- O que faz aqui? - O encaracolado se vira, percebendo que foi um péssimo momento para aquela ação, pois em seguida seus rostos estavam apenas 4 centímetro afastados um do outro - Eu sabia que não estava ficando louco. - Harry apoia suas mãos na pia do banheiro e observa os olhos azulados a sua frente.
- Não sei, talvez eu queria sentir seu cheiro de perto? - Diz Louis aproximando seu nariz do pescoço do mais alto - Você podia ser mais baixo, não acha?
- Não, e não entendo você. Horas atrás queria me matar, e agora quer sentir meu cheiro? - Diz Harry balançando a cabeça negativamente e empurrando o menor em busca de mais distância.
- Eu sei como você me olhou naquela festa Harry, como você adoraria ser fudido por mim. - Louis puxa Harry pela cintura encostando seus lábios finos e avermelhados no maxilar do mais alto.
- Adoraria. - Harry morde o lábio inferior de Louis - Mas para isso se realizar, você precisa me convencer de que não está atrás de mim apenas pela merda dos arquivos. - O encaracolado empurra brutalmente o menor e sai andando do banheiro, sentindo seu braço ser puxado e ser guiado para uma cabine. Seu corpo é encostado na parede gélida sentindo as mãos de Louis percorrer todo seu corpo e pousar em sua cintura.
- Vou te convencer da melhor forma possível e tenho certeza que essa noite será inesquecível para você como para mim. Só se deixe levar. - Diz Louis.
Louis em questão de segundos aproximou-se seus lábios finos e um tanto avermelhados aos do garoto dos olhos esverdeados. Ambos estavam mais que querendo aquele momento, apesar de Louis está apreciando o maior apenas por vingança queria muito beija-lo e sentir o gosto de seus lábios juntos aos seus. Assim que Louis beijou sua boca carinhosamente levantando um pouco com a ponta de seus dedos dos pés, o maior retribuiu como se nunca tivesse beijado alguém com tanto desejo. Harry enrolou seus braços no pescoço do maior enquanto suas mãos grandes e com muitos anéis seguravam firmemente a cintura do menor. Para Louis, o gosto dos lábios de Harry era como a mais saborosa e sedutora sensação que ele já havia sentindo. Louis queria provocar Harry, então passou seus beijos que estavam nos lábios grossos e carnudos do maior para sua mandíbula, lóbulo de sua orelha e até mesmo uma marca deixou em seu pescoço.
Adrenalina, era adrenalina que percorria o corpo de ambos, apesar de não estarem em alta velocidade, fugindo de polícias e após um roubo mundialmente falado, eles estavam nervosos com aquele momento. Óbvio que Harry e Louis beijaram outras pessoas, mas não foi igual a esse beijo, de alguma maneira, Harry estava deixando Louis louco, querendo mais e mais atrito entre seu corpo e o do maior. O encaracolado desliza suas mãos para a bunda do menor, podendo assim, aperta-las com força e ouvindo um gemido baixo e excitante de Louis. O menor com falta de ar e muito excitado, escolhe parar o beijo e ficar encarando aqueles olhos verdes que tinha suas pupilas dilatadas.
- Pelo menos você não beija mal. - Diz Harry o olhando enquanto subia suas mãos cuidadosamente por toda extensão do corpo do menor até sua nuca.
- Isso é só o começo, tem muitas coisas que sei fazer. - Diz Louis enquanto mordiscava seu lábio inferior e saía da cabine puxando Harry - Vamos se divertir hoje, pode ser? Sei que você não está confiando em mim, mas vou fazer dessa noite, uma noite inesquecível.
Harry não diz nada, apenas caminha em direção à saída do banheiro junto ao menor, ambos são avistados por Liam e Zayn, que passam a encarar Louis perto de seu amigo. Liam coloca Zayn para traz, que fica indignado com tanta proteção vinda de seu amado. Ele cruza seus braços e passa a ir até onde esta Louis e Harry. O menor ficar olhando Liam dos pés a cabeça e logo encara Harry, esperando que o mesmo se pronuncie e quebre aquele silêncio chato e constrangedor, porém, Harry não faz nada, apenas leva sua mão direita até sua boca e mantém seu dedo do meio entre seus lábios avermelhados, podendo assim mastigar sua unha, que por algum sinal irritava muito o garoto de olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...