Capítulo 05

3K 250 312
                                    

Harry Styles on:

Estou bem aliviado por Zayn não ter partido, não só porque eu iria perde-lo, mas também porque o Liam ficaria pelos cantos chorando incomodando quem quer que esteja ao seu lado, ou seja, principalmente eu. As vezes eu me pergunto: Como alguém pode amar tanto outra pessoa? Nem sempre os relacionamentos, independente se é hétero, gay ou lésbico, são da forma que pensávamos, as vezes coisas ruins passam dos limites, o que fazem nos enjoar do companheiro, agora Ziam? Meu Deus, esse povo não se desgruda nem para fazer suas necessidades. Ziam é o shipper que criei para ambos, até que é fofo, vou pensar em um shipper para mim e o Louis, quem sabe futuramente eu e ele seja bem íntimos.

Louis me encantou naquela festa, seus olhos azuis, seu corpo, seu rosto bem delineado, e não posso esquecer, sua bunda. Estou impressionado com o tamanho daquela bunda, e além disso, tive que me manter firme e ficar em total foco no presidente em vez da bunda do garoto. Gostaria de ter um relacionamento com ele, roubar coisas juntos, comemorar a noite toda com várias bebidas alcoólicas e algumas drogas, apesar de eu não gostar muito de drogas, fumo um cigarro de vez em nunca. Porém, agora tenho que me conter, com certeza ele percebeu meus altos olhares naquela festa, e talvez se aproxime de mim principalmente para roubar os arquivos e até mesmo me matar, mas claro que não vou negar um beijo, é óbvio.

Eu estou tão arrependido de deixar Zayn e Liam sozinhos, mas agora estou aqui, na cozinha olhando Michael sentado no colo do Luke e as vezes rebolando no colo do loiro, me fazendo ficar de boca aberta por eles não terem um pingo de vergonha na cara e ficarem nessa posição na minha frente, na frente do chefe deles. Só acho que eles aproveitam muito da minha boa vontade. Levanto os braços pro alto e começo a sacudi-los para ser notado, me levanto e então começo a rebolar com a mão na cintura.

- Olhem o que estou fazendo. - Continuo com os movimentos e repito: - Olhem o que estou fazendo! - Michael e Luke me olham, fazendo o menor sair de cima do colo do loiro.

- Está sendo viado como sempre, estraga sexo. - Diz Luke meio incomodado com sua ereção, percebo que ele passa a mão em seu membro meio desconfortável.

- Não, por acaso vocês não fazem sexo a quanto tempo? Desde do século XIX? - Reviro os olhos - Se arrumem, hoje vamos a uma boate próxima à Times Square comemorar, e eu quero todos aqui em baixo às 22:00. Por favor, deixem pra se comerem quando voltarmos, eu simplesmente não quero sair tarde daqui e voltar cedo, e um de vocês avisem o resto do pessoal, obrigada, minha viadagem agradece vocês.

Assim que disse tudo, não esperei um minuto se quer para que um deles se pronunciasse e logo saí dali pra poder mim arrumar. Subi as escadas e logo passo pelo corredor, vendo a porta do meu quarto que logo chego perto e adentro o mesmo. Meu quarto está uma bagunça, minha cama desarrumada, mas ainda está uma bagunça total. Comecei a arrumar minha cama, que, com toda a certeza do mundo, é culpa do Zayn. Mas se eu souber que Liam e Zayn fizeram coisas inapropriadas na minha cama maravilhosa, eu arranco os pênis deles. Após arrumar minha cama, adentrei o banheiro, tirei minhas roupas, e aquela calça incrivelmente difícil de sair. Tenho que parar de usar essas calças, mas elas me deixam tão sexy, penso. Jogo meu cabelo para o lado e me olho no espelho, dizendo não sei quantas vezes "Você é bonito, você pega o Louis".

Ando até o box e ligo o chuveiro, sentindo as gotas mornas escorrerem pelo meu corpo e demorarem alguns segundos para chegar ao chão, por conta da minha altura. Passo o sabonete por todo meu corpo, logo passando shampoo e condicionador, tiro o excesso das substâncias, e logo saio de dentro do box enrolando a toalha em volta da minha cintura. Ando até meu quarto e procuro uma roupa para mim dentro do meu guarda-roupa, encontro uma calça preta do mesmo modelo que antes eu estava e pego uma blusa preta. Visto uma box branca da Calvin Klein, em seguida minha calça junto a blusa, deixando os três botões de cima abertos. Pego meus sapatos e os calço rapidamente, indo até o espelho e penteando meu cabelo, logo o seco com o meu secador que havia roubado de um idoso, ele nem tinha cabelo, não sei porquê tinha um. Assim que o encontro já seco, passo perfume, pego as chaves do meu carro e desço pra sala esperando o resto do pessoal da gangue para irmos.

Fireproof | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora