Capítulo 01

10.2K 534 1.2K
                                    

N/A on:

O governo dos Estados Unidos estavam mais que desesperados, bancos e joalherias sendo roubados constantemente, pessoas sendo assaltadas na rua ou sequestradas passando a ter suas próprias vidas em perigo, e o pior que nem os policias estavam dando conta de tanta criminalidade em seu país, porém, o governo junto ao seu presidente Donald Trump tiveram uma ideia um pouco perigosa mas nem tanto para poder capturar os verdadeiros donos desses atos, sendo um deles Harry Styles, que influenciou ao restantes das outras máfia pelo mundo a cometer o crime. Eles sabiam que não seria nada fácil, até porque tinha outro chefe de máfia que tinha as mesmas condições de Harry, e para poder capturar o mafioso, precisava da ajuda de alguém com o mesmo nível dele, sendo ele Louis Tomlinson.

Depois de anos de tentativas para que Louis saísse do mundo do crime e ajudasse o governo, recebendo apenas respostas negativas, Donald Trump acabara de ter outra ideia, que descobrisse os maiores segredos das máfia que convivem em seu país e assim seria mais fácil, pois não só acabaria com Harry mas também com Louis. Sendo um país cheio de segredos, assim que souberam tudo que deveriam saber, guardaram em um Pen Drive na Casa Branca como documentos confidenciais, e assim apenas Donald Trump e alguém que ele permitisse poderia ter acesso a isso, pois se eles o perdessem seria mais dois anos para descobrir tudo o que eles haviam descobrindo, já que isso iria facilitar muito na captura dos maiores mafiosos do mundo.

A máfia é mais rápida, tanto que nela existe o Chefe (para comandar os restantes dos integrantes da máfia, dizer onde será os próximos roubos, o único que tem acesso a cargas de drogas, etc), o Sub-Chefe (para da opinião nos atos do chefe e ajuda-lo a escolher onde será o próximo ataque), o Hacker (para hackear qualquer tipo de comunicação eletrônica) e os Integrantes (para obedecer o chefe e proteger o dinheiro assim como as cargas de drogas). As máfia foram mais rápidas, apesar dos arquivos do governo terem um difícil acesso pelos hackers, eles conseguiram e descobriram sobre o tal Pen Drive, tanto que hoje a noite teria uma festa de gala em comemoração sobre as descobertas feita pelos EUA na Casa Branca, e é claro que eles não iriam ficar de fora, já que o seu futuro estava naquele mini objeto mas que tinha um poder enorme sobre eles. A máfia de Harry era composta por Zayn como o Sub-Chefe e Liam como o Hacker, entre os outros integrantes nas quais são muitos. A máfia de Louis era composta por Justin como o Sub-Chefe e Niall como o Hacker, entre os outros integrantes. Ambos amavam sua equipe, porém nenhum deles aceita falsidade, se um deles comprometer a máfia a outra coisa, óbvio que terá uma morte bem sucedida. Quando você entra em uma máfia, apenas a morte pode te tirar dela.

Harry estava mais que feliz pois finalmente iria ter a oportunidade de chegar perto daquele presidente homofóbico e assim poder mata-lo, claro que ele sabia que não seria nada fácil, já que a casa Branca é bem protegida, porém, ele iria fazer tudo e o impossível para poder pisar naquele lugar. Falo o mesmo de Louis, que por sinal já estava escolhendo um smoking para essa festa e assim poder não tanto matar o presidente mas também como por o fim nas outras máfia e ser o único naquele país. Todos tinham um único propósito nessa festa: matar o presidente e roubar os arquivos, mas apenas um irá conseguir fazer tudo isso.

Louis Tomlinson on:

Hoje seria um grande dia, finalmente aquele que queria tanta a minha ajuda terá seu sangue derramado sobre minha mãos. Óbvio que eu poderia ter feito isso antes, eu poderia simplesmente ter fingindo aceitar sua proposta em capturar o Harry e quando ele menos esperasse receberia um tiro bem certeiro em seu lindo e grande crânio. Mas ainda bem que hoje meu grande sonho vai se realizar, assim como o Donald Trump, Harry também terá sua morte bem bonita, a Casa Branca com certeza vai ter um grande massacre na história do crime.

Fireproof | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora