capítulo 3 ✅

15.1K 862 137
                                    

          Emanuelle narrando...

Durante a aula fui ajudando-o e percebi que conversamos em 30 minutos mais do que numa vida toda.

Desde quando cheguei na escola, Itam sempre foi a pessoa que toda garota olhava e desejava, e infelizmente não diferente das outras eu também sentia isso.

Mas sempre soube que aquilo era um amor platônico, algo impossível que eu nunca chegaria perto de conquistar.

Mas pouco tempo depois as zoações começaram, e até hoje não sei o porque disso.

Por que eu?

Apesar de tudo, nunca consegui realmente ódio-lo completamente e durante 30 minutos ali, ao lado dele, me perguntei se ele poderia realmente ter mudado, se as coisas realmente poderiam esse ano ser diferentes.

E por segundos ele me fez crer que sim.

_ Oii! Então, vai querer que eu ajude em outras matérias? - sorrio.

Achei que com aqueles momentos que tivemos e agora tendo que ficar juntos durante o ano todo como dupla, realmente poderíamos virar amigos.

Tudo poderia mudar esse ano.

_ Que merda você acha que tá fazendo?Se acha realmente importante pra mim perder tempo com uma pessoa como...você? Eu não falo com garotas assim e saiba que cada momento ali com você foi um sufoco, sai daqui... ratinha!

Talvez eu merecesse tudo isso mesmo, fui inocente em acreditar que aquele babaca realmente poderia ter mudado.

Respirava tão pesado que meus pés pareciam ter perdido os movimentos e quando finalmente consigo assimilar tudo, corro saindo de lá o mais rápido possível.

Como pude ser tão idiota?

Sigo direto para o banheiro e suspiro aliviada ao ver que estava vazio.

A raiva me consumiu e involuntariamente as lágrimas começam a descer pelo meu rosto.

Me sentia tão péssima e desprotegida naquela lugar.

Porque minha vida era tão difícil?

Ouço duas batidas na porta e logo meu nome é chamado.

Limpo as lágrimas rapidamente antes de ir vem que era.

_ O que você quer ?- pergunto ao ver que era Tyler.

_ Como você está?

Rio.

Ele só poderia estar brincando.

_ Ótima! - debocho- Você e o seu grupinho só se importam com vocês mesmo, tratam os outros como se fossem lixos.

_ Eu não concordo com as atitudes do Itam, nem todo são babacas tá? - ele sorri - Ele não é assim, a influência que o Diego e a Bárbara exercem sobre ele que o faz fazer isso.

_ Eu o odeio com todas as minhas forças, e a culpa dele ser um completo idiota é só dele mesmo, as atitudes dele não tem desculpas alguma!

_ Eu sei, nada justifica o que ele fez - ele pausa - Sinto muito por isso, mas saiba que você pode contar comigo!

Sorrio pra ele.

Juro que não entendo o que ele ainda fazia naquele grupinho.

O sinal bate e após jogar uma água no rosto, subo junto com Tyler para a sala.

Entro de cabeça baixa indo pra minha carteira o mais rápido possível.

_ Você está bem?- Sara senta do meu lado.

_ Não...nenhum pouco, estaria se eu não estivesse nessa maldita escola!

Respondo enquanto nós avisavam que as próximas duas aulas seriam vagas.

Ótimo!

Acordei 6 horas literalmente atoa.

As últimas aulas vagas seguintes passam voando, aproveito esse tempo pra me recompor e colocar a cabeça no lugar.

Logo o sinal bate e nós levantamos para sair.

Bárbara propositalmente esbarra em mim, olho rapidamente pra minha roupa que se encontrava completamente molhada pelo suco a qual ela tomava.

_ Opss! - ela coloca a mão na boca - devia ter mais cuidado por onde anda lindinha. - ela ri.

Não era a primeira vez que isso acontecia, e sabia que aquilo não iria parar porque eu nunca reagia.

Meu medo de ficar pior sempre me fazia desistir.

Mas hoje não, me sentia tão humilhada por todos esses anos que reajo involuntariamente.

Só percebo o que fiz quando ela me olha com a mão no rosto indignada.

_ Opss! - imito o mesmo sorrisinho irônico a qual alguns minutos atrás seu rosto possuía.

A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora