Justin sai cambaleando do lugar, estava prestes a querer acabar com Harry, isso ficaria para mais tarde, já que o mesmo possuía muita dor em seu corpo por causa dos socos de Styles. Ele caminhou até seu carro e pegou seu trajeto para sua casa, assim ele cuidaria de seus ferimentos.
Enquanto isso, Louis estava com fome, desidratado e com muita dor. Mas ele só se preocupava com uma coisa, só se preocupava com Harry e com seus amigos, apesar de todos estarem o odiando, Tomlinson deu um motivo e isso era mais que necessário. Ele só pensava em fugir dali e acabar tanto com Shawn como com Justin, ambos iriam pagar por tudo que estavam fazendo, uma coisa era arruinar Louis, outra era mexer com sua família e com quem ele mais amava.
Harry estava sem saber o que fazer e assim que Justin se retirou de sua residência completamente acabada por causa dos tiroteios, ele subiu as escadas e viu o resto de seus companheiros chorando devido às mortes de Ashton e Calum. Ele estava revoltado, não sabia o que fazer, Louis estava sofrendo e ao mesmo tempo que o encaracolado queria aquilo para seu amado, também queria salva-lo. Então ele se apoiou no ombro de seu amigo Zayn e respirou fundo enquanto encarava um dos corpos jogados no chão.
— Eu vou atrás do Louis. — Sussurra enquanto continuava a olhar aquele corpo imóvel e pálido de Ashton.
— O que? — Diz sem entender o que Styles havia falado.
— Eu disse que vou atrás do Louis, eu preciso tira-lo de lá, eu sei que isso é uma grande merda mas ele está sofrendo Zayn. — Harry passa a olhar seu amigo que mantinha um olhar sério para o mesmo.
— Você é louco ou está se fazendo? Você não tem noção do que está prestes a fazer. — Zayn o olha e respira fundo — Não faz isso, sério Harry, ele merece tudo isso.
— Eu sei mas porra, não vou deixar isso acontecer com ele, apesar de tudo, apesar de ele merecer tudo isso. — Harry respira fundo — Tirem esses corpos daqui.
— Olha como você fala Harry. — Diz Luke chorando — Eles morreram e você fala isso em uma normalidade incrível.
— O que você quer que eu faça? Que eu vire canibal e coma eles? Não posso fazer nada e não tenho tempo pra ir em enterro. — Ele sai andando.
— Onde você encontra tempo pra ser trouxa? Depois de tudo que aquele merda fez, você ainda vai voltar atrás dele, eu não te reconheço Harry. — Zayn passa a andar atrás dele.
— Que bosta mesmo, eu faço o que quiser e me deixe em paz. — Ele continua a andar — Eu vou apenas tirar ele de lá e não pedi-lo em casamento. — Revira os olhos e sente Zayn puxa-lo pelo braço, em seguida Harry acerta um soco no rosto do mesmo e arregala os olhos quando percebe o ato que fez — Zayn, me desculpe eu... — Ele é interrompido.
— Tudo bem, ser trouxa é mais importante do que seus amigos. — O moreno coloca a mão no rosto e volta para perto do Liam.
— Zayn me desculpe, eu preciso da ajuda de vocês, porém ninguém colabora aqui. — Respira fundo indo até seu amigo para averiguar se está tudo bem.
— Colaborar? Quer saber de colaboração quando seus amigos estão mortos por culpa de um idiota que você ama? — Zayn aponta seu dedo no peitoral do maior.
— Não coloque a culpa em mim. — Harry bate na mão do moreno e o mesmo se afasta.
— Harry, vamos nos acalmar. — Sussurra Liam.
— Olha, eu estou tentando ser paciente mas ok, se não querem me ajudar, eu não me importo, apenas não coloquem a culpa em mim. — Styles passa as suas grandes mãos cheias de anéis por seus cabelos macios, os jogando para traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...