Louis sem acreditar no que o menor havia acabado de pedir. Seus olhares se encontraram e ambos passaram a admirar um ao outro, suas perfeições, suas pupilas dilatadas e principalmente a maneira de como Louis estava aflito esperando uma resposta positiva. Harry se recompôs e limpou o canto de seus lábios que estava com respingos de porra, em seguida olhou para Louis e ficou meio pensativo na proposta. Enquanto o menor já estava ficando nervoso, afinal, quando foi a vez dele, ele havia negado e deixado Styles humilhado diante de várias pessoas. Agora há apenas ambos se olhando.
— Isso me pegou de surpresa. — Diz Harry rindo nervoso e passando a lembrar de quando foi a vez dele de pedir Louis em casamento.
— Tenho certeza que não foi só o pedido. — Louis sorrir maliciosamente e acaricia a mão de Harry.
— Mas te respondendo, diferente de você não vou te humilhar e nem negar, eu aceito sim. — Styles se aproxima de Louis, vendo o menor sorrindo logo seus lábios se encontram e passam a formar uma sincronia com seus beijos — Coloca sua calça. — Harry rir lembrando que Louis ainda continuava praticamente nu.
— Eu te amo. — Diz Tomlinson focando seu olhar com o seu amado, Harry.
— Eu sei que me ama, mas, posso atirar em você? Estou com uma vontade imensa. — Rir eufórico e acaricia a bochecha do menor — Eu também te amo, apesar de tudo o que houve entre nós, você me mostrou o lado bom de se apaixonar.
— Sou seu primeiro amor? — Pergunta Louis sorrindo a cada palavra dita pelo seu noivo.
— Que enfrentou tiros, quis me matar, me levou a loucura com seus beijos e toques? Sim, Louis, você é o meu primeiro e único amor. — Harry sorrir e em um movimento rápido puxou o menor para o seu colo, passando a depositar beijos por todo seu pescoço — Quero te fazer mais meu do que já é, aliás, me traia que eu arranco seu pinto pequeno.
— O que? O meu é grande Harry, você que tem boca grande demais e quer que eu ocupe ela toda. — Tomlinson revira os olhos e volta para o banco do motorista passando a dirigir normalmente e indo para o local de sua sede.
— Minha boca é pequena meu amor, e seu pinto também. Mas relaxa, existe pílula azul pra você tomar quando não ter mais controle sobre ele. — Harry rir descontroladamente enquanto Louis o olhava sério freando o carro.
— Que lindo, vou te fuder Harry, essa sua bunda vai ir pra barriga e você vai se calar, e eu duvido você retornar a falar que meu pinto é pequeno. — Louis volta a dirigir.
— Sai Louis, esqueceu que quem fode agora sou eu? Deixei no começo porque queria passar uma expressão afeminado, mas eu sou maravilhosamente ótimo em tops, você é ótimo em bottom porque essa bunda não merece ser desperdiçada sem alguém fudendo-a, ou seja, eu. — Harry morde os lábios maliciosamente e encara Louis mais uma vez.
Louis riu do que Harry falou por uns segundos e logo ficou sério, voltando a dirigir com atenção. Após chegar na sede era notável o sorriso de orelha a orelha de ambos, todos que estavam naquele local mal poderiam imaginar que Harry ou Louis iriam voltar, ainda mais com esses sorrisos que alguém de longe podia vê-los. Harry rodeou seu braço pela cintura de Louis e logo depositou um selinho em seus lábios, passando a olhar todos.
— Quem quer ser meus padrinhos? — Pergunta Harry.
(...)
A seleção de padrinhos foi longa, Niall queria ser dos dois, porém Zayn dizia que isso era impossível e o mais certo era ele e Liam, pois ambos colocaram Harry e Louis como seus padrinhos em seu casamento. Acabou sendo Lottie e Niall o do Louis e Zayn e Liam os do Harry, uma escolha amigável e democrata, já que por tantas brigas, a seleção de padrinhos fora feita por votos de todos daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...