Emanuelle narrando...
Flashback on...
-me promete que nunca vai me deixar?-pergunto
-claro que não Manú!-ele me vira-eu coloquei essa aliança do seu dedo e falei todas aquelas palavras porque eu realmente te amo!
-repete!-rio
-eu te amo!-ele ri e me dá um selinho.
-você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida!
-pode ter certeza que você foi a melhor!
-fico até com medo!-rio-nos filmes isso sempre da merda!
-o que?Falar que ama alguém!
-não!Essa melação toda...eles falam que se amam depôs ele trai ela e depois vai atrás dela!
-mas no seu caso a parti do trair não acontece!
-eu espero!-rimos
-senão...
-coloca fogo na casa com você e a piralha que você beijou!-rio
-eu deveria ter medo?
-pode ter certeza!-rio-minha vida daria um bom livro sabia?
-ah é e qual seria o nome!
-a garota que só se ferra!-rimos-mas...teria uma continuação...
-ahn...
-ai seria a garota que se deu bem!
Flashback off
Acordo e demoro um pouco a levantar,depois tomo uma banho rápido e visto um moletom e uma blusa de alcinha cinza, como é hoje que irei viajar não vou pra escola pra ver aqueles dois.Coloco as duas malas avermelhadas na minha cama e começo a arrumar as roupas,pego tudo e deixo uma roupa separada a qual eu irei.Desco e após tomar meu café,sento no sofá e coloco um filme.
Mensagem on
Victor<3
1 mensagem não lida
Então vou aí na sua casa tá?já que não pode sair vou passar o tempo com você 😍!
Mensagem off
Então foi isso!Ele veio aqui e me viu com o itam por isso ele o envolveu naquela hora.Mais quer saber eu não vou atrás dele,ele foi o culpado por não ter vindo falar comigo antes de fazer aquela palhaçada de ontem!
Victor narrando...
Acordo com o despertador e sento na cama,passo a mão do rosto e lembro de tudo que aconteceu ontem.Eu a amo muito mais não vou sair por baixo com fama de corno pela escola.A culpa vou dela por estar com ele e ainda ter mentindo pra mim.Eu vou pegar mesmo,vou pegar a Bárbara e ainda a Katherine,elas vão me fazer esquecer a Manú...quer dizer Emanuelle.
Depois de tomar um banho rápido, desço e tomo café com a minha mãe,que falava sobre um assunto a qual nem prestei atenção e mesmo não querendo admitir acho que extrapolei ontem!
Você fez o certo ela te traiu!
(...)
Chego na escola e a minha diversão já estava na porta com uma outra menina,acho que o nome dela era mia afinal era muito gatinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele zuava {Em REVISÃO}
Teen FictionTodos sabemos o quanto o ensino médio é difícil,ainda mais quando tem sempre alguém que insiste em torná-lo pior... Emanuelle Albuquerque tem apenas 14 anos e desde cedo passa por situações onde frequentemente é zuada e aterrorizada pelo garoto mais...