Muitos polícias passam a sair do estabelecimento, instantaneamente Harry e Louis correm para o carro do encaracolado, entrando às pressas. Michael estava no volante, então ambos ficaram no banco de trás esperando com que Clifford iniciasse uma fuga o quanto antes. Rapidamente o mesmo liga o carro e pisa fundo, podendo escutar assim, as sirenes de alguns policiais que estavam atrás dos mesmos.
Michael gira o volante e derrapa o carro em uma curva e logo era possível encontrar algumas viaturas de polícias atrás deles, instantaneamente Zayn recarrega sua arma e coloca seu corpo para fora da janela, começando a atirar em algumas viaturas. Luke estava entre Zayn e Harry, que tinha Louis sentado em seu colo. O loiro rapidamente quebra o vidro da traseira do carro e começa a atirar, errando algumas balas pelas curvas que Clifford fazia.
- Coitado do meu carro. - Diz Harry colocando a mão na cabeça e tentando jogar seu cabelo pra traz, porém, uma mão estava algemada com a de te Tomlinson e a outra doía a cada movimento.
- Quer ajuda? - Pergunta o menor ao saber o que o encaracolado queria fazer com seu cabelo.
- Prefiro levar um tiro do que você encostar em mim novamente. - Diz Harry revirando os olhos e com os cabelos em seu rosto, podendo enxergar somente metade do rosto do garoto de olhos azulados.
- Se tem raiva de mim, por que me tirou da cadeia? - Pergunta Tomlinson levando suas mãos até os cabelos do maior, em um movimento devagar, Louis joga seu cabelo para traz, tendo a visão periférica do rosto maravilhoso e macio de Harry.
- Eu disse pra não encostar em mim, porra! - Grita Harry no carro chamando a atenção de Zayn.
- Quer que eu cuide dele? - Pergunta o moreno olhando a raiva nos olhos do maior.
- Eu quero que esse desgraçado saía da minha vida uma vez por todas. - Harry estava extremamente irritado - Louis, sabe por que não te deixei com o Justin? Porque eu prefiro que você morra pelas minhas mãos e não pelas dele. - Ele olha para Louis transmitindo ódio e repugnância em seu olhar, se aproximando enquanto tinha a visão de seus olhos azulados, que por sinal eram maravilhosos.
Tomlinson era muito de provocar, quanto mais Harry negasse um toque do menor, ele faria o contrário, tocaria. Se fosse possível, chupava seu pau ali mesmo até ouvir um "eu te desculpo". Mas nesse momento ele estava esquecendo de todos à sua volta, inclusive das curvas fechadas que Michael fazia. Em um movimento rápido, o menor avançou nos lábios de Harry, logo levando sua mão sem a algema até seus cabelos e dando alguns puxões para traz. Poderia ser infinitos beijos, anos após anos, mas o gosto de seus lábios juntos nunca mudariam. Quando o beijo teve seu fim, Harry o olhou diferente, olhou com mais raiva ainda e abriu a porta do carro.
- Harry, o que vai fazer? - Pergunta Zayn olhando o que o encaracolado estava prestes a fazer.
- Meu Deus, não se mata, Zayn faz alguma coisa!. - Liam se desespera e solta seu computador com força no chão, quebrando o mesmo - Droga!
- Se você me jogar, você vem junto. - Diz Louis levantando as algemas para que o maior visse que ele tinha razão.
- E você acha que eu sou burro a esse ponto de te jogar sem antes pegar as chaves e te soltar de mim? Caramba, você tá muito fodido nas minhas mãos, acha que até um beijo iria mudar toda a raiva que tenho de você. - Ele rir ironicamente pegando a chave - Eu não te amo mais Louis, aceite isso. Fui humilhado, levei um tiro, perdi o movimento do meu braço por culpa de um idiota como você, não é atoa que eu prefiro apenas ficar pegando as pessoas do que pedi-las em casamento. - Todo mundo cessou os tiros e começou a prestar atenção no discurso de Harry - Você perdeu uma grande oportunidade, poderíamos juntar nossas gangues e ser a maior deste país, mas o que você estava fazendo todo esse momento? - Pergunta Harry o olhando sério esperando uma resposta digna - Responde porra! - Styles grita no carro - Não vai dizer? Ok, então que você morra e que nos encontremos no inferno pra mim ser o capeta pra você. - Ele coloca a chave na fechadura da algema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...