Harry Styles on:
Ele me deixou, me ridicularizou diante dos nossos amigos, de pessoas que contribuíam para o nosso relacionamento continuar, mas o que ele fez? Simplesmente me deixou, ajoelhado encarando aquele mini objeto que eu queria tanto que ficasse no dedo de Louis. Eu ainda não consigo acreditar que depois de tantas declarações que ele fez por mim, passou a negar o meu pedido de casamento.
A festa já estava no fim, algumas pessoas após o acontecido tentaram me acalmar, mas eu apenas dizia que queria ficar sozinho. Estava próximo à um canteiro de flores, encarando a caixinha da Tiffany e com aqueles dois anéis de noivado, respiro pesadamente e sinto meus olhos arderem de tanto que chorei, mas infelizmente, lágrimas e lágrimas vinham à tona, molhando a calça de meu smoking e ao mesmo tempo a caixinha com os anéis.
Observo alguns empregados passarem com cadeiras, mesas, pratos, talheres e tudo que se possa imaginar que há em uma festa de casamento. Vejo alguns convidados irem embora e até mesmo alguns virem até mim e dizendo aquelas típicas frases "vai ficar tudo bem" ou "ele não te merece". Depois do que Louis fez, não avistei mais nenhum de seus amigos, eu queria saber o motivo de ele ter feito isso, mas vou ter que ficar só na curiosidade mesmo.
— Harry. — Olho pro Zayn — Vamos embora, está escurecendo e Michael e Luke já foram pra lua de mel, além disso, mandaram beijos e que você fique melhor.
— Como vou ficar melhor? — Levanto e ando até o mesmo — Ele passou noites comigo, dizia que me amava, fez loucuras comigo, como ele acabou com tudo isso apenas dizendo um simples e pequeno "não"?
— Talvez seja cedo demais, vocês começaram tudo isso a um mês, certo? — Balanço a cabeça positivamente — Quem sabe ele fale com você amanhã e te explique tudo direito.
— O incrível que logo Ashton e Calum vão se casar e eu com um apenas com um "não". — Suspiro e sinto Zayn me abraçar.
— Você não sabe o que ele tem pra te dizer, se ele te ama mesmo, ele vai te procurar e buscar a te explicar. Paciência amigo, paciência. — Ele diz tudo abraçado a mim e próximo ao meu ouvido.
O solto logo guardando a caixinha no bolso e vejo o tempo escurecer cada vez mais rápido, respiro fundo e limpo o excesso de lágrimas. Ando com Zayn até o carro que trouxe o Luke e espero Liam começar a dirigir. Assim que o mesmo inicia seu trajeto, encosto minha cabeça no vidro e fico calado, pensando nas palavras de Zayn e em tudo que Louis havia me dito, desde nossas primeiras palavras.
Flashback on:
- Não acredito que você me atrapalhou. - Diz Louis se aproximando do presidente e procurando algum tipo de, Pen drive?
- A culpa não é minha se você é lento demais.
Flashback off.
Me lembro perfeitamente do susto que ele me deu, aquilo agora está sendo engraçado, mas naquele momento quase coloquei as tripas pra fora. Em meio desses pensamentos, acabei deixando escapar um sorriso com direito a covinhas.
Flashback on:
- Já disse que você está bem sexy com essa roupa? - Diz Louis sussurrando no ouvido do encaracolado o vendo se arrepiar, logo continuando: - E que eu fiquei puto em te ver com aquele garoto? - Louis desliza as mãos pela lateral do corpo de Harry o vendo que ainda estava imóvel, logo deixando um beijo molhado em seu pescoço.
Flashback off.
Como esquecer da nossa primeira transa? Louis me deixou sem andar por uma semana, tenho certeza. É bom ser o passivo às vezes, mas com o Louis é melhor ser o ativo, já que aquela bunda é muito prazerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...