Harry estava decidido, mesmo que tenha passado noites com o cara que pensou em está amando, iria mata-lo, ou até mesmo tortura-lo para fazer Tomlinson sentir tudo que um dia ele sentiu, uma dor insuportável, ser traído nunca é bom de lidar, ainda mais quando essa traição envolve sua morte e a felicidade do companheiro.
— Harry, não se esqueça que você tem que ir para a clínica de reabilitação. — Diz Liam preocupado enquanto observava seu amigo bater no vidro de um carro para poder assim, abrir a porta — Eu e o Zayn viemos de carro, não precisava disso.
— Porra Liam, olha pra mim e me diz se tenho cara de fazer fisioterapia. Isso foi culpa do Louis, eu não vou poder usar metralhadora na cara dele por culpa da sua vingança idiota, eu juro que vou matar aquele idiota. — Respira fundo encarando os cacos de vidro esperançado no chão e logo pega um, apertando com força até sair sangue da sua mão — Está vendo isso? É assim que vai ficar a cara dele, é assim que ele vai ficar!
— Harry larga isso, vamos manter a calma, você acabou de sair do hospital, o mínimo que deveria pensar é na sua recuperação. — Diz Zayn preocupado com seu amigo.
— Sabe o pior disso tudo? É você Zayn, sempre quis matar Louis e quando tem a oportunidade fica agindo igual um bebê que adora da o cu. — Fala Harry soltando os cacos de vidro no chão.
— Sempre quis, mas agora você está dizendo tudo isso porque está com raiva. — Zayn revira os olhos.
— Festejando eu não vou está, eu o amava, eu ainda o amo mas a minha raiva fala mais alto. — Harry empurra os dois, passando no meio e andando em direção ao carro deles — Ninguém, absolutamente ninguém me faz de trouxa, não no meu país. — Entra no carro.
— Ele está louco, só pode. — Resmunga Zayn caminhando até o carro e entrando no banco da frente.
— Sempre foi. — Liam solta uma risada abafada e anda atrás, entrando no carro e passando a dirigir para a sede.
O caminho foi longo, Harry estava sujando todo o carro com seus respingos de sangue, sem contar que estava a todo momento gemendo de dor por seu braço ter feito movimentos sem a presença de um fisioterapeuta. Assim que o carro se encontra na garagem daquele grande prédio, Styles saiu do carro e bateu a porta com força, sem olhar pra traz ele passa a ignorar todos que estavam em seu caminho, logo chegando a seu destino, sua maravilhosa e primeira noite de sexo com Louis, seu quarto.
Enquanto isso, Louis ainda estava naquela sala minúscula, Justin havia dado às ordens para que não o tirassem de la, pois o mesmo ainda tinha planos para fazer com Tomlinson mais tarde. O menor estava quase dormindo sentado quando escuta o rangido da porta e o loiro ultrapassar por ela, logo ficando em sua frente com as mãos apoiadas de cada lado da mesa.
— Eu estava pensando, qual a graça de torturar você quando seu namoradinho está vivo por aí? — Ele balança a cabeça negativamente — Era pra mim ter colocado o Shawn como atirador, pelo menos ele não iria me desapontar.
— Cara, não faz nada com ele! — Grita Louis recebendo um soco mais forte que o outro.
— Você não tem o direito de gritar comigo dessa forma Tomlinson, o que te resta é aceitar, você perdeu. — Sussurra Justin — Fiquei sabendo agora pouco que deram entrada com o nome do Harry em um hospital, porém ele fugiu, e adivinha para onde ele iria? Para a sede, então, não há ninguém melhor do que você a me dizer onde essa porra é.
— Não vou dizer nada. — Fala Louis com sangue saindo de sua boca.
— Sim, você vai, porque quem manda aqui sou eu e você só está abaixo de mim nesse momento Tomlinson. — Mordo o lábio inferior dele com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof | l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos. Uma disputa de poder, desejo e dinheiro traz um grande conflito entre ambos. De um lado esta Louis com um único propósito, e do outro esta Harry com sua paixão. Para ser um m...