Era ele, óbvio que era ele. Eu estava em seu quarto, óbvio que Harry iria aparecer. Ele vem até mim e me puxa pela camisa, me jogando brutalmente na cama e fechando seus punhos, logo acertando um soco em meu rosto. Eu até pensei que meu maxilar saiu do lugar. Não gosto de apanhar, aliás, ninguém. Me levanto e acerto um chute em seu estômago, ouvindo seu corpo se chocar contra a parede gélida esbranquiçada.
— Harry, calma! Eu posso explicar. — Digo. Ele se levanta e corre pra cima de mim, o que não faz eu ficar parado, segundos depois já estava correndo do quarto dele.
— Me explicar? Louis, você só se envolveu comigo por causa da merda daqueles arquivos, tudo isso para que? Para ser melhor que eu nessa porra de país? — Diz enquanto pegava um vaso do corredor e jogava em minha direção, desvio mas logo vejo ele pegando outro vaso.
— Puta que pariu, larga isso Harry! — Digo arregalando os olhos — Eu não quero ser melhor que você. Me escuta, eu estava procurando o... — Fico calado pra raciocinar — o pau do Adrian, acho que deixei ele por ai.
— O que? Nas minhas gavetas? Louis que merda, tira aquela mini cobra das minhas coisas, anda. — Diz enquanto colocava o vaso em seu devido lugar.
— Mini? Você já viu? — Pergunto indo até ele em passos lentos para que ele não pegue outro vaso e acerte em mim.
— Sim, quatro vezes por sinal, fora que ele é melhor que você na cama. — Levanto minhas sombrancelhas esperando uma risada para que aquilo fosse uma brincadeira. Uma brincadeira de mal gosto, isso sim.
— Ah não, você não disse isso Harry. — Ele balança a cabeça positivamente e passa a me olhar com aquele seu sorriso cínico e feição de deboche — Ninguém te fodeu melhor que eu, eu tenho certeza disso. Quem faz alguém ter três orgasmos em uma só única noite?
— O tanto que se goza nunca é o principal em uma noite de sexo, e você é agressivo, odiei. Nem quero mais, tanto que agora estou de greve. — Diz cruzando seus braços e encostando na parede enquanto boceja.
— Olha, eu até acreditaria se você fosse apenas passivo, porém, hoje no banheiro você me mostrou que também é ativo, sem contar que você também foi agressivo hoje no banheiro. E eu sei perfeitamente que você está louco pra voltar naquele quarto e ser fodido por mim. — Digo indo até ele e colocando uma das minhas mãos em sua cintura, e com a minha mão livre acabei me apoiando na parede.
— Não, você estava mexendo em minhas coisas, então eu simplesmente não quero. — Bate na minha mão esquerda que estava em sua cintura — Vamos fazer alguma coisa, aqui na sede está um tédio e fora que eu tenho que falar com o chefe das cargas de drogas que nos fornece. Quer ir comigo?
— Quero. — Digo e saio andando na frente. Confesso que isso está sendo um grande alívio já que vou virar picadinho daqui a pouco nessa sede. Tenho certeza que Harry está olhando pra minha bunda, seu olhar sobre ela parece que faz uma queimação irritante no lugar.
N/A on:
Louis e Harry saiam da sede de mãos dadas. Os dedos pequenos de Louis fazem com que Harry sorria por ser tão delicados e ao mesmo tempo tão macios. Seus dedos grandes aparentemente engolem os dedos miúdos de Tomlinson. Eles ficam calados, nem Louis, nem Harry puxa assunto para que aquele silêncio constrangedor suma de vez.
Harry entra em seu carro e Louis entra no dele, sendo assim, cada um em seu devido automóvel. Styles não queria ir com ele porque não queria fazer outra coisa inapropriada para menores de 18 anos, então passou a dirigir e ser seguido por Tomlinson. O caminho é longo, faróis, pedestres querendo atravessar a rua e até mesmo os asfaltos mal feitos fazem com que o trajeto seja mais demorado que o normal. O encaracolado já estava agoniado por está um trânsito enorme e ao mesmo tempo Louis não está com ele para lhe fazer companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...