N/A on:
- Harry, você está paquerando o Louis. - Diz o Liam enquanto o garoto de olhos verdes o encarava. Harry ficou tão impressionado de que o garoto que ele estava paquerando fosse o Louis que acabou derrubando sua taça de champanhe que havia pegado mais cedo na mesa de coquiteis, fazendo com que todos os olhassem.
- Não pode ser Liam, ele é tão bonito - Diz Harry com a cabeça baixa. Ele levanta a cabeça em seguida para o local onde havia visto o presidente com o Louis - Onde eles estão?
- Não sei, vamos nos separar, quem encontrar primeiro o presidente o mata? - Harry balança a cabeça negativamente - Faz o que então?
- Eu que vou matar ele Liam, só eu - Harry diz e logo sai a procura do presidente com aquele garoto. Harry podia parecer egoísta mas ele sempre quis matar o presidente, por vários motivos, tais como: ele é homofóbico, queria matar o Harry, quase arruinou sua máfia, etc.
Enquanto isso, Louis havia falado para o presidente que aceitava matar o Harry se eles dessem para si o Pen Drive, claro que o presidente negou, e então Louis havia pedido para o presidente lhe mostrar a Casa Branca, já que ele sempre quis conhecer essa casa mundialmente conhecida. Eles estavam caminhando por um corredor enorme, onde a última porta era o escritório do presidente, onde havia também alguns documentos confidenciais, Louis nada burro já sabia perfeitamente de que ali estava o Pen Drive.
Harry ficou igual um louco andando pela casa desesperadamente atrás dos dois, óbvio que ele sabia o que poderia enfrentar daqui a pouco, ele sabia quem era Louis, um dos maiores mafiosos, assim como ele, porém ele nunca havia visto sua face e ele nunca imaginou que poderia acabar se apaixonando pelo olhar de outra pessoa em uma fração de segundos. De tanto caminhar rapidamente, sua respiração já estava elevada, fazendo com que Harry se encostasse em uma parede para recuperar o fôlego, durante esse pausa ele ouviu alguns murmuros, sendo um deles vindo do presidente, rapidamente Harry tirou sua arma da cintura dando graças a Deus pelos policias não terem o revistado na entrada. Ele andou perto da parede e espionou, logo vendo o garoto que antes estava paquerando com o presidente. Hoje mato você, pensava o garoto de olhos verdes.
Após vê aquela cena, Harry colocou em sua arma o cano silencioso para que ninguém o pudesse ouvir, passou a olhar denovo os dois e viu que o presidente estava digitando a senha para entrar em seu escritório com Louis dando totalmente atenção em cada dígito, e assim que a porta foi aberta, Harry puxo o gatilho e atirou na cabeça do presidente vendo Louis olhar rapidamente para traz e o garoto de cabelos cacheados soltar uma risada em um tanto assustadora. Louis puxou sua arma da cintura e atirou de volta, no entanto Harry foi mais rápido, podendo assim se esconder atrás da parede. O pior que a de Louis não era arma silenciosa e rapidamente ambos passaram a ouvir gritos vindo do cômodo onde estava ocorrendo a festa.
- Não acredito que você me atrapalhou - Diz Louis se aproximando do presidente e procurando algum tipo de, Pen drive?
- A culpa não é minha se você é lento demais - Diz Harry e ele olha de relance novamente para Louis, vê que o garoto estava distraído e corre em direção ao mesmo, o puxando e dando um soco em seu rosto, fazendo com que a arma do garoto de olhos azuis caísse um pouco longe de seu corpo.
Louis mesmo com uma dor enorme em seu maxilar, puxa Harry e o encostou na parede, começando a dar vários chutes em sua barriga enquanto entrelaçava seus dedos no cabelo do maior, rapidamente Harry o jogou no chão e atirou com sua arma na cintura do Louis, ele não queria mata-lo e simplesmente não sabia o porquê disso. Louis gritou de dor e logo viu que sua arma estava um pouco longe de si, então ele passou a gritar pelas polícias para que eles pudessem vim pegar o Harry, falar nisso, cadê o Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...